Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu também tenho conseguido. :mosking: Mas não te pedem códigos? A mim vão-me pedindo, umas vezes lá coloquei como 'viajante' e o titular da conta mandou-me o código. Outras vezes alternamos a localização principal. Nós também estamos todos muito perto geograficamente, praticamente vizinhos, não sei se isso ajuda (embora eles vão pelo IP da net, mas sei lá).

Nada, até hoje não pediu qualquer código ou pedido para associar a localização principal. Enquanto estiver assim está ótimo 🤣

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e os amigos já recebemos umas 3 ou 4 vezes a mensagem do bloqueio da conta por não estar na localização principal.

O que vamos fazendo é pôr o código de viagem ou alterar a localização principal e aquilo sossega. Mas penso que mais tarde ou mais cedo essas mensagens vão tornar-se mesmo definitivas e vão aparecer em todas as contas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por cá apareceu a mensagem pela primeira vez esta semana. Talvez agora, passando a polémica inicial, estejam a voltar a carga.
Outra coisa que tem influência é se usam em Smarttv ou dispositivo móvel. Se os "não titulares" usarem apenas em dispositivos móveis à partida não terão muitos problemas. Nós somos 3 a mensagem só apareceu no que usa regularmente a TV.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/netflix-volta-a-pensar-em-aumentar-os-precos-do-seu-servico-de-streaming/

Quem vai pagar a greve são os clientes? Vamos levar com um ano com menos conteudos e nós é que somos os responsáveis?

Então aumentem que é o proximo streaming a ser cancelado. Já despachei a Disney e a HBO. Não se admirem pois do aumento da pirataria novamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/netflix-volta-a-pensar-em-aumentar-os-precos-do-seu-servico-de-streaming/
Quem vai pagar a greve são os clientes? Vamos levar com um ano com menos conteudos e nós é que somos os responsáveis?
Então aumentem que é o proximo streaming a ser cancelado. Já despachei a Disney e a HBO. Não se admirem pois do aumento da pirataria novamente.

Deixem chegar janeiro e novo aumento
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2023 at 14:09, CarlosTeixeira disse:

Ansiosoooooo 😍

Como assim ainda ngm comentou?.?

Acabei agora os 8 episódios e que saudades tinha eu de Mike Flanagan.

Para mim esta série fecha o top 3 de séries ótimas dele.

1. hill house 

2. Bly manor 

3. Ushers House 

Midnight Club e Midnight Mass foram boas, principalmente a 1a, é uma pena ter tido a 2a temporada cancelada pela saida do Flanagan da Netflix. Espero que ele volte e traga a maravilhosa Kate Siegel, esposa dele, junto 🥰

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Netflix vai revelar hoje os seus resultados trimestrais e os acionistas não estão muito convencidos com aquilo que vai ser apresentado. As stocks da empresa entraram em queda, na véspera do anúncio::manas:

A greve dos atores que não tem fim, pode ter contribuído para isto. 

 

image.png.36e37720ea99f9acf9e56b6195c87185.png

 

Editado por D23
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu merda:estacas:, a Netflix cresceu em subscritores , num número recorde que superou as expetativas dos investidores e estava valorizar 12% na bolsa. :triste_teresa: Vão aumentar os preços nos EUA, França e outros territórios (Portugal ficou de fora, por enquanto). Mas este aumento de subscritores demonstrou que a proibição da partilha de senhas está a ser um sucesso e que há margem para voltar a subir os preços das subscrições. :manas:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D23 disse:

Deu merda:estacas:, a Netflix cresceu em subscritores , num número recorde que superou as expetativas dos investidores e estava valorizar 12% na bolsa. :triste_teresa: Vão aumentar os preços nos EUA, França e outros territórios (Portugal ficou de fora, por enquanto). Mas este aumento de subscritores demonstrou que a proibição da partilha de senhas está a ser um sucesso e que há margem para voltar a subir os preços das subscrições. :manas:

Não haverá aí uma contabilidade criativa? Às vezes acho estranho estar tudo tão ótimo. :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não haverá aí uma contabilidade criativa? Às vezes acho estranho estar tudo tão ótimo. :riso:

