Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Maciel disse:

Ja nao me lembro bem da historia. Mas acho que a Tetecas era casa com o pai dele e era vitima de violencia domestica. Depois ele mata o pai e eles começam um relacionamento (ou ja o tinham antes).

 

há 22 minutos, Maciel disse:

Acho que depois a personagem do Jorge Currula “vira” gay

É isso mesmo! O Corrula depois vira amante do Rui Neto(o Corrula tinha uma namoradita qualquer) e juntam-se para vingar alguém que já não me lembro quem!

O pai era o José Pedro Gomes! Nunca o tinha visto num papel mais sério, na altura o homem até me meteu medo e eu adoro-o :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O poema tarado do professor Josué que deu na sexta passada e que criticou os "retrógrados":

Spoiler

Te quero inteira nua
Tua pele é luz da lua
Teu gemido é meu delírio
Teu olhar é paixão crua
Em ti, abrigarei meu desejo que em brasa cresce
Arrancando suspiros de teu corpo quente
Lambuzado do meu que em tuas coxas corre
Embriagado de amor em teu seio quente

Quem leu o poema passou por uma exaltação no fim do dito, por ficar consternado com o teor do poema em si.

"Essa letra não é minha. Alguém inventou essas poesias para me destruir", disse o próprio professor Josué, que alegava ter uma mente pútrida, quando na verdade era todo o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

O poema tarado do professor Josué que deu na sexta passada e que criticou os "retrógrados":

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Te quero inteira nua
Tua pele é luz da lua
Teu gemido é meu delírio
Teu olhar é paixão crua
Em ti, abrigarei meu desejo que em brasa cresce
Arrancando suspiros de teu corpo quente
Lambuzado do meu que em tuas coxas corre
Embriagado de amor em teu seio quente

Quem leu o poema passou por uma exaltação no fim do dito, por ficar consternado com o teor do poema em si.

"Essa letra não é minha. Alguém inventou essas poesias para me destruir", disse o próprio professor Josué, que alegava ter uma mente pútrida, quando na verdade era todo o contrário.

Quer isso dizer que tem uma mente pura? :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...