Forbidden Postado 18 de fevereiro 2017 Partilhar Postado 18 de fevereiro 2017 há 16 horas, Ruben Fonseca disse: Apenas 2% das pessoas com dez ou mais anos em Portugal subscrevem o Netflix: https://www.publico.pt/2017/02/17/tecnologia/noticia/servicos-de-video-por-assinatura-nao-conquistam-portugueses-1762416 Já suspeitava que ia flopar... o Cabo em Portugal tem muita força, nós não somos os EUA. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 18 de fevereiro 2017 Partilhar Postado 18 de fevereiro 2017 Acho que em Portugal, o grande problema é que não existem muitas operadoras que ofereçam bom wifi sem ter que subscrever também TV. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 18 de fevereiro 2017 Autor Partilhar Postado 18 de fevereiro 2017 há 1 hora, HugoMiguel disse: Acho que em Portugal, o grande problema é que não existem muitas operadoras que ofereçam bom wifi sem ter que subscrever também TV. Há serviços de net decente sem TV. O problema é quando vais ver os preços e vês que compensa mais juntar o serviço de TV básico, já que fica quase à borla. Para além do problema da pirataria, há também o facto de ainda haver muita gente desconfortável com compras de produtos e serviços pela Internet por cá. Só nos últimos anos é que se tem visto um boom nesse sentido. Nem toda a gente está disposta a dar os dados do cartão ou a criar uma conta PayPal para pagar compras e serviços. Basta ver o que aconteceu com o FeiraNova/Pingo Doce há uns bons anos atrás: fecharam a plataforma de e-commerce porque não tinha clientes suficientes para a sustentar. Acredito que serviços como a Netflix ainda têm espaço para ter sucesso por cá, porque há público para isso. Mas vai demorar algum tempo. Mesmo assim, é melhor que estes existam do que ficarmos a chuchar no dedo. Fiquem Bem. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 7 de março 2017 Partilhar Postado 7 de março 2017 On 18/02/2017 at 13:15, Forbidden disse: Já suspeitava que ia flopar... o Cabo em Portugal tem muita força, nós não somos os EUA. Não leste a notícia? As pessoas preferem ver streaming à borla, em sites tipo tugafix. O Netflix de Portugal é uma anedota em termos de conteúdos, é mt pobre.não compensa o que se paga. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 7 de março 2017 Partilhar Postado 7 de março 2017 há 28 minutos, João F. disse: Não leste a notícia? As pessoas preferem ver streaming à borla, em sites tipo tugafix. O Netflix de Portugal é uma anedota em termos de conteúdos, é mt pobre.não compensa o que se paga. Sim, é as duas coisas, mas não se pode negar a força que o Cabo tem em Portugal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 29 de agosto 2017 Partilhar Postado 29 de agosto 2017 Os planos da Netflix para Portugal, as séries que acabam e as que vêm: entrevista com uma das mulheres mais poderosas do mundo A Cindy é uma das mulheres mais poderosas do mundo dos media na atualidade. Ainda sente que tem de provar o que vale diariamente? Cindy Holland é uma das mulheres mais poderosas do mundo dos media na atualidade. Em entrevista ao Expresso, a vice-presidente da Netflix para séries originais revela que a empresa não descarta investir em Portugal (e pode haver um projeto já em andamento). Explica ainda a aposta em produções protagonizadas por mulheres e revela o porquê dos últimos cancelamentos do serviço de streaming, como “The Get Down”, “Sense8” ou “Girlboss” http://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/tv/os-planos-da-netflix-para-portugal-as-séries-que-acabam-e-as-que-vêm-entrevista-com-uma-das-mulheres-mais-poderosas-do-mundo/ar-AAqUYFX?li=BBoPWjC&ocid=SK216DHP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Eike Postado 12 de outubro 2017 Partilhar Postado 12 de outubro 2017 Li o tópico um bocado na diagonal, mas deixo aqui os meus dois centavos como utilizador da Netflix desde que chegou a Portugal, no entanto estive vários meses sem o serviço activo. A nível de conteúdo claro que não está ao nível do americano, não sei porque isso é argumento, eles nunca disseram nada disso. É óbvio que os portugueses não têm o mesmo mercado que os americanos e