Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

há 2 horas, Dinis01 disse:

De certeza que não vai surgir o Extra dos 3.99 de surpresa na fatura? 

Não, em Portugal não está a ser feito. Logo poucas semanas depois de ter começado apagaram a medida e deixaram de pedir aos utilizadores para associarem uma morada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JDaman disse:

Tens de associar uma conta a um perfil antes disso acontecer, só que já não existe essa opção.

Existe sim, continua lá. 

 

Com isto ainda pensei em voltar atrás e trazer as pessoas extra que tenho associadas para o núcleo principal mas não sei até que ponto isto não cria entrave depois, já que na altura tive que fazer a confirmação da morada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura também tive de fazer confirmação da morada, no caso não eu, mas a pessoa principal da conta, e após fazer essa confirmação a pessoa recebeu logo o alerta assim que eu ou um dos outros que dividiamos a conta fazíamos log in... Avisando que se continuassemos a usar iriam ser cobrados os 3.99 por cada pessoa extra... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Na altura também tive de fazer confirmação da morada, no caso não eu, mas a pessoa principal da conta, e após fazer essa confirmação a pessoa recebeu logo o alerta assim que eu ou um dos outros que dividiamos a conta fazíamos log in... Avisando que se continuassemos a usar iriam ser cobrados os 3.99 por cada pessoa extra... 

Pois, não sei como funciona para quem fez essa confirmação na altura, mas quem não a fez já não recebeu mais essa notificação, deixaram de enviar independentemente de se usar em várias moradas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Pois, não sei como funciona para quem fez essa confirmação na altura, mas quem não a fez já não recebeu mais essa notificação, deixaram de enviar independentemente de se usar em várias moradas.

Pois, pode ter sido isso. Se calhar se tivéssemos ignorado esse aviso podíamos ter continuado a usar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última notícia que saiu a dizer que a Netflix está satisfeita com o cancelamento da partilha de contas em Portugal não corresponde à verdade. Efetivamente parece que no Canadá essa ação deu resultado e as subscrições aumentaram mas cá em Portugal ainda não há estatísticas e parece que em Espanha lhes correu mal. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dinis01 disse:

A última notícia que saiu a dizer que a Netflix está satisfeita com o cancelamento da partilha de contas em Portugal não corresponde à verdade. Efetivamente parece que no Canadá essa ação deu resultado e as subscrições aumentaram mas cá em Portugal ainda não há estatísticas e parece que em Espanha lhes correu mal. 

Mas que surpresa :ok:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Efetivamente parece que no Canadá essa ação deu resultado e as subscrições aumentaram...

Não me choca, tendo em conta que os canadianos devem estar mais que habituados a práticas do tempo da velha senhora... :rolleyes:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um outro estudo diz que foram 2,5 milhões os que deixaram a Netflix em Espanha: https://vertele.eldiario.es/noticias/estudio-eleva-2-5-millones-perdida-suscriptores-netflix-plan-cuentas-compartidas_1_10156411.html

Na Argentina, uma emissora de TV Aberta transmitiu o filme Super Mario Bros. sem autorização dos detentores dos direitos de exibição. A rede GenTV exibiu o filme inteiro, em desrespeito às leis de direitos autorais, já tendo feito o mesmo com o filme Homem-Formiga & Vespa: Quantumania.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O número de assinantes da Netflix diminuiu em Portugal desde o início do ano, revela o estudo BStream da Marktest, coincidindo com o período em que a plataforma de streaming começou o seu combate à partilha de contas. A quebra foi de mais de 13% em relação ao período entre Janeiro e Abril de 2022 e de 4,6% em relação ao anterior período do estudo de mercado, realizado entre Novembro de 2022 e Fevereiro de 2023 — precisamente o mês em que o serviço líder anunciou novos preços para a utilização de uma mesma conta em casas diferentes.

Fonte: https://www.publico.pt/2051814

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

O número de assinantes da Netflix diminuiu em Portugal desde o início do ano, revela o estudo BStream da Marktest, coincidindo com o período em que a plataforma de streaming começou o seu combate à partilha de contas. A quebra foi de mais de 13% em relação ao período entre Janeiro e Abril de 2022 e de 4,6% em relação ao anterior período do estudo de mercado, realizado entre Novembro de 2022 e Fevereiro de 2023 — precisamente o mês em que o serviço líder anunciou novos preços para a utilização de uma mesma conta em casas diferentes.

Fonte: https://www.publico.pt/2051814

Há numeros disponíveis brutos dos assinantes da netflix em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...