Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, suus disse:

Isto vai rebentar por todos os lados. Esqueçam lá o flopar.

Sinceramente eu também acho que isto vai correr bem. Nem percebo bem as críticas, no meio de vários erros nesta grelha isto é o que menos me choca. Estava mais que na hora da Globo voltar às 18H. 

Só resta saber que porra vem às 19H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já sei porque o Daniel colocou a "Gabriela" às 18h. A razão é o 760. A "Júlia" há de acabar lá para as 18h20min. Desta maneira, pega bem o aumento de público das 18h que há de estar mais concentrado na SIC para começar a ver a "Gabriela" e, enquanto não começa, têm a televisão ligada na SIC, o passatempo no ecrã e a Júlia a gritá-lo relembrá-lo para quem está noutra divisão da casa a preparar a janta. É isto, só pode. O objetivo da "Gabriela" não é dar lead-in a ninguém, pelo menos até dia 18 não deverá ser, é dar lead-out às chamadas do passatempo da "Júlia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente eu também acho que isto vai correr bem. Nem percebo bem as críticas, no meio de vários erros nesta grelha isto é o que menos me choca. Estava mais que na hora da Globo voltar às 18H. 

Só resta saber que porra vem às 19H.

Completamente de acordo, mas o meu receio é que o Daniel não tenha nada para as 19H a não ser esta novela. No entanto, caso o horário das 18H seja a partir de agora consagrado às novelas da Globo (repetidas ou inéditas) é uma ótima ideia se houver algo também previsto para as 19H. Gabriela é uma novela forte e o objetivo é provavelmente trazer publico para a SIC nesse horário e continuar a investir no mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente eu também acho que isto vai correr bem. Nem percebo bem as críticas, no meio de vários erros nesta grelha isto é o que menos me choca. Estava mais que na hora da Globo voltar às 18H. 

Só resta saber que porra vem às 19H.

Acho bem mais grave a julia dar depois daqueles flops.

basicamente a gabriela vai fazer o papel do walcyr no horario. Qual é perguntam voces? Estreia a novela as 18H porque acham que é um horario mais facil e que a novela não é capaz de aguentar às 19H. A novela é um sucesso e rapidamente cresce até às 20H. Ou outras vezes o sucesso é tão grande que tem que ir salvar o HN. 

2003: Chocolate com Pimenta estreia às 18:30 e umas semanas depois passa para as 22H. O último episódio bateu nos 20% de rat.

2005: Alma Gémea estreia às 19H e uns meses mais tarde passa para as 22H, mantendo a exibição às 19H.

2008: Sete Pecados estreia às 18H num horario perdido. Lidera logo na primeira semana na faixa das 18H e passa logo a dar até às 20H. O acesso ao primetime sobe de 15 para 25 e a sic (aliada as mudanças em HN) chega a subir 4% em apenas um mes!

2010: horario das 18h conquistado por paraiso. 19h um fiasco com nos por ca. Caras e bocas estreia as 18h e o resto da historia nao preciso repetir.

2011: horario que andava nos 20-22% com Ti Ti Ti, estreia Morde e assopra que nos último mes chega a bater nos 35 de share e conquista a liderança absoluta para a sic no horario.

2012: gabriela. Nem preciso dizer nada.

2013: Amor à vida. Primeira semana astronomica. Depois caiu, mas nao deixou de ser um sucesso.

2018: O outro lado do Paraíso. Pega num horario dificilimo e faz resultados ha muito nao vistos.

mas... antes de tudo isso:

2000: estreia o cravo e a rosa, novela de fim de semana que foi usada para combater a bomba do Big brother e mesmo assim fez excelentes resultados.

só verdades secretas fugiu à onda do sucesso.

em 2016 podia ter escrito o capitulo Eta mundo bom, mas quiseram sassaricar e lixaram se bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a terceira vez que vou ver Gabriela. ?

Na SIC (estreia), Globo Portugal e SIC (novamente). Gosto bastante da história.

Não enjoo de novelas que me façam rir!?

Vou assistir novamente com todo o gosto. ?

Adoro a Novela!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Suhh disse:

Vai ser a terceira vez que vou ver Gabriela. ?

Na SIC (estreia), Globo Portugal e SIC (novamente). Gosto bastante da história.

Não enjoo de novelas que me façam rir!?

Vou assistir novamente com todo o gosto. ?

Adoro a Novela!!!!!

Eu não vi nenhuma, mas vou tentar ver esta porque ja vi que tem cenas épicas. 

A revelação que a Dorateia foi quenga é demais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...