isso reflecte-se na oferta. Além disso são públicos bem distintos. A nível do custo / oferta concordo com o pessoal quando diz que é caro para alguém que já paga internet e serviço de TV, e ainda por cima os preços dos tarifários da Netflix subiram este mês. A solução que arranjei desde o início foi dividir a mensalidade com 3 amigos, pagamos 3€ cada um por mês, este mês com o aumento passou para 3,50€. Não é nada caro, dá para vermos todos ao mesmo mesmo se quisermos. Ao pessoal que se queixa do custo / oferta aí está uma boa solução. Se não conseguirem, só compensa mesmo se forem mesmo fãs de séries. O catálogo para mim é insuficiente, mas dá para me manter ocupado. Já cheguei à conclusão que quanto mais séries tenho para ver menos vejo e desse ponto de vista até é positivo. Tem um catálogo em expansão o que quer dizer que o nível vai melhorando substancialmente. Nos últimos tempos notei isso. Tomem como exemplo que quando chegou não tinha algumas séries produzidas pela própria Netflix e agora já as tem todas salvo erro. É um serviço bastante ecléctico, nós os 4 temos todos gostos diferentes e conseguimos sempre ver algo que nos agrade, um amigo meu está a ver Friends enquanto o outro vê séries da Marvel e eu vejo os Star Treks (têm todas as séries) e o outro vê o Top Gear. O bom das séries antigas é que estão todas completas e dá para varrer uma temporada ou duas num fim de semana, não estando dependente da transmissão televisiva. Quem gosta de ver séries sabe o que isto significa. Quando se tem tempo, claro hehe. Do ponto de vista da portabilidade / acessibilidade é excelente, pois dá para instalar em quase tudo o que é "smart" e resumir o episódio de onde parámos a visualização, seja em que dispositivo for. É um serviço bastante razoável que pode complementar um serviço de internet e televisão por cabo devido à oferta também ela razoável, mas não pelo preço de 12€ ou 14€. Passaria a ser um serviço bom se o catálogo duplicasse e o preço se mantivesse. Talvez um dia. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 13 de outubro 2017 Partilhar Postado 13 de outubro 2017 Gosto da aposta da Netflix em transmitir algumas séries no dia seguinte à sua transmissão nos EUA como Once Upon a Time, Designated Survivor, Supergirl, Dynasty, The Flash, ou The Good Place. Que venham mais. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
forcont Postado 13 de outubro 2017 Partilhar Postado 13 de outubro 2017 Numa era em que os canais de TV têm um som horrivel (a nivel de dinamica) e uma imagem HD rasca, apenas o videoclube das operadoras se safa, para quem gosta, como eu, de usufruir de um bom sistema surrond e de imagem verdadeiramente Full HD ou 4K em certos conteudos, o Netflix é uma excelente solução! Sou amante de cinema e compro bastantes filmes Bluray e mais recentemente 4K Ultra HD. Sou assinante da Netflix desde Outubro 2015 (+/- quando surgiu em Portugal) e posso dizer que não me arrependo de nada. A carteira ficou mais cheia (qualidade de imagem e som igual ou superior à dos discos Bluray) e fiquei com um leque de filmes e séries inimaginavel para mim. Se cá em Portugal não vinga é porque o tipico Tuga quer é comodismo e estar na box e ver o que deu nos ultimos 7 dias é que é bom e depois queixar-se que a programação é má e não dá nada de jeito... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Eike Postado 15 de outubro 2017 Partilhar Postado 15 de outubro 2017 On 13/10/2017 at 02:28, forcont disse: Numa era em que os canais de TV têm um som horrivel (a nivel de dinamica) e uma imagem HD rasca, apenas o videoclube das operadoras se safa, para quem gosta, como eu, de usufruir de um bom sistema surrond e de imagem verdadeiramente Full HD ou 4K em certos conteudos, o Netflix é uma excelente solução! Sou amante de cinema e compro bastantes filmes Bluray e mais recentemente 4K Ultra HD. Sou assinante da Netflix desde Outubro 2015 (+/- quando surgiu em Portugal) e posso dizer que não me arrependo de nada. A carteira ficou mais cheia (qualidade de imagem e som igual ou superior à dos discos Bluray) e fiquei com um leque de filmes e séries inimaginavel para mim. Se cá em Portugal não vinga é porque o tipico Tuga quer é comodismo e estar na box e ver o que deu nos ultimos 7 dias é que é bom e depois queixar-se que a programação é má e não dá nada de jeito... Quando a Netflix apareceu em Portugal, em 2015, concordo completamente com o que dizes. Mas há canais HD nos dias de hoje que já oferecem Full HD e a Netflix é um bocado dúbia em relação ao 4K, julgo que também ainda não entrou a todo o gás no serviço à custa da tecnologia ainda ser dispendiosa em vários sentidos. Quanto ao "em Portugal não vingar" (uma conversa já habitual), não é só esse comodismo que falas, há também uma resistência a coisas novas pelos portugueses, sei disso porque eu também sou bastante vanguardista nestas coisas e falo com pessoas diariamente que acham o mesmo e ainda há a questão pertinente do leque de séries ser bastante inferior ao de outros países. Tirando séries da própria Netflix, que mais séries actuais tens actualizadas até ao último episódio, última temporada, etc? Tirando as antigas, devem ser bem poucas. Os filmes então nem se fala, esse é mesmo o calcanhar de aquiles da nossa Netflix, aí o cabo ganha, de longe. Uma vantagem que ninguém fala é poder escolher o idioma das legendas e do áudio, isso nunca foi bem implementado no cabo. Mas como disse no post anterior, é um serviço razoável e para ganhar força é apoiar. E continua a não valer o dinheiro que pedem ao mês. Se não fosse partilhar o serviço com amigos, ao tempo que já não tinha subscrição activa. Pode ser de mim, mas mesmo após ver as adições semanais ao serviço, penso sempre o mesmo: não compensa. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 15 de outubro 2017 Autor Partilhar Postado 15 de outubro 2017 há 2 horas, Eike disse: Quando a Netflix apareceu em Portugal, em 2015, concordo completamente com o que dizes. Mas há canais HD nos dias de hoje que já oferecem Full HD e a Netflix é um bocado dúbia em relação ao 4K, julgo que também ainda não entrou a todo o gás no serviço à custa da tecnologia ainda ser dispendiosa em vários sentidos. Quanto ao "em Portugal não vingar" (uma conversa já habitual), não é só esse comodismo que falas, há também uma resistência a coisas novas pelos portugueses, sei disso porque eu também sou bastante vanguardista nestas coisas e falo com pessoas diariamente que acham o mesmo e ainda há a questão pertinente do leque de séries ser bastante inferior ao de outros países. Tirando séries da própria Netflix, que mais séries actuais tens actualizadas até ao último episódio, última temporada, etc? Tirando as antigas, devem ser bem poucas. Os filmes então nem se fala, esse é mesmo o calcanhar de aquiles da nossa Netflix, aí o cabo ganha, de longe. Uma vantagem que ninguém fala é poder escolher o idioma das legendas e do áudio, isso nunca foi bem implementado no cabo. Mas como disse no post anterior, é um serviço razoável e para ganhar força é apoiar. E continua a não valer o dinheiro que pedem ao mês. Se não fosse partilhar o serviço com amigos, ao tempo que já não tinha subscrição activa. Pode ser de mim, mas mesmo após ver as adições semanais ao serviço, penso sempre o mesmo: não compensa. Full HD nas nossas operadoras? Só se for em VoD. No linear é quase tudo 1440x1080i ou resoluções abaixo disso (no RF do MEO conseguem a proeza dos 1280x1080i). A nossa TV paga está a milhas do que há lá fora em funções tradicionais de TV digital (escolha de idiomas falados, legendas, implementação de DD 5.1, e por aí fora). Temos muita coisa catita nossos serviços (gravações automáticas, PiP, widgets e tal) mas falha-se naquilo que os outros já implementaram há anos. