JDaman Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Tendo em conta que a expansão da Netflix já foi confirmada para Portugal, aqui fica o tópico para a discussão do mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Espero que conteúdo chegue a Portugal [com as legendas] no mesmo dia. Ou no dia seguinte, é o mínimo que se pode pedir. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Aqui fica: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/netflix_prepara_entrada_no_pais.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEO Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Finalmente! Alguma coisa de novo vem a Portugal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Vem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEO Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Vem? Sim vem, só falta a data para ser lançada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Há muita coisa que me confunde no facto de muitos dizerem que a Netflix compete com sites como Wareztuga, Ok um é legal e paga-se e o outro ilegal e grátis, mas o que não me convence na Netflix é o facto dos episódios (porque os filmes não faria sentido) não estarem disponiveis logo no dia a seguir a darem na televisão. Claro tem as suas proibições mas por isto não consigo ver o útil no serviço, para não falar do facto que os filmes não ficam no serviço para sempre, se não me engano fazem uma limpeza semanal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted March 17, 2015 Author Share Posted March 17, 2015 (edited) Há muita coisa que me confunde no facto de muitos dizerem que a Netflix compete com sites como Wareztuga, Ok um é legal e paga-se e o outro ilegal e grátis, mas o que não me convence na Netflix é o facto dos episódios (porque os filmes não faria sentido) não estarem disponiveis logo no dia a seguir a darem na televisão. Claro tem as suas proibições mas por isto não consigo ver o útil no serviço, para não falar do facto que os filmes não ficam no serviço para sempre, se não me engano fazem uma limpeza semanal. Lá está, um deles é ilegal e não tem preocupações com questões de direitos de autores... O outro vai pela via legal e sujeita-se ao que a jogar pelas regras do mercado. Contudo, o Wareztuga (que segundo o Alexa, é o 16º site mais visitado em Portugal) é a prova de que os portugueses, especialmente os jovens, querem um serviço OTT onde não levam com o a TV tradicional que dá lhes espeta na cara. Fica Bem. Edited March 17, 2015 by JDaman 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Sim vem, só falta a data para ser lançada. A última notícia que li dizia que ainda ia demorar uns 2-3 anos, se não me engano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEO Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 A última notícia que li dizia que ainda ia demorar uns 2-3 anos, se não me engano. Isto te responde á tua pergunta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Isto te responde á tua pergunta? Eu não fiz pergunta nenhuma E aí não diz que vai acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Eu sou uma das pessoas que usa o wareztuga, mas é principalmente para ver o que há de novo e quando saem os episódios das séries que vejo. Quando o Netflix chegar muito provavelmente vou aderir, porque para alem de vir com legendas em pt-pt (espero eu) também deve ter conteudos em HD. E se for por volta dos 8€ mensais não me parece que vá fazer grande diferença. Espero que chegue rápido!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Duarte Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Mas o Netflix tem séries de outros canais (tipo as que não na fox, axn, mov e afins..)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted March 17, 2015 Author Share Posted March 17, 2015 Mas o Netflix tem séries de outros canais (tipo as que não na fox, axn, mov e afins..)? Depende dos mercados. Contudo, tem tido um número crescente de produções originais ("House of Cards", "Better Call Saul" e "Orange is the New Black" são os principais exemplos). E tendo em conta que as produções originais é algo que pretendem aumentar, o serviço acaba por valer ainda mais a pena. Diria mesmo que em standards de produção, a Netflix está-se a tornar a HBO da década de 2010 (se bem que, HBO é sempre HBO). Fica Bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SNTLX Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Depende dos mercados. Contudo, tem tido um número crescente de produções originais ("House of Cards", "Better Call Saul" e "Orange is the New Black" são os principais exemplos). E tendo em conta que as produções originais é algo que pretendem aumentar, o serviço acaba por valer ainda mais a pena. Diria mesmo que em standards de produção, a Netflix está-se a tornar a HBO da década de 2010 (se bem que, HBO é sempre HBO). Fica Bem. Atenção que o Better Call Saul é da AMC, não do Netflix. O meu principal receio é a disponibilidade. Será que os conteúdos vão ficar disponíveis ao mesmo tempo que na América? Com tudo logo legendado? