Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta

Resultado muito fraco, estava à espera de mais mas compreende-se a novela foi exibida ha muito pouco tempo na SIC, ainda não teve tempo de deixar saudades. Espero que a substituta seja mais antiga, e na Globo eles têm muito por onde escolher com vários clássicos que podem tentar trazer de volta. 

Acredito que a novela consiga apesar de tudo subir um pouco e ficar à frente das restantes generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Resultado muito fraco, estava à espera de mais mas compreende-se a novela foi exibida ha muito pouco tempo na SIC, ainda não teve tempo de deixar saudades. Espero que a substituta seja mais antiga, e na Globo eles têm muito por onde escolher com vários clássicos que podem tentar trazer de volta. 

Acredito que a novela consiga apesar de tudo subir um pouco e ficar à frente das restantes generalistas.

Muito pouco tempo? Meia década não é propriamente pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Muito pouco tempo? Meia década não é propriamente pouco tempo.

Eu acho que é muito pouco tempo... com tantos clássicos que a Globo tem podiam ter escolhido muito melhor. Para além disso a novela foi um fenômeno, muita gente viu e tem ainda muito presente a novela é normal que não queiram rever. É o meu caso por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Mas repetiu na Globo Portugal já recentemente... e faz sempre alguma diferença também.

Isso até pode fazer diferença mas já faz 6 anos que a novela foi exibida na sic! Daqui a pouco repetem uma novela com 10 anos e dizem que deu recentemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Isso até pode fazer diferença mas já faz 6 anos que a novela foi exibida na sic! Daqui a pouco repetem uma novela com 10 anos e dizem que deu recentemente. 

6 anos pode parecer muito, mas isto é um clássico, está muito presente na memória de todos nós. Eu não tenho vontade nenhuma de rever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Mas repetiu na Globo Portugal já recentemente... e faz sempre alguma diferença também.

Claro que faz, eu referi logo isso quando anunciaram esta novela, foi uma má escolha. Quem viu na Globo PT não vai querer ver de novo, e o público noveleiro não é ilimitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso até pode fazer diferença mas já faz 6 anos que a novela foi exibida na sic! Daqui a pouco repetem uma novela com 10 anos e dizem que deu recentemente. 

Para mim é! Para uma novela que parou o pais e explodiu a nivel de audiências 6 anos não é muito. E pelas redes sociais não sou o único a achar isso. Para além do mais, e apesar de não ser o único fator, os resultados estão à vista. 

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Para mim é! Para uma novela que parou o pais e explodiu a nivel de audiências 6 anos não é muito. E pelas redes sociais não sou o único a achar isso. Para além do mais, e apesar de não ser o único fator, os resultados estão à vista. 

.

Pronto. Que repetiam novelas com 10 anos só. 

Os resultados estão à vista?? Mas alguém esperava que aquilo estreasse ali a bombar? Só quem não percebe nada de TV. 

É um horário que está nos 9/10% share há anos. E tu queres que uma novela estreie ali e faça 20?

Vou relembrar que a repetição de Alma Gémea (5anos e meio anos após a exibição original)estreou com 17% e marcou 40 no último episódio. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia também fez 22,6% num horário igualmente morto por isso não me parece um argumento muito válido o facto do horário andar morto. A novela por ser recente e ter sido transmitida na Globo não suscitou, por enquanto, a curiosidade do publico. Mas já que tu percebes muito de televisão deves ter razão ;) 

Veremos o percurso na novela, espero que suba porque gostava que o horário das 18H fosse dedicado aos clássicos da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

A Julia também fez 22,6% num horário igualmente morto por isso não me parece um argumento muito válido o facto do horário andar morto. A novela por ser recente e ter sido transmitida na Globo não suscitou, por enquanto, a curiosidade do publico. Mas já que tu percebes muito de televisão deves ter razão ;) 

Veremos o percurso na novela, espero que suba porque gostava que o horário das 18H fosse dedicado aos clássicos da Globo. 