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Eike Postado 15 de outubro 2017 Partilhar Postado 15 de outubro 2017 há 1 hora, JDaman disse: Full HD nas nossas operadoras? Só se for em VoD. No linear é quase tudo 1440x1080i ou resoluções abaixo disso (no RF do MEO conseguem a proeza dos 1280x1080i). A nossa TV paga está a milhas do que há lá fora em funções tradicionais de TV digital (escolha de idiomas falados, legendas, implementação de DD 5.1, e por aí fora). Temos muita coisa catita nossos serviços (gravações automáticas, PiP, widgets e tal) mas falha-se naquilo que os outros já implementaram há anos. Isto é um bocado offtopic, mas: Sempre pensei que de há uns tempos para cá, a Sport TV passasse a maioria do conteúdo em Full HD. Eu não tenho os canais tirando obviamente a Sport TV +, mas em casa de amigos e até no café, sempre fiquei com essa impressão. Mas pode ser apenas isso, impressão. E tenho também uma vaga ideia de a SIC ou a RTP há 1 ano ou mais andar a promover jogos de futebol em Full HD (não me lembro se realmente o fizeram), pensei que daí em diante mantivessem o formato. Sei perfeitamente que a box faz upscale nalguns canais, só não sei em quais e se faz em todos, já que na TV ou na própria box aparece sempre como 1080p. E penso não haver diferenças notáveis entre 1080p e 1080i numa TV recente, eu pelo menos nunca consegui distinguir por isso também nunca entendi toda a comoção. VOD é outro nível, sim. Ainda a semana passada aluguei o Alien Covenant e o Vida Inteligente no VOD do MEO e a qualidade de imagem e som dos dois era soberba. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 15 de outubro 2017 Autor Partilhar Postado 15 de outubro 2017 há 20 minutos, Eike disse: Isto é um bocado offtopic, mas: Sempre pensei que de há uns tempos para cá, a Sport TV passasse a maioria do conteúdo em Full HD. Eu não tenho os canais tirando obviamente a Sport TV +, mas em casa de amigos e até no café, sempre fiquei com essa impressão. Mas pode ser apenas isso, impressão. E tenho também uma vaga ideia de a SIC ou a RTP há 1 ano ou mais andar a promover jogos de futebol em Full HD (não me lembro se realmente o fizeram), pensei que daí em diante mantivessem o formato. Sei perfeitamente que a box faz upscale nalguns canais, só não sei em quais e se faz em todos, já que na TV ou na própria box aparece sempre como 1080p. E penso não haver diferenças notáveis entre 1080p e 1080i numa TV recente, eu pelo menos nunca consegui distinguir por isso também nunca entendi toda a comoção. VOD é outro nível, sim. Ainda a semana passada aluguei o Alien Covenant e o Vida Inteligente no VOD do MEO e a qualidade de imagem e som dos dois era soberba. O Full HD da SIC era chavão. A Eurosport em 2008 também usava Full HD em vez de Native HD. É HD nativo, sim, mas ainda ligeiramente longe de um sinal em 1920x1080p/50. A grande diferença entre o interlaçado e o progressivo é na fluidez da imagem, essencialmente, isto é, tendo a mesma a mesma resolução e compressão. Para desporto, um sinal progressivo é melhor que interlaçado. O segundo tende a ser mais usado que o primeiro devido a poupança de largura de banda (mesmo motivo pelo qual se vai usando 1440x1080 em vez de 1920x1080 em maior parte dos casos por cá). No que toca à SportTV, desde que tenho Vodafone Fibra não tenho grande motivo de queixa na qualidade, para algo que é TV linear, claro está. A qualidade de imagem é boa e bem melhor que a festa de quadrados que apanhava no MEO ADSL (e nem vou pegar na Cabovisão, porque na altura em que era cliente desta esta só tinha SD em 4:3 argh). 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
forcont Postado 16 de outubro 2017 Partilhar Postado 16 de outubro 2017 há 21 horas, Eike disse: Quando a Netflix apareceu em Portugal, em 2015, concordo completamente com o que dizes. Mas há canais HD nos dias de hoje que já oferecem Full HD e a Netflix é um bocado dúbia em relação ao 4K, julgo que também ainda não entrou a todo o gás no serviço à custa da tecnologia ainda ser dispendiosa em vários sentidos. Quanto ao "em Portugal não vingar" (uma conversa já habitual), não é só esse comodismo que falas, há também uma resistência a coisas novas pelos portugueses, sei disso porque eu também sou bastante vanguardista nestas coisas e falo com pessoas diariamente que acham o mesmo e ainda há a questão pertinente do leque de séries ser bastante inferior ao de outros países. Tirando séries da própria Netflix, que mais séries actuais tens actualizadas até ao último episódio, última temporada, etc? Tirando as antigas, devem ser bem poucas. Os filmes então nem se fala, esse é mesmo o calcanhar de aquiles