Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, André disse:

Se a Gaby Flopeira ainda lá estivesse estávamos com novidades muito boas: Amor Maior e Paixão para substituir as novelas; o anúncio da 3.ª faixa de ficção nacional, pronta a agarrar o universo e a 2.ª temporada de DivertidaMente.

Tudo a fazer o seu caminho, claro, para os 14%. :party:

Felizmente a SIC está a acordar e a devolver o terreno das audiências que tinha outrora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, João 94 disse:

Mas uma coisa é certa, este horário vai ser o mais "fácil" de conseguirem manter (no mínimo) os valores atuais, têm é que escolher bem e escolher com gosto a nova novela, não é como algumas que escolhem novelas que não lembram nem ao menino Jesus. Né Gaby das Duas Caras desta vida? :fancy: (sim todos sabemos que foi só para justificar voltar com as novelas pts a seguir)

Nossa, a ficção da Globo está pela hora da morte, uma pessoa repete uma novela que mantém 70% do elenco da anterior, do mesmo autor, mas com um factor brutal para o sucesso: desinteressante. E, esperançosa que resultasse, e ela derruba o horário. Gostava que as pessoas soubessem apreciar uma boa história lésbica, quer dizer, épica. Foi uma pena ter de a substituir pela nossa ficção, que na verdade é superior porque conquistou o espaço sideral e a galaxia Via Flopia. Isto sim, é programação em TV, amigas... quando vocês pensam que eu estou na Lua já eu vou em Saturno. Beijos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Aleluia! Depois de semanas e semanas a fio com genérico reduzido à ultima guitarrada de um segundo e meio, eis que hoje (ou ainda esta semana) a SIC volta-nos a presentear com o genérico completo da novela! Celebremos!

Aproveitem e façam isso nas novelas da noite!

Há semanas que não vemos genérico em AeC e VO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2018 at 22:51, Hashtag disse:

Nossa, a ficção da Globo está pela hora da morte, uma pessoa repete uma novela que mantém 70% do elenco da anterior, do mesmo autor, mas com um factor brutal para o sucesso: desinteressante. E, esperançosa que resultasse, e ela derruba o horário. Gostava que as pessoas soubessem apreciar uma boa história lésbica, quer dizer, épica. Foi uma pena ter de a substituir pela nossa ficção, que na verdade é superior porque conquistou o espaço sideral e a galaxia Via Flopia. Isto sim, é programação em TV, amigas... quando vocês pensam que eu estou na Lua já eu vou em Saturno. Beijos.

Mesmo assim ainda fazia 20%. As tugas que vieram depois só caíram :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Sim, o final está a menos de um mês. Daqui a pouco tempo devem começar a promoção da substituta. 

Se a promoverem decentemente porque a Gabriela teve muita pouco promoção foi somente anunciada naquele evento e depois passaram umas promos e no Alta com a Juliana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Se a promoverem decentemente porque a Gabriela teve muita pouco promoção foi somente anunciada naquele evento e depois passaram umas promos e no Alta com a Juliana.

Gabriela até teve uma promoção acima da média para uma reposição. Se vier uma inédita é que convinha pelo menos três semanas e de forma mais intensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Gabriela até teve uma promoção acima da média para uma reposição. Se vier uma inédita é que convinha pelo menos três semanas e de forma mais intensa. 

Por acaso sim, mas acho que os resultados do inicio provam que muita gente não sabia da reposição e que as pessoas que viam foram comentando e é por isso que a novela tem vindo a crescer os resultados. A mim cheira-me que vem reposição, não sei porquê :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho, as más audiências iniciais foram mesmo por causa do estado do horário e pelo facto do público estar super desabituado de sintonizar na SIC àquela hora. 

Eu acredito que venha uma inédita porque continuo crente de que a substituta de Mar Salgado vai ser uma brasileira, e não os estou a ver a apostar em duas reposições ao mesmo tempo na grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não acho, as más audiências iniciais foram mesmo por causa do estado do horário e pelo facto do público estar super desabituado de sintonizar na SIC àquela hora. 

Eu acredito que venha uma inédita porque continuo crente de que a substituta de Mar Salgado vai ser uma brasileira, e não os estou a ver a apostar em duas reposições ao mesmo tempo na grelha. 

Também acho. Gabriela foi muito melhor promovida que Segundo Sol ou que a Teia por exemplo xD

Podem começar a passar:

 

Nem precisam mudar nada "Em Janeiro estreia sua nova novela 6, Eta Mundo Bom"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que "Eta Mundo Bom" é a escolha mais adequada para as 18h. Ainda por mais conhecendo a SIC como conhecemos, consegue esticar a novela até Outubro/Novembro, o que dá peixe para dar e vender! Justifica o gasto!

Esperemos pelo primeiro teaser. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Ai, isto já vai com 18 episódios de diferença para o original... Acho que acaba mesmo no dia 4...

Já estás a contar com os dias em que deverá haver filmes, certo?

há 6 horas, PedroTexas disse:

Sim, o final está a menos de um mês. Daqui a pouco tempo devem começar a promoção da substituta. 

Devem começar a promover nos intervalos dos filmes, quiçá logo no dia 22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...