Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, André disse:

Sinal que a faixa das 18h e das 19h estava a ser subaproveitado. 

Principalmente as 18H. Porque as 19H pronto, só a SIC é que praticamente desistiu da faixa depois de tantos problemas... A TVI e a RTP1 têm apostado forte. Agora as 18H têm sido desprezadas por todos os canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Principalmente as 18H. Porque as 19H pronto, só a SIC é que praticamente desistiu da faixa depois de tantos problemas... A TVI e a RTP1 têm apostado forte. Agora as 18H têm sido desprezadas por todos os canais. 

Às 18h na RTP nem acho que seja assim tão mal aproveitado, o Portugal em Direto é uma alternativa e até é diferente. Acho que TVI e a SIC é que faziam isso e mesmo a TVI já chegou a apostar coisas às 18h mas depois desistiu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Às 18h na RTP nem acho que seja assim tão mal aproveitado, o Portugal em Direto é uma alternativa e até é diferente. Acho que TVI e a SIC é que faziam isso e mesmo a TVI já chegou a apostar coisas às 18h mas depois desistiu 

Sim. A SIC e a TVI olham para as 18H como se ainda fosse day-time, mas já não é. É uma faixa cheia de potencial. Por exemplo, Escrito Nas Estrelas chegava a fazer mais às 18H do que depois quando foi para as 19H (corrijam-me se estiver enganado, mas acho que chegou a acontecer). Outros tempos, ok, mas é uma faixa horária que tem muito público disponível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que uma reposição da Globo, mesmo esta se tratando de 'Gabriela', iria conseguir ser mais vista ás 18h (um horario onde a SIC até há bem pouco tempo obtinha resultados dignos de alguns canais de cabo!) do que uma novela transmitida em pleno horário nobre!

Conseguem imaginar a cara da Gabriela Sobral a ver estes resultados?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Quem diria que uma reposição da Globo, mesmo esta se tratando de 'Gabriela', iria conseguir ser mais vista ás 18h (um horario onde a SIC até há bem pouco tempo obtinha resultados dignos de alguns canais de cabo!) do que uma novela transmitida em pleno horário nobre!

Conseguem imaginar a cara da Gabriela Sobral a ver estes resultados?!

Consigo.

Spoiler

ttt.jpg

Sente-se ofuscada, nem com óculos de sol.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Quem diria que uma reposição da Globo, mesmo esta se tratando de 'Gabriela', iria conseguir ser mais vista ás 18h (um horario onde a SIC até há bem pouco tempo obtinha resultados dignos de alguns canais de cabo!) do que uma novela transmitida em pleno horário nobre!

Conseguem imaginar a cara da Gabriela Sobral a ver estes resultados?!

Gente, vocês amam a Gabriela Sobral, ela não deve estar nem aí pra isto, está a curtir a vida com a namorada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, VascoSantos said:

A faixa das 23h esteve fraquíssima. Até A Teia só fez 7,2% (sim dá até à 00h10, é diferente)

Não é desculpa Vasco. Nada disso justifica este insucesso tão visceral de 'Vidas Opostas', e muito menos o facto de ser menos vista que uma reposição da Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Sim. A SIC e a TVI olham para as 18H como se ainda fosse day-time, mas já não é. É uma faixa cheia de potencial. Por exemplo, Escrito Nas Estrelas chegava a fazer mais às 18H do que depois quando foi para as 19H (corrijam-me se estiver enganado, mas acho que chegou a acontecer). Outros tempos, ok, mas é uma faixa horária que tem muito público disponível. 

É uma faixa cheia de potencial... durante metade do ano. Não digo que não mereça investimento porque influencia os horários seguintes, mas depois chega ao Verão e tem consumos de cerca de 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Não sei porque não aparece no Top 15. :ph34r:

Pisa menos :lol:

há 2 horas, Forbidden disse:

Não só não cancelam como já tem substituta. Sucessos são para continuar.

Não duvidem do Daniel. Eu acho que o que vai vir daqui em diante vai ser disruptivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 2 minutos, Maya disse:
Que horror Pedro! Mau demais para ser verdade! emoji52.png

Os 4 de rating vão se confirmar na substituta kkk

A substituta vai ser O Sétimo Guardião. A nova novela vai para as 19h, como substituta d'O Carro do Amor. Estou a brincar. Mas era bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:
2 minutes ago, Maya said:
Que horror Pedro! Mau demais para ser verdade! emoji52.png

Os 4 de rating vão se confirmar na substituta kkk

Não duvido. 'Vidas Opostas' é uma novela muito elogiada e faz resultados que chegam a ser inferiores aos que 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso' faziam a dar depois da meia noite! :|

1 minute ago, Hashtag said:

A substituta vai ser O Sétimo Guardião. A nova novela vai para as 19h, como substituta d'O Carro do Amor. Estou a brincar. Mas era bom.

Não acompanho 'O Sétimo Guardião' mas pior que o que 'Vidas Opostas' acho que não dá para ficar. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...