Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Forbidden disse:

Sim, incluo a pirataria no streaming. Mas basicamente as pessoas consomem na mesma conteúdo televisivo, apenas por outros meios ou plataformas.

Exatamente, o que só prova que as pessoas acham o que dá nas generalistas e não só uma m*rda, e vão procurar esses conteúdos à net e afins.

Já Gabriela tem conseguido captar algum desse publico, coisa que no HN é oposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Mais um recorde! Ontem fez 7,1%/18,7%, contra 5,6%/14,8% do A Tarde é Sua e 5,4%/14,2% do Portugal em Direto. Ultrapassou Vidas Opostas (6,7%/19,1%) e ficou a 5 décimas de A Teia (7,6%/22,7%). :heart:

Isto só prova que as novelas da Globo resultam na SIC... ao contrário do que a anterior direcção achou. E prova também que alguma coisa está mal no horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Eu tenho dificuldades em fazer previsões. Acho que tudo está em aberto. Mas custa-me crer que Avenida Brasil não se aguente nos 20%. Ainda por cima tem muito apelo jovem, mais até do que Gabriela, acho. O que pode pesar é o facto de ser mais em linha do que existe no Horário Nobre, enquanto que Gabriela é uma novela de época e foi uma lufada de ar fresco.

Tou como tu, nao consigo me armar em maya mesmo. Acho tudo muito imprevisível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Bateu record ontem 7%/19,2%.  O momento mais visto foi de 8,1%/21%.

Vai entregar grandes resultados a Avenida Brasil. O Apanha se Puderes vai ter dificuldades, ainda por cima com a Cristina de manhã, as pessoas vão desligar-se cada vez mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Vai entregar grandes resultados a Avenida Brasil. O Apanha se Puderes vai ter dificuldades, ainda por cima com a Cristina de manhã, as pessoas vão desligar-se cada vez mais. 

Ontem o ATES até fez um grande resultado e não ficou muito longe. Estou mesmo curioso para ver o que o ASP vai fazer no horário. 

Mas Avenida Brasil vai ter um caminho mais facilitado pela frente ainda por cima com Gabriela a chegar ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ontem o ATES até fez um grande resultado e não ficou muito longe. Estou mesmo curioso para ver o que o ASP vai fazer no horário. 

Mas Avenida Brasil vai ter um caminho mais facilitado pela frente ainda por cima com Gabriela a chegar ao fim. 

Exato, "A Tarde é Sua" está muito consolidado naquela horário. Aliás acho que aquele horário é o que dá aquela folga ao talk show, tal como fazia a última parte do Queridas Manhãs, por isso acho que o Apanha se Puderes vai ter dificuldades. Mas estou como tu, estou muito curioso para saber como é que vão ser os resultados. :p  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Que diferença! Ainda agora em setembro o Dr. Saúde andava nos 1,5/7! Mais que quadriplicou o rating!

Recuperou um horário que não existia na SIC desde 2010 creio, quando dava Caras e Bocas!

Aliás a minha mãe que não costumava assistir a SIC desde esse período também, nesse horário, voltou a ver com Gabriela. Acredito que seja o caso de muitas pessoas. :p 

*Desde "Senhora do Destino" afinal, mas essa passou para as 14h. :p 

há 2 minutos, DOCA disse:

Não me cheira que o AB vá fazer grande coisa. 

Pois também não sei. Eu acho que sim, mas é um grande mistério mesmo. :haha: É um risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Recuperou um horário que não existia na SIC desde 2010 creio, quando dava Caras e Bocas!

Aliás a minha mãe que não costumava assistir a SIC desde esse período também, nesse horário, voltou a ver com Gabriela. Acredito que seja o caso de muitas pessoas. :p 

Pois também não sei. Eu acho que sim, mas é um grande mistério mesmo. :haha: É um risco.

Desde 2010? Que exagero. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

E de Ti Ti Ti, Escrito nas Estrelas, Fina Estampa e Cheias de Charme.

Sim mas eu considero mais isso novelas das 19 horas. Sim deram a partir das 18h35 com repetição do episódio anterior, mas estavam sempre apoiadas à exibição original, não tem nada a ver com a Gabriela, ou mesmo Senhora do Destino. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Sim, com duplas bastante fortes. 

Não teve propriamente duplas fortes, teve foi novelas a darem durante 1h30.

A unica novela que deu em dupla (para alem dos 3 meses de SdD/ Sangue bom) foi escrito nas estrelas. De resto foi sempre uma novela a assumir as 2 faixas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Não teve propriamente duplas fortes, teve foi novelas a darem durante 1h30.

A unica novela que deu em dupla (para alem dos 3 meses de SdD/ Sangue bom) foi escrito nas estrelas. De resto foi sempre uma novela a assumir as 2 faixas

M&A não deu também em dupla com outra? Ia jurar que sim. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...