Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

há 57 minutos, luismvsilva97 disse:

Netflix prepara-se para remover plano básico de subscrição

spacer.png

A Netflix vai remover progressivamente o seu plano básico de subscrição sem publicidade. Os mercados do Canadá e Reino Unido serão os primeiros a perder este plano. Quanto aos restantes, ainda não há previsões.

Faz sentido, a Netflix quer empurrar o plano com anúncios para os subscritores, porque têm acordos com empresas e têm de atingir metas pré-estabelecidas para publicidade X ou Y. São milhares de milhões que estão em jogo. O mesmo aconteceu no Brasil. 

há 12 horas, JDaman disse:

E num acordo histórico para 10 anos, a Netflix passa a ser casa global (vá, com certas excepções) da WWE. WWE Network (o serviço de streaming) deverá ser descontinuado.

https://www.sportspromedia.com/news/netflix-wwe-raw-live-sports-streaming-rights-global/

Apesar de actualmente não ser o maior fã do produto da WWE (prefiro a concorrência), a verdade é que este é daquele tipo de acordos nos quais a empresa é quase sempre pioneira. Apostaram no PPV quase ninguém se metia nisso. Entraram de rompante no basic cable quando ninguém o fazia e apostaram no streaming quando era um risco.

Eu também li a notícia. Pagaram 5 mil milhões de dólares. Acho que vão conseguir rentabilizar o investimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D23 disse:

Faz sentido, a Netflix quer empurrar o plano com anúncios para os subscritores, porque têm acordos com empresas e têm de atingir metas pré-estabelecidas para publicidade X ou Y. São milhares de milhões que estão em jogo. O mesmo aconteceu no Brasil. 

Eu também li a notícia. Pagaram 5 mil milhões de dólares. Acho que vão conseguir rentabilizar o investimento. 

Um pormenor interessante é que na realidade, o acordo é para 15 anos!!! A Netflix tem 5 anos "à experiência" e podem escolher não renovar depois desses 5 anos. Se a Netflix quiser renovar depois desses 5 anos, o acordo dura até 2040. Por um lado é bom para a indústria do wrestling, porque existiam uns zunzuns da WBD querer ficar também com o produto da WWE no ar, o que poria em risco a AEW. Por outro, a própria indústria pode ter um mau bocado se o acordo não prever que possam existir renegociações para aumentos de valor. Parecendo que não, a inflação é tramada.

Para ser sincero, se o produto da WWE continuar a melhorar em termos de qualidade como tem melhorado (e eventualmente libertarem-se de certos pesos mortos...), acaba por ser um motivo para ir mantendo a subscrição, para além da desculpa do "a minha namorada gosta dos K-Dramas".

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 horas, MrGrant disse:

Não sei se já tinham partilhado aqui mas a atriz Maria Henrique que dobra a Mac no filme A Fuga das Galinhas partilhou que pela dobragem do segundo filme recebeu apenas 100 euros :surpresa:

https://www.instagram.com/reel/C20mkihMeR5/?igsh=MWR4N3NwcjY3MThmMw==

Agora imaginem quanto é que recebe o pessoal que faz a legendagem.

Os preços é sempre a subir, mas as taxas que pagam a actores e legendadores é sempre a baixar.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, tuscano disse:

Assistia Netflix por tablet e telemóvel pelas razões que rodos sabemos, mas na passada Sexta dia 11 de Janeiro apareceu a famosa mensagem de que esta não é a morada principal, etc e tal.

No Stremio ainda não proíbem a partilha de passwords...

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Segundo o relatório trimestral da própria empresa, a Netflix ganhou 9.33 milhões de subscritores no último trimestre: 2.53 nos EUA & Canadá, 2.92 na Europa + Médio Oriente + África, 1.72 na América Latina e 2.16 na Ásia-Pacífico.

Anunciou também que a partir de 2025 vai deixar de reportar o número de subscritores.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...