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEO Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Atenção que o Better Call Saul é da AMC, não do Netflix. O meu principal receio é a disponibilidade. Será que os conteúdos vão ficar disponíveis ao mesmo tempo que na América? Com tudo logo legendado? - Quando ele referiu - se ao Better Call Saul, ele quis dar um exemplo de outras séries não foram/são transmitidos nos canais a cabo - Se vai chegar ao mesmo tempo? Não! Pode chegar no mesmo dia sem legenda...portanto, o mais provável é sair alguns dias depois (com legenda) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Eu sou uma das pessoas que usa o wareztuga, mas é principalmente para ver o que há de novo e quando saem os episódios das séries que vejo. Quando o Netflix chegar muito provavelmente vou aderir, porque para alem de vir com legendas em pt-pt (espero eu) também deve ter conteudos em HD. E se for por volta dos 8€ mensais não me parece que vá fazer grande diferença. Espero que chegue rápido!! Também penso como tu. O Netflix é um sonho. Mal posso esperar para que chegue a Portugal, para ver as minhas séries com melhor qualidade e com legendas melhor traduzidas. Sim, porque torna-se chato ver em SD e com legendas em PT-BR no Wareztuga, mas quando não há melhor... E só 8€? É baratíssimo. Eu se calhar sou muito parvo, mas a verdade é que me sinto mal por ver filmes e séries ilegalmente, porque acho sinceramente que os estúdios e os canais de televisão merecem receber um pagamento pelas maravilhas que fazem. Para mim, o Netflix é a melhor coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Também penso como tu. O Netflix é um sonho. Mal posso esperar para que chegue a Portugal, para ver as minhas séries com melhor qualidade e com legendas melhor traduzidas. Sim, porque torna-se chato ver em SD e com legendas em PT-BR no Wareztuga, mas quando não há melhor... E só 8€? É baratíssimo. Eu se calhar sou muito parvo, mas a verdade é que me sinto mal por ver filmes e séries ilegalmente, porque acho sinceramente que os estúdios e os canais de televisão merecem receber um pagamento pelas maravilhas que fazem. Para mim, o Netflix é a melhor coisa. ya, das coisas que menos gosto é tar a ver uma série e as legendas se referirem às pessoas como "caras" e telemóveis por "celulares" (e a lista podia continuar)... para não falar que ia ser muito bom ir no autocarro para o trabalho a ver uma série qualquer... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Melhor notícia do dia: Segundo o Expresso, que entrevistou Reed Hastings, cofundador e presidente da Netflix, o serviço de streaming Netflix chegará a Portugal em outubro deste ano e terá como preço 7,99€. Para além disso, Lisboa vai ter um centro de suporte para o Sul da Europa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
derminosete Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Bom Preço 7,99 euros. Netflix vai ser um bom competidor para a tvcabo. Apreciei ontem e hoje o facto de nas revistas de imprensa nos canais televisivos especialmente no SICNotícias terem, deliberadamente, ocultado a menção que vinha na primeira página do Expresso ao ponto dos cameras tentarem por todos os meios evitar a visualização do título Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Bom Preço 7,99 euros. Netflix vai ser um bom competidor para a tvcabo. Apreciei ontem e hoje o facto de nas revistas de imprensa nos canais televisivos especialmente no SICNotícias terem, deliberadamente, ocultado a menção que vinha na primeira página do Expresso ao ponto dos cameras tentarem por todos os meios evitar a visualização do título Jornal correio da manhã fala disso na página 43 O jn fala na página 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Alguém me pode dar um esclarecimento?A netflix em Portugal será "igual" à americana ou terá conteúdos nacionais?obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Alguém me pode dar um esclarecimento?A netflix em Portugal será "igual" à americana ou terá conteúdos nacionais?obrigado!Será restrito devido aos direitos, isso é certo, logo não terá o mesmo conteúdo no mesmo perido de tempo ou simplesmente não será colocado.... Quanto aos conteudos nacionais isso nao sei responder 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Alguém me pode dar um esclarecimento?A netflix em Portugal será "igual" à americana ou terá conteúdos nacionais?obrigado!Para já sabe-se que, em conteúdos internacionais, será igual à França: tem as séries originais Netflix e algumas das cadeias televisivas americanas. A Netflix na França tem conteúdos nacionais, agora se cá também vamos ter, já não sei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Será restrito devido aos direitos, isso é certo, logo não terá o mesmo conteúdo no mesmo perido de tempo ou simplesmente não será colocado.... Quanto aos conteudos nacionais isso nao sei responder Para já sabe-se que, em conteúdos internacionais, será igual à França: tem as séries originais Netflix e algumas das cadeias televisivas americanas. A Netflix na França tem conteúdos nacionais, agora se cá também vamos ter, já não sei. Teremos de ficar a aguardar por mais informações então.obrigado aos dois pelos esclarecimentos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts