tuscano Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 https://www.elmundo.es/television/2024/11/07/672c5968e4d4d898298b45b3.html Citar
tuscano Postado 21 de dezembro 2024 Postado 21 de dezembro 2024 https://www.meiosepublicidade.pt/2024/12/19/netflix-reforca-aposta-na-transmissao-de-eventos-ao-vivo 3 Citar
Froholdt Postado 25 de dezembro 2024 Postado 25 de dezembro 2024 On 21/12/2024 at 14:36, tuscano disse: https://www.meiosepublicidade.pt/2024/12/19/netflix-reforca-aposta-na-transmissao-de-eventos-ao-vivo Vão transmite hoje 2 jogos da NFL, para não falar que tem os direitos televisivos da WWE. 3 Citar
AndreRob Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 Aumento de preço em fevereiro para 12.99 o standard... parece que chegou a hora da despedida. 3 1 Citar
Luciano Duarte Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 Para mim também acabou. Vou regressar ao tempo de acompanhar as séries e filmes dos canais cabo, com as gravações aitomáticas e manuais fico muito bem servido. 4 Citar
AndreRob Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 há 4 horas, Luciano Duarte disse: Para mim também acabou. Vou regressar ao tempo de acompanhar as séries e filmes dos canais cabo, com as gravações aitomáticas e manuais fico muito bem servido. Eu vou voltar a ver pelos meios ilegais é assim que querem é assim que vai ser... 1 2 Citar
Luciano Duarte Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 há 5 horas, AndreRob disse: Eu vou voltar a ver pelos meios ilegais é assim que querem é assim que vai ser... Fazes bem. Eu é que já não tenho paciência para a pirataria. E o tempo livre para consumir conteúdo também já não é assim tanto... Citar
JDaman Postado 23 de janeiro 2025 Autor Postado 23 de janeiro 2025 há 16 horas, AndreRob disse: Aumento de preço em fevereiro para 12.99 o standard... parece que chegou a hora da despedida. Eu despedi-me há muito tempo... O conteúdo é cada vez pior e está cada vez mais caro. 4 Citar
Fernando Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 (editado) A netflix a promover fortemente a pirataria. Obrigado Editado 23 de janeiro 2025 por Fernando 1 2 Citar
Froholdt Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 Brevemente fica mais caro a Netflix sozinha que ter Max e Prime Video juntas 😂😂😂 2 3 1 Citar
dav01 Postado 24 de janeiro 2025 Postado 24 de janeiro 2025 há 33 minutos, DBook disse: Brevemente fica mais caro a Netflix sozinha que ter Max e Prime Video juntas 😂😂😂 Eu pago 10,31 das 2 Já vou pagar menos do que esses 12,99 1 Citar
Froholdt Postado 24 de janeiro 2025 Postado 24 de janeiro 2025 há 14 horas, dav01 disse: Eu pago 10,31 das 2 Já vou pagar menos do que esses 12,99 A nivel de bom conteúdo a Prime e a Max tão a ganhar terreno à Netflix e nos preços nem se fala. Citar
User3468 Postado 24 de janeiro 2025 Postado 24 de janeiro 2025 (editado) há 15 minutos, DBook disse: A nivel de bom conteúdo a Prime e a Max tão a ganhar terreno à Netflix e nos preços nem se fala. A Max ganha muito em ter algumas marcas fortes como a HBO. Para quem tem o desconto do período da HBO Max, como eu, compensa e muito ter a subscrição ativa, dada a relação qualidade/preço. Mas também ganha muito em ter a Eurosport. Eu, como gosto de ténis, subscrevo o suplemento de desporto nos meses em que acontecem os Grande Slam (5€ por um mês compensa, comparando com os 24,99€ da Sport TV no mesmo período, caso queira acompanhar, de forma legal, um torneio ATP 250). Já a vantagem da Prime Vídeo é a Amazon e o pacote completo da Prime. 5€ por mês ou 50€ por ano (metade, se fores estudante universitário) é ainda um excelente valor. Mas suspeito que a Amazon vai alterar, de forma considerável, nos próximos meses, os preços em Portugal. Não vejo a empresa ter grandes lucros no nosso país. Parecem estar em estratégia de investimento e de atractividade, para depois começarem a render o investimento, aumentando os preços. Mas voltando ao tópico e ao tema, este aumento de preços no nosso país é só ridículo. Se fizessem este aumento, lançando em simultâneo o plano de anúncios, eu ainda compreenderia. Mas isto é mesmo querer abusar da sorte. Uma coisa é certa, a Disney já os estão a comer na área da publicidade. A empresa do rato tem uma excelente relação com os anunciantes, e quanto mais tempo a Netflix demorar a lançar esse plano em Portugal, a Disney vai ficar com uma espécie de monopólio no nosso país. Editado 24 de janeiro 2025 por User3468 3 Citar
AndreRob Postado 24 de janeiro 2025 Postado 24 de janeiro 2025 há 46 minutos, DBook disse: A nivel de bom conteúdo a Prime e a Max tão a ganhar terreno à Netflix e nos preços nem se fala. Em relação ao Max não concordo alias a warner está depenada com este streaming, não demora muito vem uma onda de cancelamentos. Não é por acaso que andaram a vender à netflix conteudos da hbo. Tirando uma meia duzia de coisas a Max está cada vez pior. A prime tem a vantagem de estar acoplada uma enorme empresa de distribuição por isso pode investir um pouco além. 2 Citar
