Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Em 28/11/2015, 20:57:54, Tuxinha disse:

O futuro passará sem duvida por streaming. Essa tendencia é cada vez mais acentuada a nível internacional. As próprias estacões de TV (são vários os exemplos) já avançam com plataformas exclusivas online. Portugal mesmo sendo um mercado pequeno não seria excepção. A crescente popularização de sites streaming com administradores Portugueses (que levou inclusive ao fecho que vários sites, por problemas de direitos de autor) prova que a malta está cada vez mais receptiva a esses conteúdos.

Será, contudo, que a Netflix não terá chegado tarde de mais ao nosso país?? (Considerando a concorrência que existe no nosso pequeno país) Talvez... Será que actualmente tem conteúdos suficientes para atrair utilizadores dispostos a pagar pela sua utilização? Talvez... Será que quando terminar o período de 1 mes gratis haverá muitas desistências? Talvez... Agora, vamos também convir que ainda agora a Netflix chegou ao nosso país. Com certeza que haverá um período de adaptação ao nosso mercado. Não é á toa que tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Netflix é atualmente um gigante de conteúdos. Não só em streaming como também um conteúdo original.  

100% de acordo. Só não vê quem não quer ver. ;) 

Não é à toa que já várias séries só são renovadas pela audiência do streaming. xD

E os burrinhos dos canais tradicionais cancelam as séries e o NETFLIX pega nelas e viram sucessos. :D

E o valor de mercado do NETFLIX está quase a bater nos 8 mil milhões de dólares. 0.o

Postado

Eu fiquei parvo ao ver que uma empresa como a Netflix, que acabou de ser lançada em Portugal, não marcou presença na Comic Con 2015, que seria certamente o melhor local para eles se auto-promoverem! :shok: Eu já nem digo chamarem cá alguém das suas séries, porque os portugueses ainda pouco contacto devem ter tido "oficialmente":db: com os produtos deles, mas nem uma "barraquinha" eles lá tinham, nem um simples poster promocional lá afixado... enfim... :| que tristeza. Depois que se queixem que não vingam por cá... 

Postado
5 horas atrás, JoãoM94 disse:

Eu fiquei parvo ao ver que uma empresa como a Netflix, que acabou de ser lançada em Portugal, não marcou presença na Comic Con 2015, que seria certamente o melhor local para eles se auto-promoverem! :shok: Eu já nem digo chamarem cá alguém das suas séries, porque os portugueses ainda pouco contacto devem ter tido "oficialmente":db: com os produtos deles, mas nem uma "barraquinha" eles lá tinham, nem um simples poster promocional lá afixado... enfim... :| que tristeza. Depois que se queixem que não vingam por cá... 

Talvez não tivessem chegado a acordo com a organização...
Por exemplo eles patrocinaram o Porto-Post-Doc, um festival de documentários que ocorreu este fim-de-semana na Invicta. Se calhar isso pode significar o aumento da cobertura de documentários na plataforma.

• Gosto 1
Postado
On 7 de Dezembro de 2015 às 15:28:26, JoãoM94 said:

A Netflix nem precisa para já de se auto-promover, visto que a Vodafone está a fazer isso por eles...! :PTodos os pacotes triple-play da operadora oferecem vários meses gratis da Netflix (3 meses a 6 meses). Parece-me na verdade genial. ;) A Netflix entra assim no mercado, com um parceiro que vai "empurrando" o serviço da Netflix pelos seus clientes E tudo sem despesas adicionais para o cliente. Que tem a possibilidade de ir testando produtos. :D  Nesta fase inicial é o melhor que eles fazem. 

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Li à uns dias (não sei onde já) que a saga Percy Jackson pode vir a virar uma série da Netflix. Agora não sei se isto já está a ser pensado ou se era apenas "desejo" por parte dos fãs, já não me recordo bem dos pormenores.

Eu acho que seria excelente caso acontecesse! Os filmes deixaram muito a desejar e não tiveram praticamente retorno nenhum pois acho que depois do segundo não não fazer mais nenhum. Assim davam uma nova e mais apropriada vida a esta saga! :D 

Postado
2 minutos atrás, João 94 disse:

Li à uns dias (não sei onde já) que a saga Percy Jackson pode vir a virar uma série da Netflix. Agora não sei se isto já está a ser pensado ou se era apenas "desejo" por parte dos fãs, já não me recordo bem dos pormenores.

Eu acho que seria excelente caso acontecesse! Os filmes deixaram muito a desejar e não tiveram praticamente retorno nenhum pois acho que depois do segundo não não fazer mais nenhum. Assim davam uma nova e mais apropriada vida a esta saga! :D 

É possivel, fizeram o mesmo com a serie Shadowhunters (que surgiu apos o filme não ter sucesso).

Postado
Agora, Forbidden disse:

É possivel, fizeram o mesmo com a serie Shadowhunters (que surgiu apos o filme não ter sucesso).

