Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Uma coisa são reclamações nas redes sociais, outra é ver os números, de facto, a caírem, se chegarem a cair. 

As reclamações podem ser muitas, mas se o pessoal continuar a aderir, eles fazem o que querem 

Acho que se abre um precedente perigoso, se isto resultar. A Disney e Warner podem tentar fazer o mesmo, apesar de que eu acho que não têm necessidade, porque têm outras formas de receber dinheiro, que a Netflix não tem. 

Nevertheless, o único serviço que eu estou disposto a pagar sozinho é o Disney Plus. Jamais pagarei pelo conteúdo de baixa qualidade da Netflix, por um preço elevado! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Netflix anunciou que vai baixar (e muito) os preços em países como Indonésia, Tailândia, Equador, Marrocos, Vietname, Croácia, Malásia, Iémen, Filipinas, Egito e Quénia.

Portugal não vai beneficiar destas mudanças.

Assim, quer os novos subscritores como os já assinantes vão ver os preços a baixar entre os 20% e 60%, dependendo do mercado. Por exemplo, na Croácia o plano básico passa de €7,99 para €4,99 €, o plano standard de €9,99 para €7,99 €, enquanto o premium passa de €11.99 para €9,99.

  • Gosto 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

A Netflix anunciou que vai baixar (e muito) os preços em países como Indonésia, Tailândia, Equador, Marrocos, Vietname, Croácia, Malásia, Iémen, Filipinas, Egito e Quénia.

Portugal não vai beneficiar destas mudanças.

Assim, quer os novos subscritores como os já assinantes vão ver os preços a baixar entre os 20% e 60%, dependendo do mercado. Por exemplo, na Croácia o plano básico passa de €7,99 para €4,99 €, o plano standard de €9,99 para €7,99 €, enquanto o premium passa de €11.99 para €9,99.

Pois claro, Portugal só foi o primeiro na coisa má. :noelia:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2023 at 10:56, Filipe disse:

A Netflix anunciou que vai baixar (e muito) os preços em países como Indonésia, Tailândia, Equador, Marrocos, Vietname, Croácia, Malásia, Iémen, Filipinas, Egito e Quénia.

Portugal não vai beneficiar destas mudanças.

Assim, quer os novos subscritores como os já assinantes vão ver os preços a baixar entre os 20% e 60%, dependendo do mercado. Por exemplo, na Croácia o plano básico passa de €7,99 para €4,99 €, o plano standard de €9,99 para €7,99 €, enquanto o premium passa de €11.99 para €9,99.

Mais um motivo para NÃO aderir à Netflix.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

As novas regras que impedem a partilha de contas foram apagadas da central de ajuda da plataforma. Será que desistiram?

Eu não percebo. Aqui está tudo a funcionar como sempre foi. Meti a localização na minha casa mas os de fora estão a usar como se nada fosse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Eu não percebo. Aqui está tudo a funcionar como sempre foi. Meti a localização na minha casa mas os de fora estão a usar como se nada fosse. 

Eu que sou de fora, o cliente é o meu irmão, que vive a uns 75km daqui, continuo a ver, e não vou mexer, enquanto der continuo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

É hoje que a Netflix vai ter o seu investors earnings call para o trimestre que passou. Já deverão ser conhecidos os dados dos testes que fizeram na Europa, em relação à partilha de senhas. O mesmo sistema deverá ser estendido para os EUA nos próximos meses. 

Wall Street Has Netflix Password-Sharing in Focus Ahead of Next Earnings Report

Se a Netflix obtiver bons resultados com a medida, teme-se que a mesma possa ser adotada pela Warner, Disney, etc. :triste_mask:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D23 disse:

É hoje que a Netflix vai ter o seu investors earnings call para o trimestre que passou. Já deverão ser conhecidos os dados dos testes que fizeram na Europa, em relação à partilha de senhas. O mesmo sistema deverá ser estendido para os EUA nos próximos meses. 

Wall Street Has Netflix Password-Sharing in Focus Ahead of Next Earnings Report

Se a Netflix obtiver bons resultados com a medida, teme-se que a mesma possa ser adotada pela Warner, Disney, etc. :triste_mask:

Em Portugal não deve ter tido bons resultados, já que desistiram rapidamente da medida.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Netflix “satisfeita” com combate à partilha de contas em Portugal

Um ano depois da desastrosa perda de assinantes que levou o mercado e a indústria a repensar o valor do investimento nas plataformas de streaming, a Netflix continua a crescer. No primeiro trimestre deste ano, o serviço líder acumula 232,5 milhões de assinantes, mais 1,75 milhões do que no final de 2022. E embora esteja “satisfeita” com a experiência de combate à partilha de contas em países como Portugal e Espanha, encetada em Fevereiro, adiou a introdução da medida no grande mercado dos EUA.

Sem revelar grandes dados ou detalhes sobre o impacto da tentativa de pôr fim à partilha de contas em quatro países — Portugal, Espanha, Nova Zelândia e Canadá —, a Netflix disse terça-feira à noite na sua carta aos investidores que está então “satisfeita com os resultados do primeiro trimestre” nestes países e que eles “fortalecem a confiança” na abordagem. O combate à partilha de contas, fazendo os assinantes pagar pelo uso de uma subscrição fora da primeira habitação ou então bloqueando o seu acesso a quem o faz abusivamente, é uma medida que visa ganhar cerca de 100 milhões de assinaturas que, pelas contas da Netflix, lhe escapam devido à circulação de palavras-passe.

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D23 disse:

Netflix “satisfeita” com combate à partilha de contas em Portugal

Um ano depois da desastrosa perda de assinantes que levou o mercado e a indústria a repensar o valor do investimento nas plataformas de streaming, a Netflix continua a crescer. No primeiro trimestre deste ano, o serviço líder acumula 232,5 milhões de assinantes, mais 1,75 milhões do que no final de 2022. E embora esteja “satisfeita” com a experiência de combate à partilha de contas em países como Portugal e Espanha, encetada em Fevereiro, adiou a introdução da medida no grande mercado dos EUA.

Sem revelar grandes dados ou detalhes sobre o impacto da tentativa de pôr fim à partilha de contas em quatro países — Portugal, Espanha, Nova Zelândia e Canadá —, a Netflix disse terça-feira à noite na sua carta aos investidores que está então “satisfeita com os resultados do primeiro trimestre” nestes países e que eles “fortalecem a confiança” na abordagem. O combate à partilha de contas, fazendo os assinantes pagar pelo uso de uma subscrição fora da primeira habitação ou então bloqueando o seu acesso a quem o faz abusivamente, é uma medida que visa ganhar cerca de 100 milhões de assinaturas que, pelas contas da Netflix, lhe escapam devido à circulação de palavras-passe.

Parece que não sabem da realidade em Portugal :mosking: A medida nem sequer está em funcionamento, devem ter dito só para animar os investidores.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe disse:

Parece que não sabem da realidade em Portugal :mosking: A medida nem sequer está em funcionamento, devem ter dito só para animar os investidores.

Não só não está, como conseguiram a proeza de afastar os consumidores da plataforma num mercado de baixo rendimento. Os meus parabéns.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Dinis01 disse:

Como assim não está em funcionamento? Já é possível partilhar contas novamente gente?! Em que mundo ando eu que não sabia disso.. 

Há quem tenha conseguido continuar a partilhar sem problemas, além de terem retirado a info sobre a criação de "perfis pagos" das FAQ. Isto para contas tugas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...