Não sei, mas alguma coisa fez aos investidores. O salto previsto é gigantesco, nas stocks:

De 346, para quase 390 dólares por stock. :manas:

spacer.png

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D23 disse:

Deu merda:estacas:, a Netflix cresceu em subscritores , num número recorde que superou as expetativas dos investidores e estava valorizar 12% na bolsa. :triste_teresa: Vão aumentar os preços nos EUA, França e outros territórios (Portugal ficou de fora, por enquanto). Mas este aumento de subscritores demonstrou que a proibição da partilha de senhas está a ser um sucesso e que há margem para voltar a subir os preços das subscrições. :manas:

Se a proibição da partilha de senhas funcionar tão bem quanto funciona aqui em Portugal, então está tudo bem. Muita gente, incluindo eu, ainda consegue partilhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se a proibição da partilha de senhas funcionar tão bem quanto funciona aqui em Portugal, então está tudo bem. Muita gente, incluindo eu, ainda consegue partilhar

Eles não devem estar muito preocupados, I guess. O certo é que aparentemente essa medida resultou em adicionarem mais 8 milhões de subscritores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Netflix, num comunicado a celebrar o 1º aniversário do plano com anúncios, anunciou hoje uma série de novidades para o plano:

  • A partir do 1º trimestre de 2024, após a visualização de 3 episódios consecutivos, os membros deste plano terão direito a ver um 4º episódio sem anúncios;
  • Inicialmente os anúncios eram de 15 ou 30 segundos, mas a partir de agora a Netflix irá oferecer aos parceiros as possibilidades de 10, 20 e 60 segundos.
  • O plano com anúncios irá passar a oferecer a qualidade 1080p, 2 streams simulâneos e a possibilidade de fazer download dos episódios.

 

 

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

E num acordo histórico para 10 anos, a Netflix passa a ser casa global (vá, com certas excepções) da WWE. WWE Network (o serviço de streaming) deverá ser descontinuado.

https://www.sportspromedia.com/news/netflix-wwe-raw-live-sports-streaming-rights-global/

Apesar de actualmente não ser o maior fã do produto da WWE (prefiro a concorrência), a verdade é que este é daquele tipo de acordos nos quais a empresa é quase sempre pioneira. Apostaram no PPV quase ninguém se metia nisso. Entraram de rompante no basic cable quando ninguém o fazia e apostaram no streaming quando era um risco.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

E num acordo histórico para 10 anos, a Netflix passa a ser casa global (vá, com certas excepções) da WWE. WWE Network (o serviço de streaming) deverá ser descontinuado.

https://www.sportspromedia.com/news/netflix-wwe-raw-live-sports-streaming-rights-global/

Apesar de actualmente não ser o maior fã do produto da WWE (prefiro a concorrência), a verdade é que este é daquele tipo de acordos nos quais a empresa é quase sempre pioneira. Apostaram no PPV quase ninguém se metia nisso. Entraram de rompante no basic cable quando ninguém o fazia e apostaram no streaming quando era um risco.

Wrestling, dispenso, prefiro Boxe, Kickboxing ou UFC, embora menos que os outros, ou até mesmo Judo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Wrestling, dispenso, prefiro Boxe, Kickboxing ou UFC, embora menos que os outros, ou até mesmo Judo.

Também dispenso muita coisa na minha vida. Não gosto de jardineira, por exemplo. Contudo, eu não seria capaz de dispensar um produto que só nos EUA tem um público fiel a chegar quase aos 10 milhões de pessoras por semana (WWE e AEW juntas) e com uma forte presença e promoção nas redes sociais e captação de públicos internacionais.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Também dispenso muita coisa na minha vida. Não gosto de jardineira, por exemplo. Contudo, eu não seria capaz de dispensar um produto que só nos EUA tem um público fiel a chegar quase aos 10 milhões de pessoras por semana (WWE e AEW juntas) e com uma forte presença e promoção nas redes sociais e captação de públicos internacionais.

 

Claro, se compraram é porque sabem que tem público e isso é que lhes interessa e importa, eu é que não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...