Já disse que acho esse argumento de ter dado na Globo perfeitamente válido. 

Quanto ao horário nunca esperava milagres. Todas as que começaram do zero, começaram mal. 

Já agora que novela sugerias tu para estrear ali e fazer mais? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Já disse que acho esse argumento de ter dado na Globo perfeitamente válido. 

Quanto ao horário nunca esperava milagres. Todas as que começaram do zero, começaram mal. 

Já agora que novela sugerias tu para estrear ali e fazer mais? 

 

Chocolate com Pimenta por ser uma novela bastante familiar, que marcou a minha infância e acho que seria bom os mais novos poderem ver a novela na SIC. Acho que é uma novela da Globo muito capaz de agradar a mais publico do que Gabriela, mas pronto talvez esteja errado.

No entanto também deve ter sido transmitida recentemente na Globo, mas é uma novela que deixa mais saudades na minha opinião. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Chocolate com Pimenta por ser uma novela bastante familiar, que marcou a minha infância e acho que seria bom os mais novos poderem ver a novela na SIC. Acho que é uma novela da Globo muito capaz de agradar a mais publico do que Gabriela, mas pronto talvez esteja errado.

No entanto também deve ter sido transmitida recentemente na Globo, mas é uma novela que deixa mais saudades na minha opinião. 

 

Deixa a novela fazer o seu caminho agora. O que importa é que aos poucos consiga trazer o público de volta. 

Se o horário for para reposições da Globo, Chocolate Com Pimenta parece-me a substituta natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Deixa a novela fazer o seu caminho agora. O que importa é que aos poucos consiga trazer o público de volta. 

Se o horário for para reposições da Globo, Chocolate Com Pimenta parece-me a substituta natural.

E tenha a certeza que vai conseguir :) Não defendo a escolha de Gabriela mas acredito que suba, aos poucos, o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Chocolate com Pimenta por ser uma novela bastante familiar, que marcou a minha infância e acho que seria bom os mais novos poderem ver a novela na SIC. Acho que é uma novela da Globo muito capaz de agradar a mais publico do que Gabriela, mas pronto talvez esteja errado.

No entanto também deve ter sido transmitida recentemente na Globo, mas é uma novela que deixa mais saudades na minha opinião. 

 

Ok, estamos a chegar a um acordo. 

Essa também seria a minha 1a opção. Mas sinceramente acredito que gaby conseguia a curto prazo resultados mais satisfatórios 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza ver a "minha" 'Gabriela' estrear com um resultado tão fraco. :|  Espero que suba com o tempo, mas para isso se vir a concretizar o programa da Júlia não pode descer muito! Convém mesmo que tal não aconteca:

Quanto fazia o 'Dr. Saúde' nos últimos tempos alguém me pode dizer por favor?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Que tristeza ver a "minha" 'Gabriela' estrear com um resultado tão fraco. :|  Espero que suba com o tempo, mas para isso se vir a concretizar o programa da Júlia não pode descer muito! Convém mesmo que tal não aconteca:

Quanto fazia o 'Dr. Saúde' nos últimos tempos alguém me pode dizer por favor?!

Entre 8 e 10 se share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Para mim é! Para uma novela que parou o pais e explodiu a nivel de audiências 6 anos não é muito. E pelas redes sociais não sou o único a achar isso. Para além do mais, e apesar de não ser o único fator, os resultados estão à vista. 

.

"A Outra" também foi um fenómeno e repetiu 5 anos depois, voltando a ter imenso sucesso nas tardes. Isso não significa nada.

Quanto a Gabriela ter dado na Globo PT, dava à meia-noite, o público é bastante diferente do que está a ver TV às 18:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Deixa a novela fazer o seu caminho agora.

Essa frase até provoca pesadelos...

Agora mesmo, AGUI disse:

Quanto a Gabriela ter dado na Globo PT, dava à meia-noite, o público é bastante diferente do que está a ver TV às 18:00.

Tu achas que a novela vai ser um sucesso então?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...