Mas pelo que percebi quem pegou nisso e fez a série foi a ABC a Netflix só mais tarde é que se chegou à frente para a exibir também não foi?! :S Mas sim, em termos de 'aproveitamento' é um caso semelhante. :P 

Postado (editado)
3 minutos atrás, João 94 disse:

Mas pelo que percebi quem pegou nisso e fez a série foi a ABC a Netflix só mais tarde é que se chegou à frente para a exibir também não foi?! :S Mas sim, em termos de 'aproveitamento' é um caso semelhante. :P 

Sim, a série e da ABC Family... so fiz essa relação de surgir a serie apos o filme não ter sucesso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Postado

Havia aí um profeta da desgraça a dizer que isto não ia dar nada. Bem, a verdade é que a biblioteca por cá tem melhorado de dia para dia (segundo Netflixable) e hoje anunciaram uma expansão a nível global de grande escala.

Fiquem Bem.

• Gosto 1
Postado
2 horas atrás, JDaman disse:

Havia aí um profeta da desgraça a dizer que isto não ia dar nada. Bem, a verdade é que a biblioteca por cá tem melhorado de dia para dia (segundo Netflixable) e hoje anunciaram uma expansão a nível global de grande escala.

Fiquem Bem.

Foi lançado hoje em mais 130 países :O

Postado
5 minutos atrás, Magazine disse:

Que eu saiba, continua a ser um flop aqui em Portugal :huh: Pensei que isso fosse relativamente fácil de entender...

Não vejo onde é que esteja a ser flop. A não ser que tenhas números que o comum mortal não tenha acesso. Mas isso é pouco provável...

Como já disse, há conteúdo a ser adicionado todos os dias. Se isto estivesse a flopar, não creio que investissem em conteúdo como estão a investir.

Sai lá da tua bolha em que os serviços lineares como a TVI são um sucesso estrondoso. É que não querendo soar como um hipster, isso é tão 2004.

Fica Bem.

Postado

Gostava que os nossos canais exportassem os seus produtos de ficção (séries e novelas) para a Netflix para noutros países verem a nossa ficção. Mas tinha de ser bem escolhida, não era exportar Poderosas isso manchava a imagem da nossa ficção. Mas por exemplo Terapia tem qualidade. E o Conta-me Como Foi, o Equador, etc.

• Gosto 1
Postado

Netflix orders Miranda Sings series Haters Back Off

Spoiler

Miranda sings, and now she acts.

Related

Netflix has ordered Haters Back Off, an eight-episode series starring Colleen Ballinger-Evans, better known as her YouTube sensation alter ego: the talentless, tuneless, tone-deaf wannabe superstar, Miranda Sings.

The series will take a closer look at the family life of Miranda, described as “an incredibly confident, totally untalented star on the rise who continues to fail upward by the power of her belief that she was born famous, it’s just no one knows it yet.”

Ballinger-Evans’ character, notorious for her self-centered advice and off-key attempts to sing (and occasional music videos), is an early YouTube star, with her first video dating back to January 2008. She’s since grown the character into a globally touring cabaret act and appeared on Victorious andComedians in Cars Getting Coffee with Jerry Seinfeld. Her book, Selp-Helf, climbed the New York Timesbestseller list in July 2015. Presently, her YouTube channel boasts over 5.7 million subscribers.

WANT MORE EW? Subscribe now to keep up with the latest in movies, television, and music.

Perry Rein and Gigi McCreery (See Dad Run, Wizards of Waverly Place) will showrun; the duo developed the series with Ballinger-Evans and her brother, Christopher Ballinger. All four will executive-produce, along with Jeff Kwatinetz and Josh Barry of The Firm. Brightlight Pictures Inc. produces.

Nunca estive tão orgulhoso de nada na minha vida, finalmente vai ter o sucesso que merece. :girlsigh:

• Gosto 1
  • 1 mês depois...
Postado

infelizmente dada a limitada produção a novelas é normal que a netflix não tenha grande interesse em produtos portugueses, depois acontecem coisas como esta do Sal em que a sic vendeu um produto que não é seu sem avisar os autores.

Entretanto surgiram alguns filmes documentários portugeses por lá, do joão Canijo e um doc sobre a ilha do corvo ' é na terra não é na lua'

• Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado
há 5 horas, JDuarte disse:

Alguém sabe quantos assinantes já tem o Netflix?

Penso que esse tipo de informações não são divulgadas. Nem a audiência da séries deles nos EUA eles divulgam.... 

Entretanto, além de Mar Salgado existem mais produtos da SIC disponíveis, Uma Aventura, Estás Aqui Estás Apanhado e vários programas variados de desporto/informação e assim... 

Postado

Penso que esse tipo de informações não são divulgadas. Nem a audiência da séries deles nos EUA eles divulgam.... 

Entretanto, além de Mar Salgado existem mais produtos da SIC disponíveis, Uma Aventura, Estás Aqui Estás Apanhado e vários programas variados de desporto/informação e assim... 

A SIC em vez de criar uma aplicação própria vende a quem a tem e a pagar para o telespectador humm ok ok

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Postado
há 5 horas, João 94 disse:

Nem é de grande importância, para ser honesto. Se eles tivessem anunciantes, seria algo de interesse a divulgar, agora num serviço pago sem qualquer tipo de publicidade, é informação relevante. Se bem que eles já revelaram o número de subscritores que têm em todo o Mundo, se não estou em erro.

Fiquem Bem.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...