Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Maya disse:

Deixaste-me curiosa agora Hashtag. Espero que ele surpreenda mesmo!

Atenção que eu não estou, de todo, a falar com conhecimento de alguma coisa, quem me dera a mim saber. É mesmo acreditar no potencial dele enquanto director de programas, digo-o desde o início. Confio mesmo nele, ele gosta da SIC, sabe o que está a fazer e quer levar, parece-me e acho que a vocês também, o canal a bom porto. Por isso, o quer que venha, vai ser uma escolha nesse sentido. E se flopar, ele age em conformidade. Ao contrário de outras direções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
21 minutes ago, Duarte com D said:

Já o disse milhentas vezes, tem de vir Chocolate com Pimenta, acho que devem continuar a apostar em novelas que realmente foram marcantes para os portugueses.

Eu gostaria muito que viesse essa ou 'Etá Mundo Bom', que faria um brilharete naquele horário não tenho dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Já eu acho que só fazia sentido reposição se houvesse inédita às 19:00. Havendo só uma faixa para as brasucas, que seja inédita/Globo Portugal. Quero a reposição é para as 14H para a SIC limpar de vez aquele horário. 

Concordo. mas qual sugerias às 14h caso a sic apostasse em EMB às 18h? É que tanto CcP como AG têm muitos atores em comum com esta, além de ser um estilo muito semelhante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Concordo. mas qual sugerias às 14h caso a sic apostasse em EMB às 18h? É que tanto CcP como AG têm muitos atores em comum com esta, além de ser um estilo muito semelhante...

Não sei... Eu acho que vinha com Chocolate na mesma. Há essas questões, mas para reiniciar o horário acho que não há novela melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não sei... Eu acho que vinha com Chocolate na mesma. Há essas questões, mas para reiniciar o horário acho que não há novela melhor. 

Também pode ser Alma Gémea, não faz menos sucesso do que Chocolate com Pimenta, sempre que foi exibida fez muito sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Também pode ser Alma Gémea, não faz menos sucesso do que Chocolate com Pimenta, sempre que foi exibida fez muito sucesso.

Na 1ª exibição CcP fez muito mais sucesso, acabou com 20% de rat. AG já apanhou a fase bomba da TVI.
Na 2ª exibição CcP fiascou porque repetiu no ano seguinte, mesmo assim a meio da tarde para onde foi transferida depois acabou com 40% de share. AG foi um grande sucesso em 2011 às 14h45. Acabou com média de 28-30%!

Eu vinha primeiro com CcP e mais tarde AG.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Também pode ser Alma Gémea, não faz menos sucesso do que Chocolate com Pimenta, sempre que foi exibida fez muito sucesso.

Estive agora a fazer uma pesquisa, e Chocolate com Pimenta terminou com  21.9% de audiência média e 46.9% de share de audiência. :O Sempre pensei que tinha acabado com 16/17. :mosking:  Alma Gémea ficou-se pelos 9.8% de audiência média e 28.7% de share. 

Triste pensar que Alma e Coração nem aos 21% de share chega. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Estive agora a fazer uma pesquisa, e Chocolate com Pimenta terminou com  21.9% de audiência média e 46.9% de share de audiência. :O Sempre pensei que tinha acabado com 16/17. :mosking:  Alma Gémea ficou-se pelos 9.8% de audiência média e 28.7% de share. 

Triste pensar que Alma e Coração nem aos 21% de share chega. :rofl: 

Isso é a audiência do último episódio! a média da novela foi bem inferior, até porque foi emitida no primeiro mês as 18h30. 
Alma Gémea também foi emitida nos primeiros 4 meses às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Isso é a audiência do último episódio! a média da novela foi bem inferior, até porque foi emitida no primeiro mês as 18h30. 
Alma Gémea também foi emitida nos primeiros 4 meses às 19h.

:rofl: Ah ok, então é capaz de ter mesmo sido aquilo que eu pensava que era. Ainda assim, pelo que vi, é a segunda novela brasileira mais vista do século. E sim, nos meses exibida às 18h, a novela fez 11% de rating. 

Mas se for para vir uma delas, prefiro Alma Gémea. Gostei muito mais. :yes: 

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

E a Gabriela está quase!

Também não é difícil apanhar a média de share de Alma e Coração. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho que a substituta vai para o inicio da tarde porque CdO está mesmo a acabar

Duvido. Depois de Gabriela ter aumentado a audiência na faixa em 40% em apenas 2 meses eram muito burros voltar com a estratégia de talkshow até às 19h. Além de que a Julia nem tem conteudo pra isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Duvido. Depois de Gabriela ter aumentado a audiência na faixa em 40% em apenas 2 meses eram muito burros voltar com a estratégia de talkshow até às 19h. Além de que a Julia nem tem conteudo pra isso.

O pior é se no inicio da tarde vão se lembrar de repetir as "Poderosas" ou a "Rainha das Flores". É para estragar completamente a média, não me acredito que MS fique sozinho mas como a TVI já colocou RS sozinho também me parece possível, mas é só esperar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O pior é se no inicio da tarde vão se lembrar de repetir as "Poderosas" ou a "Rainha das Flores". É para estragar completamente a média, não me acredito que MS fique sozinho mas como a TVI já colocou RS sozinho também me parece possível, mas é só esperar

Como se houvesse necessidade de 2 novelas ali. Elas no verão estavam a dar 75min cada, agora dão 30-35min. Claramente que uma chega. E para vir Poderosas ou Rainha das Flores, eles não iam compactar CdO obviamente.
Acredito muito mais que o Linha Aberta volte a ser diário do que mantenham as 2 novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Como se houvesse necessidade de 2 novelas ali. Elas no verão estavam a dar 75min cada, agora dão 30-35min. Claramente que uma chega. E para vir Poderosas ou Rainha das Flores, eles não iam compactar CdO obviamente.
Acredito muito mais que o Linha Aberta volte a ser diário do que mantenham as 2 novelas.

Acho que o LA ficaria melhor semanal porque fica um programa mais coeso, mas tendo em conta que é melhor do que as novelas e deve fazer melhor resultado, é preferível ter isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Miguel S. said:

Estive agora a fazer uma pesquisa, e Chocolate com Pimenta terminou com  21.9% de audiência média e 46.9% de share de audiência. :O Sempre pensei que tinha acabado com 16/17. :mosking:  Alma Gémea ficou-se pelos 9.8% de audiência média e 28.7% de share. 

Triste pensar que Alma e Coração nem aos 21% de share chega. :rofl: 

9,8% de rating foi a média final de 'Alma Gémea'. No último episódio a novela chegou aos 15, foi o que eu li algures por aqui se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que o LA ficaria melhor semanal porque fica um programa mais coeso, mas tendo em conta que é melhor do que as novelas e deve fazer melhor resultado, é preferível ter isso.

Eu também acho. Para mim era Globo (R) às 14h45-16h (60min) e daqui a uns anitos podiam intercalar com novelas tugas que valessem a pena ser repetidas.
Às 18h colocava Globo inédita/novelas que deram na Globo Portugal e às 19h mantinha a aposta no entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...