Froholdt Postado 24 de janeiro 2025 Postado 24 de janeiro 2025 (editado) há 6 horas, AndreRob disse: Em relação ao Max não concordo alias a warner está depenada com este streaming, não demora muito vem uma onda de cancelamentos. Não é por acaso que andaram a vender à netflix conteudos da hbo. Tirando uma meia duzia de coisas a Max está cada vez pior. A prime tem a vantagem de estar acoplada uma enorme empresa de distribuição por isso pode investir um pouco além. Eu por acaso de todos eles o que me compensa mais ter é o Prime porque dá acesso a cena dos portes grátis e alguns descontos se mandar vir algo da Amazon, para não falar noutro tipo de coisas que eles inclui numa subscrição do valor de 5€ Editado 24 de janeiro 2025 por DBook 1 Citar
afsp Postado 23 de junho 2025 Postado 23 de junho 2025 Netflix anuncia parceria com televisão francesa TF1 ”a partir do verão de 2026, anunciou esta quarta-feira a empresa de 'streaming'. Este acordo de distribuição, cuja duração e valor não foram revelados, permitirá o acesso aos cinco canais ao vivo da TF1 (TF1, LCI, TMC, TFX, TF1 films” 3 Citar
AndreRob Postado 23 de junho 2025 Postado 23 de junho 2025 há 4 minutos, afsp disse: Netflix anuncia parceria com televisão francesa TF1 ”a partir do verão de 2026, anunciou esta quarta-feira a empresa de 'streaming'. Este acordo de distribuição, cuja duração e valor não foram revelados, permitirá o acesso aos cinco canais ao vivo da TF1 (TF1, LCI, TMC, TFX, TF1 films” Netflix a entrar no mercado de venda de canais... as operadoras de cabo até choram. 4 Citar
ATVTQsV Postado 23 de junho 2025 Postado 23 de junho 2025 há 2 horas, afsp disse: Netflix anuncia parceria com televisão francesa TF1 ”a partir do verão de 2026, anunciou esta quarta-feira a empresa de 'streaming'. Este acordo de distribuição, cuja duração e valor não foram revelados, permitirá o acesso aos cinco canais ao vivo da TF1 (TF1, LCI, TMC, TFX, TF1 films” É em troca de quotas de streaming. 2 Citar
D23 Postado 18 de agosto 2025 Postado 18 de agosto 2025 Os irmãos Duffer estão de saída da NETFLIX, após finalizarem "Stranger Things S5". Eles aceitaram a oferta da Paramount Skydance, para desenvolverem filmes para o cinema, sob o selo Paramount. 3 Citar
User3468 Postado 8 de outubro 2025 Postado 8 de outubro 2025 (editado) A Netflix estará perto de fazer uma proposta para adquirir o exclusivo da Liga dos Campeões Masculina (não se sabe se é para os chamados Big 5 ou se para o continente europeu como um todo). O objetivo da UEFA é encaixar um valor na casa dos 4.4 mil milhões de libras por temporada a partir da época 2027/2028. Editado 8 de outubro 2025 por User3468 4 Citar
afsp Postado 9 de outubro 2025 Postado 9 de outubro 2025 “Mundial Feminino de futebol de 2027 e 2031” já fazem parte do grupo. Isto agora vai ser uma revolução 1 Citar
tuscano Postado 9 de outubro 2025 Postado 9 de outubro 2025 há 1 hora, afsp disse: “Mundial Feminino de futebol de 2027 e 2031” já fazem parte do grupo. Isto agora vai ser uma revolução Netflix a fazer guerra à Disney+, que já tem a Liga dos Campeões Feminina. Citar
User3468 Postado 9 de outubro 2025 Postado 9 de outubro 2025 (editado) há 23 minutos, tuscano disse: Netflix a fazer guerra à Disney+, que já tem a Liga dos Campeões Feminina. A Liga dos Campeões Feminina é um caso à parte, para já. Mas isto vai ser uma tragédia. Vão queimar dinheiro e em troca vão aumentar o preço dos planos para acima dos 30€. A pirataria assim nunca irá morrer. Editado 9 de outubro 2025 por User3468 2 Citar
tuscano Postado 9 de outubro 2025 Postado 9 de outubro 2025 (editado) há 3 horas, User3468 disse: A Liga dos Campeões Feminina é um caso à parte, para já. Mas isto vai ser uma tragédia. Vão queimar dinheiro e em troca vão aumentar o preço dos planos para acima dos 30€. A pirataria assim nunca irá morrer. Pois, só irá piorar, ainda para mais com Liga dos Campeões Feminina no Disney+, Mundiais Femininos na Netfilx, depois se quero ver NBA Prime Video, mas gosto de Wrestling, outra vez Netflix, mas também quero ciclismo e ver Jogos Olímpicos, HBO Max, em breve talvez as competições europeias de futebol masculino na Netflix, etc, etc, etc. Editado 9 de outubro 2025 por tuscano 2 Citar
User3468 Postado 9 de outubro 2025 Postado 9 de outubro 2025 há 5 minutos, tuscano disse: Pois, só irá piorar, ainda para mais com Liga dos Campeões Feminina no Disney+, Mundiais Femininos na Netfilx, depois se quero ver NBA Prime Video, mas gosto de Wrestling, outra vez Netflix, mas também quero ciclismo e ver Jogos Olímpicos ,HBO Max, em breve talvez as competições europeias de futebol masculino na Netflix etc, etc, etc. Eu acho que o governo devia intervir e obrigar as plataformas a negociar com os players free-to-air para garantir algumas transmissões em sinal aberto. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.