Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, VascoSantos disse:

Mas para isso tinham continuado a cortar em CdO e de um momento para o outro deixaram de o fazer.

Mas já não sei nada...

A minha teoria é que eles ainda não definiram a data de fim das novelas, muito por questões orçamentais. Cortaram Coração d'Ouro porque ainda estava no início e é uma novela gigante. A partir do momento em que já está na casa do episódio 200, sentiram-se mais confortáveis e estão a deixá-la andar. Quando decidirem quando acaba, começam a cortar à séria. 

Mas isto sou eu a divagar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evolução audiométrica de "Gabriela"

Estreia (08/10/2018): 2,7%/12,3%
Melhor resultado (12/11/2018): 6,0%/18,4%
Pior resultado (22/10/2018): 2,6%/10,3%

1ª Semana (4 episódios): 2,9%/12,2%
2ª Semana (4 episódios): 3,3%/12,5%
3ª Semana (4 episódios): 3,4%/13,3%
4ª Semana (4 episódios): 4,5%/13,8%
5ª Semana (5 episódios): 4,9%/14,8%
6ª Semana (5 episódios): 5,3%/16,4%

Média geral: 4,1%/14,0%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Não acho nada que devam apostar em AB. Por mim seria mais uma de época para continuar a distingui-la das que dão na tv tuga. 

Mesmo! Eu também acho. Por muito boa que Avenida Brasil seja, não é a ideal. Mesmo para as 14:45 eu trazia primeiro uma de época/rural e mais tarde sim ia buscar Avenida Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela não vai passar na sexta por causa do Sextas Mágicas. Voltamos à situação de Outubro onde a novela dava quatro vezes por semana, já que tínhamos duas edições do Sextas Mágicas, um jogo da Liga Europa numa quinta e o feriado de 1 de Novembro noutra quinta.

Logo será a quinta semana em que emite quatro vezes por semana que nem na Globo brasileira (às segundas há a Tela Quente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Gabriela não vai passar na sexta por causa do Sextas Mágicas. Voltamos à situação de Outubro onde a novela dava quatro vezes por semana, já que tínhamos duas edições do Sextas Mágicas, um jogo da Liga Europa numa quinta e o feriado de 1 de Novembro noutra quinta.

 Logo será a quinta semana em que emite quatro vezes por semana que nem na Globo brasileira (às segundas há a Tela Quente).

 

Penso que na Globo não era exibida à quarta, por causa do futebol... à segunda era exibida entre a novela e a Tela Quente... o dia em que até era exibida mais cedo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

Penso que na Globo não era exibida à quarta, por causa do futebol... à segunda era exibida entre a novela e a Tela Quente... o dia em que até era exibida mais cedo!!!

Não sabia, tinha a ideia que as novelas das onze eram afectadas pela Tela Quente. Mas tinha a ideia que era quatro vezes por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ATVTQsV said:

Ainda tem tempo pra ultrapassar Vidas Opostas!

Vai acontecer mais cedo ou mais tarde inevitavelmente. Na SIC ainda são capazes de escolher uma substituta flopada pra ocupar o lugar de Gabriela,  mesmo de propósito para que as novelas da noite não corram o risco de serem ultrapassadas pelas da Globo que dão há tarde. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Vai acontecer mais cedo ou mais tarde inevitavelmente. Na SIC ainda são capazes de escolher uma substituta flopada pra ocupar o lugar de Gabriela,  mesmo de propósito para que as novelas da noite não corram o risco de serem ultrapassadas pelas da Globo que dão há tarde. :rofl:

A Gabi está lá escondida, entre as sombras, pronta a atacar?

Spoiler

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...