Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

Não percebo essa panca pelo Netflix. A sério que vão pagar 7.9€, com tanta pobreza, para ver um conteúdo que em 3 tempos se encontra na internet? Ou isso é tudo só porque os EUA é que são "fixes"? Gostava mesmo de perceber...

É que nos EUA há grandes restrições quanto ao conteúdo ilegal, é plausível pagar pelo serviço. Mas cá em Portugal nem por isso, o Netflix não serve para nada (para além de que nem vai ter metade do conteúdo que o original tem LOL). 

Eu não entendo, sinceramente. E não me venham com a qualidade de imagem, porque eu vejo tudo em HD na internet e gratuitamente!

E "vai ser um bom competidor para a tvcabo"?! Isso é uma piada? Percebam que a única coisa que o Netflix dá é séries americanas, ponto! Não dá mais nada. Como é que pode ser sequer comparado àquilo que uma operadora portuguesa oferece? E o tempo que demora até chegar à Netflix Portugal, já a série deve estar a ser exibida num canal português ou em todos os sites de download LOL

Só mesmo os portuguesas, que acham que tudo o que é feito lá fora é melhor

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa panca pelo Netflix. A sério que vão pagar 7.9€, com tanta pobreza, para ver um conteúdo que em 3 tempos se encontra na internet? Ou isso é tudo só porque os EUA é que são "fixes"? Gostava mesmo de perceber...

É que nos EUA há grandes restrições quanto ao conteúdo ilegal, é plausível pagar pelo serviço. Mas cá em Portugal nem por isso, o Netflix não serve para nada (para além de que nem vai ter metade do conteúdo que o original tem LOL). 

Eu não entendo, sinceramente. E não me venham com a qualidade de imagem, porque eu vejo tudo em HD na internet e gratuitamente!

E "vai ser um bom competidor para a tvcabo"?! Isso é uma piada? Percebam que a única coisa que o Netflix dá é séries americanas, ponto! Não dá mais nada. Como é que pode ser sequer comparado àquilo que uma operadora portuguesa oferece? E o tempo que demora até chegar à Netflix Portugal, já a série deve estar a ser exibida num canal português ou em todos os sites de download LOL

Só mesmo os portuguesas, que acham que tudo o que é feito lá fora é melhor

​Não há cá esses restrições, mas para lá caminhamos ;) Vês gratuitamente e ilegalmente também, né? :yes: Pois... Ao contrário de ti, há muitas pessoas quem têm problemas com isso, de fazer donwloads (desconhecia esta realidade entre os jovens, mas existe). E entre ver online com qualidade péssima e pagar 8€ para ver com com uma qualidade mil vezes melhores há dúvida no que se escolher? 

Tanto desconhecimento da tua parte, meu deus! Basta leres os posts anteriores para começares a saber que não, o Netflix, não dá só séries americanas, ponto! Obviamente tem mais séries americanas, mas se aquilo é um produto americano estavas à espera de ver lá 90% séries de outras nacionalidades? Epá, quanta esperança tu tens :yes:

Certamente não andas a par do desenvolvimento que a internet anda a ter nos jovens. Sim, porque o público alvo desses canais que tu falas, os jovens (estás a ver?) estão cada vez mais virados para a televisão pela internet, ver tudo pela internet, no pc, no tablet, no telemóvel. Nesse aspeto, sim, vai ser uma ameaça à cabo.

Muitas das vezes as séries demoraram a chegar eternidades aos canais portugueses e quando chegam, as pessoas têm de as ver semanalmente. Pelo contrário, quando chegam à Netflix, chegam em temporadas completas.

E entre pagar 30 e tal €, a MEO até chega ao dobro, mas okay, para veres praticamente o mesmo que podes ver por 8€...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa panca pelo Netflix. A sério que vão pagar 7.9€, com tanta pobreza, para ver um conteúdo que em 3 tempos se encontra na internet? Ou isso é tudo só porque os EUA é que são "fixes"? Gostava mesmo de perceber...

É que nos EUA há grandes restrições quanto ao conteúdo ilegal, é plausível pagar pelo serviço. Mas cá em Portugal nem por isso, o Netflix não serve para nada (para além de que nem vai ter metade do conteúdo que o original tem LOL). 

Eu não entendo, sinceramente. E não me venham com a qualidade de imagem, porque eu vejo tudo em HD na internet e gratuitamente!