da nossa Netflix, aí o cabo ganha, de longe. Uma vantagem que ninguém fala é poder escolher o idioma das legendas e do áudio, isso nunca foi bem implementado no cabo. Mas como disse no post anterior, é um serviço razoável e para ganhar força é apoiar. E continua a não valer o dinheiro que pedem ao mês. Se não fosse partilhar o serviço com amigos, ao tempo que já não tinha subscrição activa. Pode ser de mim, mas mesmo após ver as adições semanais ao serviço, penso sempre o mesmo: não compensa. Canais em Full HD? Nem um tens que emita em 1080p, tens alguns em 1080i, no entanto não é a mesma coisa... No 1080i apenas 540 linhas são reais, sendo as restantes linhas pretas, daí o arrasto que existe nesta definição. Mesmo o 4K da Sport TV apesar de superior, ainda é emitido em intercalado, não em progressivo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Eike Postado 22 de outubro 2017 Partilhar Postado 22 de outubro 2017 (editado) Nos últimos dias a Netflix meteu temporadas novas de mais algumas séries, mas infelizmente, ainda continuam desactualizadas, como por exemplo American Horror Story que meteram a sexta temporada, mas nos EUA já concluíram a oitava. Pela positiva Once Upon a Time só estão a faltar 2 ou 3 episódios em relação à transmissão original. On 16/10/2017 at 12:56, forcont disse: Canais em Full HD? Nem um tens que emita em 1080p, tens alguns em 1080i, no entanto não é a mesma coisa... No 1080i apenas 540 linhas são reais, sendo as restantes linhas pretas, daí o arrasto que existe nesta definição. Mesmo o 4K da Sport TV apesar de superior, ainda é emitido em intercalado, não em progressivo. Não digo que não, mas numa TV relativamente decente, a diferença de 1080i para 1080p não é significativa, tirando o arrasto nas cenas movimentas, que concordo contigo, aborrece-me imenso. E eu estava-me a referir à resolução. Editado 22 de outubro 2017 por Eike Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 22 de outubro 2017 Partilhar Postado 22 de outubro 2017 há 47 minutos, Eike disse: Nos últimos dias a Netflix meteu temporadas novas de mais algumas séries, mas infelizmente, ainda continuam desactualizadas, como por exemplo American Horror Story que meteram a sexta temporada, mas nos EUA já concluíram a oitava. Pela positiva Once Upon a Time só estão a faltar 2 ou 3 episódios em relação à transmissão original. American Horror Story está na Netflix até à 6 e na FOX está a passar a 7. Eles não devem poder por na Netflix antes de passarem na televisão que tem os direitos 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 8 de novembro 2017 Partilhar Postado 8 de novembro 2017 (editado) Série de ‘Senhor dos Anéis’ disputada por Amazon e Netflix “Num acordo que se espera que vulgarize qualquer série televisiva feita até hoje“, a Deadline anuncia que os representantes de J.R.R. Tolkien estão a negociar uma série baseada na saga O Senhor dos Anéis. A encomenda, disputada pela Amazon e pela Netflix, deverá chegar “com um grande preço colado“. A jornalista Nellie Andreeva relata que o projeto chegou numa fase inicial a ser também cogitado pela HBO, mas os altos valores pedidos para a aquisição dos direitos – entre os 170 e os 215 milhões de euros – foram considerados ‘irrazoáveis’ pela cadeia televisiva. A Amazon e a Netflix continuam, no entanto, na corrida, apesar destes montantes não incluírem quaisquer custos relacionados com o desenvolvimento, elenco ou produção da série. Um pagamento que tem de ser feito à cabeça, ainda antes de existir um conceito ou qualquer perspetiva criativa para a possível série, que em situações normais terá um custo de produção anual acima dos 85 milhões de euros. O facto de a Amazon não esconder que procura uma grande série de fantasia, algo como uma nova Guerra dos Tronos, está a contribuir para alimentar a ideia de que a empresa será a mais provável detentora dos direitos da futura série. O presidente da Amazon, Jeff Bezos, estará diretamente envolvido nas negociações, depois de ter dispensado os gestores da divisão de entretenimento dos Amazon Studios. Os valores em torno desta série de O Senhor dos Anéis pulverizam qualquer um dos