Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

há 23 minutos, André disse:

 Bem arquivado porque a última temporada está qualquer coisa de bosta :manas: Aquele 4.º episódio então mds que surto foi aquele? :manas: 

  Ocultar conteúdo

É só pedir a um moderador para desarquivar. :(

 

Era sobre isso que eu queria debater. podia ter sido só impressão minha. O que foi aquele Mazey Day? :riso_fatima:

O Joan Is Awful foi tão random, a forma como a personagem cai num abismo. Ao menos em nosedive, parece fazer mais sentido com o plot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Warner Bros Discovery, como toda a gente sabe, está com uma dívida de 53 mil milhões de dólares. O cinema está a fracassar bastante, com a marca DC e a empresa está bastante fragilizada. O CEO está a pensar em licenciar conteúdo da HBO para a Netflix. 

 

Netflix poderá exibir séries originais da HBO Max, diz site

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Netflix vai acabar com o plano Básico? Já está a acontecer

A Netflix tem vindo a mexer na sua oferta de planos. A partilha de contas já exige o pagamento de um valor extra para adicionar pessoas com localizações fora da residência, há países com planos com publicidade e, aparentemente, o plano Básico, que hoje custa 7,99 € com qualidade máxima de 720p, poderá desaparecer.

netflix-720x405.jpg

Segundo avança a imprensa canadiana, o plano Básico da Netflix vai deixar de estar disponível no país. Desta forma, tal como muitas outras mudanças que aconteceram na plataforma de streaming, este foi o país escolhido para começarem a ser introduzidas as alterações, até como forma de teste.

O fim do Plano Básico da Netflix, mas só para novos clientes

Para clientes com o plano básico subscrito, não deverá haver para já nenhuma consequência, como perda da conta ou transição para outro plano. Contudo, os novos clientes já não terão esta hipótese de escolha.

Nestes casos, os utilizadores terão como básico aquele que exige publicidade. O plano com anúncios custa atualmente 5,99 dólares canadianos, enquanto que o básico, custa 9,99 dólares canadianos. Os planos Padrão e Premium custam $16,49 e $20,99, respetivamente.

planos-netflix-720x397.jpg

O serviço suportado por anúncios ainda está limitado a 12 países em todo o mundo, como um teste que, aparentemente, está a resultar bem para a Netflix. E poderá ser esse o grande trunfo da empresa, para acabar com o plano Básico sem anúncios. No primeiro trimestre de 2023, nos Estados Unidos, a Netflix viu o seu nível básico com anúncios a gerar mais dinheiro por utilizador do que com o plano Padrão.

Para já, para o mercado em Portugal, não há indicação de quando será lançado o plano com anúncios, mas temos visto que as alterações vão sendo alargadas de forma faseada, pelo que não será de estranhar que também por cá, o plano básico seja eliminado no futuro.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/netflix-vai-acabar-com-o-plano-basico-ja-esta-a-acontecer/?fbclid=IwAR2Uu5Qab8XrcJVWAy4sI6DfvtPUHvq4OgsAy3XjqLn4dqVfLXzmpS3zGiA

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cláudio. disse:

Ridículo! Os serviços de streaming está a ficar uma confusão gigante, não entendo o porquê.

Capitalismo. Os serviços de streaming servem para gerar dinheiro, única e exclusivamente. Com os canais lineares, o próprio cinema e a media física a entrarem em declínio, os estúdios precisam de arranjar dinheiro de outras formas.

É como eu digo, acredito que no futuro só restem 3 ou 4 serviços, não vai haver espaço para todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A semana passada voltou ao catálogo "Gossip Girl"(OG), deve ser a primeira das séries da WB/HBO a ser disponibilizada nesta nova opção da Max de licenciar conteúdo à concorrência.