E "vai ser um bom competidor para a tvcabo"?! Isso é uma piada? Percebam que a única coisa que o Netflix dá é séries americanas, ponto! Não dá mais nada. Como é que pode ser sequer comparado àquilo que uma operadora portuguesa oferece? E o tempo que demora até chegar à Netflix Portugal, já a série deve estar a ser exibida num canal português ou em todos os sites de download LOL

Só mesmo os portuguesas, que acham que tudo o que é feito lá fora é melhor

​Em primeiro lugar, o Netflix é legal. E isto para mim é logo um motivo para aderir ao serviço. Sinto-me, verdadeiramente, bastante melhor quando sei que estou a pagar a quem de direito que fez o favor de me colocar a possibilidade de ver bons produtos. E isto serve para a televisão, para o cinema e para a música. Aliás, estes serviços de streaming tipo Netflix e Spotify são a resposta para o problema da pirataria, que terá urgentemente de ser erradicado, por ser um roubo. Sim, porque para mim a pirataria é um crime grave contra a liberdade criativa. Com este serviço, acredito que a pirataria pode sofrer um decréscimo. 

Por outro lado, a qualidade de imagem. Não é em todo o lado que as séries estão em HD e com legendas com qualidades. Para além do trabalho que dá encontrar esses serviços. É muito mais simples ver simplesmente na televisão.

Depois, isso de metade do conteúdo é uma mentira total. O Netflix Portugal vai seguir o modelo de França, o qual é bastante semelhante aos conteúdos apresentados no Reino Unido, com o acréscimo de produção nacional. Será uma vantagem se em Portugal, a longo prazo, o Netflix entrar em concorrência direta com os principais canais. Voltando ao assunto do conteúdo, as séries originais do Netflix estão disponíveis em todo o mundo ao mesmo tempo, sendo que com legendas estão disponíveis duas semanas depois (relembro que os conteúdos originais deste serviço estão disponíveis totalmente no mesmo dia, sem ser necessário assistir a um episódio por dia). Relativamente a séries de outros canais norte-americanos, não me prenuncio, porque é um assunto diferente. O Netflix terá de tratar de contratos para poder transmitir esses conteúdos em Portugal, devido aos contratos com outros canais portugueses. É uma questão de logística. Contudo, a grande vantagem do Netflix é a oferta de uma diversidade enorme de documentários, algo que não se encontra facilmente na Internet, bem como de filmes, que, obviamente, não sairam no serviço enquanto estão em cartaz nos cinemas, mas é sempre positivo. 

Por fim, resta falar do multiple screen. Os conteúdos do Netflix são passíveis de serem vistos tanto na televisão, como no tablet ou no smartphone. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa panca pelo Netflix. A sério que vão pagar 7.9€, com tanta pobreza, para ver um conteúdo que em 3 tempos se encontra na internet? Ou isso é tudo só porque os EUA é que são "fixes"? Gostava mesmo de perceber...

É que nos EUA há grandes restrições quanto ao conteúdo ilegal, é plausível pagar pelo serviço. Mas cá em Portugal nem por isso, o Netflix não serve para nada (para além de que nem vai ter metade do conteúdo que o original tem LOL). 

Eu não entendo, sinceramente. E não me venham com a qualidade de imagem, porque eu vejo tudo em HD na internet e gratuitamente!

E "vai ser um bom competidor para a tvcabo"?! Isso é uma piada? Percebam que a única coisa que o Netflix dá é séries americanas, ponto! Não dá mais nada. Como é que pode ser sequer comparado àquilo que uma operadora portuguesa oferece? E o tempo que demora até chegar à Netflix Portugal, já a série deve estar a ser exibida num canal português ou em todos os sites de download LOL

Só mesmo os portuguesas, que acham que tudo o que é feito lá fora é melhor

​Pobres aqueles que não sabem o que dizem...

1 - Sim, a Netflix não vai ter todo o conteúdo do mundo. "Game of Thrones" não vai estar por lá, porque é um produto da concorrência. O mesmo para "Veep", "Homeland", "Nurse Jackie", "Luck", "Weeds" e por aí fora. Contudo, só por algum conteúdo original e pela qualidade de imagem que é melhor do que as alternativas gratuitas (cof cof WarezTuga cof cof) vale a pena. E sim, eu também vejo tudo em HD e gratuitamente se quiser, mas tenho de esperar uma eternidade para o fazer.

2 - Sim, muito do material da Netflix é americano. Contudo, em muitos territórios onde a Netflix já entrou, já começaram a investir em conteúdo local. Na Irlanda, por exemplo, adquiriram os direitos para emitir séries da RTÉ. Em França vão ter programação original (a série "Marseille"). E quem sabe se em Portugal não poderá acontecer o mesmo... Além disso, a Netflix disponibiliza o seu conteúdo original ao mesmo tempo em todos os territórios em que está disponível, ao contrário dos nossos canais pagos, que demoram uma eternidade para transmitir as novas temporadas de alguma séries bem populares (nesse aspecto, a RTP2 antes dos cortes até era 100 vezes melhor que AXN e FOX) Mais uma vez, pobres aqueles que não sabem o que dizem.