investimentos feitos pela Amazon nos últimos anos. A série Crisis in Six Scenes, de Woody Allen, custou menos de 70 milhões de euros, a série The Romanoffs ficou-se pelos 60 milhões. A série de David O. Russell, produzida pela Weinstein Company, que a Amazon cancelou no mês passado, teria um custo inferior a 140 milhões de dólares por duas temporadas. A produção deverá ser feita em parceria com a divisão de televisão da Warner Bros., cujos estúdios cinematográficos foram responsáveis pela produção da trilogia de filmes. Em conjunto, as três películas somaram mais de 2,5 mil milhões de euros em receitas de bilheteira mundiais. O Senhor dos Anéis foi também um sucesso junto da crítica, tendo recebido 17 Oscars. Fonte:https://espalhafactos.com/2017/11/04/serie-senhor-dos-aneis-amazon-netflix/ Editado 8 de novembro 2017 por TekClub 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mateus de Santa Cruz Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 Boas. A minha net é de 200mbps (Fibra MEO) porque será que na estreia do Flash e Supergirl não consigo ver em 1080p? Por exemplo, em Suits consigo ver com os 1080p. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 há 2 horas, miguelassousa disse: Boas. A minha net é de 200mbps (Fibra MEO) porque será que na estreia do Flash e Supergirl não consigo ver em 1080p? Por exemplo, em Suits consigo ver com os 1080p. Como é que sabes que estás a ver em 1080? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mateus de Santa Cruz Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Como é que sabes que estás a ver em 1080? Na Smart TV deves ter um comando que diz INFO e clicas aí. No pc (Windows 10) o único browser que atinge 1080p é o Edge, no pc pressionas as teclas ctrl+alt+shift+D ao mesmo tempo e tens lá as informações. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 Agora mesmo, miguelassousa disse: Na Smart TV deves ter um comando que diz INFO e clicas aí. No pc (Windows 10) o único browser que atinge 1080p é o Edge, no pc pressionas as teclas ctrl+alt+shift+D ao mesmo tempo e tens lá as informações. Eu vejo no chromecast e no mac através do Safari. Vou pesquisar as teclas equivalentes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 há 2 horas, miguelassousa disse: Boas. A minha net é de 200mbps (Fibra MEO) porque será que na estreia do Flash e Supergirl não consigo ver em 1080p? Por exemplo, em Suits consigo ver com os 1080p. A mim o que me acontece é que na app da Netflix para Windows 10, a qualidade é muito baixa, mas se for ao browser (uso o Chrome) já vejo com boa qualidade, na Smart TV também não tenho problemas. Mas vai ao site da Netflix e vê se estás com a qualidade no máximo, podes ver aqui como se faz: https://canaltech.com.br/internet/como-alterar-a-qualidade-dos-videos-na-netflix/ 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mateus de Santa Cruz Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: A mim o que me acontece é que na app da Netflix para Windows 10, a qualidade é muito baixa, mas se for ao browser (uso o Chrome) já vejo com boa qualidade, na Smart TV também não tenho problemas. Mas vai ao site da Netflix e vê se estás com a qualidade no máximo, podes ver aqui como se faz: https://canaltech.com.br/internet/como-alterar-a-qualidade-dos-videos-na-netflix/ O Edge melhora muito a qualidade das séries. Muito superior ao chrome. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 Agora mesmo, miguelassousa disse: O Edge melhora muito a qualidade das séries. Muito superior ao chrome. Eu como vejo quase sempre na Smart TV não me faz diferença, mas quando tiver que ver alguma série no pc vou experimentar. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mateus de Santa Cruz Postado 22 de novembro 2017 Partilhar Postado 22 de novembro 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Eu como vejo quase sempre na Smart TV não me faz diferença, mas quando tiver que ver alguma série no pc vou experimentar. Eu também vejo quase sempre na Smart TV, só vejo no pc em último caso. Mas deve ser porque os servidores não aguentam ou assim. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.