Por esta notícia parece que até series originais da HBO como Insecure estarão disponíveis.

https://deadline.com/2023/06/warner-bros-discovery-in-talks-to-license-hbo-original-series-to-netflix-1235421444/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HDavid disse:

Por esta notícia parece que até series originais da HBO como Insecure estarão disponíveis.

https://deadline.com/2023/06/warner-bros-discovery-in-talks-to-license-hbo-original-series-to-netflix-1235421444/

Eu nem devia estar contra isto, porque permite escolha ao consumidor, mas é um tiro no pé na marca HBO fazerem isto. É diluir ao máximo possível até deixar de ter valor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, CarlosTeixeira said:

Gente já viram Falso Amor? Xd será que uma versão tuga funcionava? Eu imagino os velhos todos a terem tilt a verem😂😂

Eu vi, menos o ultimo episódio, e achei tudo tão mau. A começar a ideia está muito mal executada, a divisão de episódios não tem qualquer sentido e alguns dos 'solteiros' parecem saídos da mesma lista de acompanhantes do Love on Top.

Já 'a tecnologia de ponta' é pior que certas apps de telemóvel que mudam a cara, tanto é que usam pessoas fisicamente muito semelhantes para aquilo funcionar minimamente e as imagens manipuladas foram quase exclusivamente cenas de beijo e/ou sexo, com exceção da suposta desistência dos membros de um casal. Não houve diálogos inventados por exemplo.

Sem falar na apresentadora, que aparentemente é relativamente conhecida em Espanha, mas ali tem um papel quase robótico a repetir sempre as mesmas duas ou três frases.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Netflix somou mais 5.9 milhões de subscritores no segundo trimestre, ultrapassando qualquer previsão. 

De acordo com a empresa, face ao impedimento de partilha de conta por pessoas fora da mesma habitação, a maioria dos utilizadores não recorreu ao cancelamento das contas, mas sim a uma migração dos mesmos para o plano Básico com Anúncios. Aparentemente, isto ajudou a aumentar o número de subscritores neste plano em mais do dobro em relação ao primeiro trimestre.

Para além disso, foi hoje revelado que a Netflix eliminou nos Estados Unidos e no Canadá, o plano Básico Sem Anúncios (no valor de 10$), passando a oferecer apenas:

- Plano Básico com Anúncio - 6.99$
- Plano Standard - 15.49$
- Plano Premium - 19.99$

Subscritores atuais que estão no plano eliminado continuarão neste plano até cancelarem a conta ou mudarem de plano.

Acho que o pior que podia ter acontecido era mesmo a Netflix reportar que todo este mecanismo de obrigar as pessoas a deixar de partilhar conta funcionou.  Acho que é um primeiro passo para, daqui a uns tempos, vermos as outras plataformas a fazer o mesmo.:triste:

Spoiler


 


 

Editado por Jota
  • Gosto 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pois eu tenho mantido a subscrição porque temos conseguido ir contornando a coisa, mas no momento em que for impossível não continuo a assinar. 

Ainda por cima a qualidade das séries está no fundo. Eu perco a conta às merdas latinas com base no sexo que me aparecem.

Eu continuo a repetir me mas por cá (Açores) continuamos a conseguir usar as contas uns dos outros. Não percebo :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cláudio. disse:

Eu continuo a repetir me mas por cá (Açores) continuamos a conseguir usar as contas uns dos outros. Não percebo :riso:

Eu também tenho conseguido. :mosking: Mas não te pedem códigos? A mim vão-me pedindo, umas vezes lá coloquei como 'viajante' e o titular da conta mandou-me o código. Outras vezes alternamos a localização principal. Nós também estamos todos muito perto geograficamente, praticamente vizinhos, não sei se isso ajuda (embora eles vão pelo IP da net, mas sei lá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aqui também não chegaram a pedir localização nenhuma e partilho com uma pessoa a mais de 200 km de distância. A regra entretanto foi retirada, e penso que após isso mais ninguém recebeu o aviso. 

Esse crescimento da Netflix está mais associado à diminuição de preço com anúncios do que com o fim da partilha, eles é que aproveitam para promover a medida aos investidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...