3 - Se eu puder pagar para continuar a ver o Kevin Spacey a ser um filho-da-mãe e para rever algumas séries e filmes que sempre adorei, então o farei (tendo em conta a minha disponibilidade financeira é claro). É porreiro podermos ver tudo sem pagar, mas há quem trabalhe para produzir aquele conteúdo. Tal como a Steam me ajudou a recuperar o gosto por jogos, e especialmente pelo PC Gaming (não me digas que também consegues arranjar os jogos todos à borla?).

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida que provavelmente é muito parva, mas se alguém me souber dar uma resposta concreta, eu agradeço xD

Por exemplo... eu vivo na Suiça e gostava de ter o serviço Netflix. Posso assinar o serviço português, isto é, de Portugal? Ou ao querer a Netflix é obrigatório que seja do país onde vivo, neste caso, Suiça? É que adoro o conceito, mas queria o serviço em português de Portugal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida que provavelmente é muito parva, mas se alguém me souber dar uma resposta concreta, eu agradeço xD

Por exemplo... eu vivo na Suiça e gostava de ter o serviço Netflix. Posso assinar o serviço português, isto é, de Portugal? Ou ao querer a Netflix é obrigatório que seja do país onde vivo, neste caso, Suiça? É que adoro o conceito, mas queria o serviço em português de Portugal :haha:

Consegues usando VPN. Sem isso, não. Vai aparecer-te uma mensagem no site a dizer que o serviço não está disponível no teu país.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Netflix deixa os dois maiores trunfos fora de Portugal

'House Of Cards' e 'Orange Is The New Black', as duas mais populares e galardoadas séries originais do serviço, não estão incluídas na grelha para o mercado português, ao qual chega em outubro.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4615990

 

Netflix deixa os dois maiores trunfos fora de Portugal

 

 

Ai que fiasco :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Netflix deixa os dois maiores trunfos fora de Portugal

'House Of Cards' e 'Orange Is The New Black', as duas mais populares e galardoadas séries originais do serviço, não estão incluídas na grelha para o mercado português, ao qual chega em outubro.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4615990

 

Netflix deixa os dois maiores trunfos fora de Portugal

 

 

​Wtf? Como é que as duas séries mais populares que são feitas originalmente pelo Netflix não vão chegar cá? Além de todos os filmes, séries, etc etc de outros canais e produtoras que o serviço tem, essas séries eram uns dos maiores trunfos do Netflix. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que fiasco :lol:

​Wtf? Como é que as duas séries mais populares que são feitas originalmente pelo Netflix não vão chegar cá? Além de todos os filmes, séries, etc etc de outros canais e produtoras que o serviço tem, essas séries eram uns dos maiores trunfos do Netflix. 

​A House of Cards é compreensível e tem lógica, visto que já dois canais portugueses transmitem a série. Agora a outra é que não se compreende. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Pobres aqueles que não sabem o que dizem...

1 - Sim, a Netflix não vai ter todo o conteúdo do mundo. "Game of Thrones" não vai estar por lá, porque é um produto da concorrência. O mesmo para "Veep", "Homeland", "Nurse Jackie", "Luck", "Weeds" e por aí fora. Contudo, só por algum conteúdo original e pela qualidade de imagem que é melhor do que as alternativas gratuitas (cof cof WarezTuga cof cof) vale a pena. E sim, eu também vejo tudo em HD e gratuitamente se quiser, mas tenho de esperar uma eternidade para o fazer.

2 - Sim, muito do material da Netflix é americano. Contudo, em muitos territórios onde a Netflix já entrou, já começaram a investir em conteúdo local. Na Irlanda, por exemplo, adquiriram os direitos para emitir séries da RTÉ. Em França vão ter programação original (a série "Marseille"). E quem sabe se em Portugal não poderá acontecer o mesmo... Além disso, a Netflix disponibiliza o seu conteúdo original ao mesmo tempo em todos os territórios em que está disponível, ao contrário dos nossos canais pagos, que demoram uma eternidade para transmitir as novas temporadas de alguma séries bem populares (nesse aspecto, a RTP2 antes dos cortes até era 100 vezes melhor que AXN e FOX) Mais uma vez, pobres aqueles que não sabem o que dizem.

3 - Se eu puder pagar para continuar a ver o Kevin Spacey a ser um filho-da-mãe e para rever algumas séries e filmes que sempre adorei, então o farei (tendo em conta a minha disponibilidade financeira é claro). É porreiro podermos ver tudo sem pagar, mas há quem trabalhe para produzir aquele conteúdo. Tal como a Steam me ajudou a recuperar o gosto por jogos, e especialmente pelo PC Gaming (não me digas que também consegues arranjar os jogos todos à borla?).

Fiquem Bem.

​  Relativamente à questão da demora da transmissão de novas temporadas, alguns do canais por cabo têm adoptado a política do menor tempo de diferença face à transmissão original, caso da FOX (The Walking Dead ou Wayward Pines) ou do AMC (Halt and Catch Fire). 

  

Editado por Satlogic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, House of Cards era o que eu queria mais :( 

Same. :( Mas também temos de perceber que isto é como se fosse um canal de televisão. É difícil lidar com contratos assinados anteriormente com outros canais portugueses que transmitem House of Cards. Jurídica e contratualmente são processos complicados. O mesmo se passará com filmes. Mas é assim, não percebo como é que Orange is The New Black foi excluída. Qual é o motivo? É que assim torna-se difícil o Netflix implementar-se em Portugal, sem poder utilizar estas bandeiras de séries galardoadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto tao sem relevância! 80 por cento dos  portugueses ja tem tv cabo, nao vejo a relevancia disto...

​Claro que tem relevância. Se os americanos fazem, nós também temos de fazer, então? :rolleyes: É chique

É só mais uma maniazinha dos portugueses. Isto vai ser dos maiores fiascos. Quem é que quer mesmo isto? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Claro que tem relevância. Se os americanos fazem, nós também temos de fazer, então? :rolleyes: É chique

É só mais uma maniazinha dos portugueses. Isto vai ser dos maiores fiascos. Quem é que quer mesmo isto? LOL

​Mesmo, acham que o mercado português e igual ao americano se calhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Claro que tem relevância. Se os americanos fazem, nós também temos de fazer, então? :rolleyes: É chique

É só mais uma maniazinha dos portugueses. Isto vai ser dos maiores fiascos. Quem é que quer mesmo isto? LOL

Já pensaste que isto pode ajudar e muito os "pequenos" que tentam produzir cinema e assim em Portugal, onde têm uma plataforma onde se calhar podem com mais facilidade expor os seus trabalhos? E claro que vindo agora não vai trazer grandes novidades, lol, mas tal como qualquer operadora de tv por cabo com o tempo vai crescendo até ter um serviço minimamente decente, desde que tenha investimento. E a partir do momento em que começar a estar presente por cá depois as séries do Netflix que até agora eram vendidas para outros canais portugueses (veja-se a House of Cards) vão começar a ser exclusivas da plataforma.  Qualquer coisa que seja novo sempre é uma lufada de ar fresco, a maioria dos canais por cabo estão pela hora da morte, só com conteúdos decentes de longe a longe, e a televisão aberta, bem, disso nem se comenta. Isto pelo preço acessivel e tipo de serviços que oferece não é algo tão inútil assim e com o tempo vai ir se desenvolvendo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste que isto pode ajudar e muito os "pequenos" que tentam produzir cinema e assim em Portugal, onde têm uma plataforma onde se calhar podem com mais facilidade expor os seus trabalhos? E claro que vindo agora não vai trazer grandes novidades, lol, mas tal como qualquer operadora de tv por cabo com o tempo vai crescendo até ter um serviço minimamente decente, desde que tenha investimento. E a partir do momento em que começar a estar presente por cá depois as séries do Netflix que até agora eram vendidas para outros canais portugueses (veja-se a House of Cards) vão começar a ser exclusivas da plataforma.  Qualquer coisa que seja novo sempre é uma lufada de ar fresco, a maioria dos canais por cabo estão pela hora da morte, só com conteúdos decentes de longe a longe, e a televisão aberta, bem, disso nem se comenta. Isto pelo preço acessivel e tipo de serviços que oferece não é algo tão inútil assim e com o tempo vai ir se desenvolvendo. 

​Não vale a pena perder tempo com Velhos de Restelo. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou comprar estes serviços, não são 8€ que me vão pôr na miséria!! Acho que é um serviço muito bom, ainda por cima dá para ver séries enquanto tou a ir para a faculdade no telemóvel...

Legendas pt-pt

Conteúdos HD

Grandes séries!!

 

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não vejo sentido sinceramente.

É tal e qual como em relação à roupa e à comida, para quê gastar dinheiro nisso se roubando se obtém o mesmo? :rolleyes:

​Mas qual roubar?!! Se alguém te emprestar cds e dvds também estas a roubar? E a mesma coisa, a "pirataria" e apenas partilha de ficheiros. E o publico ja paga bastante a Nos/MEO/vodafone o que for para cobrir isso, e agora ha as taxa das pens... se eles querem acabar com a "pirataria", mais vale fecharem a internet.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...