Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Passou para 200 desde que as novas regras foram publicadas. :mosking: 

Que sejam seletivos nas reações. Em vez de darem confusos nas sugestões da TVI, dêem corações ao alto nos posts daqui. :beee: 

Ah, não sabia. :ph34r:

Quem é que anda a dar confusos nas sugestões TVI? :ph34r: Aaaaa não me digam que já saíram as novas sugestões do joaop? Adoro! :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Isso quer dizer que os teus filhos são o @Browns, a @Maria A., a @Cinha e outros tantos derivados e o resto são enteados? :angel: Imagino os subornos para tanta toxicidade. :angel: 

Ainda estou para entender como gastam 200 reações por dia. Parece eu a livrar-me das garrafas de álcool quando saí de casa para não ter que as levar para a minha outra casa. :read: 

O filho era o @Browns , mas entretanto o Z resolveu dá-lo para adoção e foi desta que ele gostou da nova família, tanto que não voltou :curtainpeek: O @REBL95 é o meu irmão. O @LFTV é o cunhado e dinamizador do forum nas horas vagas. A @Cinha e a @Tia Lili são aquelas tias loucas que aparecem de vez em quando nas nossas vidas, mas eu encarrego-me de lhes pagar uma viagem à feira do livro de 5 dias quando mostram as garras demais. O @mike17 é o nosso Maciel. O @luv é o nosso Rafael A. O @eheheh o nosso Forbidden. O @skizzo faz as férias do Z nos tópicos de audiências. O @pedrovinsky42 (sem o 42) é o nosso amigo brasileiro que todos os foruns tugas têm. 

Depois temos outros foristas daqui que dão lá um saltinho para ver a concorrência. Os outros foristas bani, é por isso que não vemos os posts deles :curtainpeek: 

Como dá para ver, somos uma família lá :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

A @Cinha e a @Tia Lili são aquelas tias loucas que aparecem de vez em quando nas nossas vidas, mas eu encarrego-me de lhes pagar uma viagem à feira do livro de 5 dias quando mostram as garras demais.

A Tia Lili ainda me acredito, agora a @Cinha? No máximo, vai a uma feira do Somos Portugal. :beee: :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

O filho era o @Browns , mas entretanto o Z resolveu dá-lo para adoção e foi desta que ele gostou da nova família, tanto que não voltou :curtainpeek: O @REBL95 é o meu irmão. O @LFTV é o cunhado e dinamizador do forum nas horas vagas. A @Cinha e a @Tia Lili são aquelas tias loucas que aparecem de vez em quando nas nossas vidas, mas eu encarrego-me de lhes pagar uma viagem à feira do livro de 5 dias quando mostram as garras demais. O @mike17 é o nosso Maciel. O @luv é o nosso Rafael A. O @eheheh o nosso Forbidden. O @skizzo faz as férias do Z nos tópicos de audiências. O @pedrovinsky42 (sem o 42) é o nosso amigo brasileiro que todos os foruns tugas têm. 

Depois temos outros foristas daqui que dão lá um saltinho para ver a concorrência. Os outros foristas bani, é por isso que não vemos os posts deles :curtainpeek: 

Como dá para ver, somos uma família lá :curtainpeek: 

Mas a questão que realmente importa é: família da Classe A+++ ou da Classe que gosta de ver bacanal? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas a questão que realmente importa é: família da Classe A+++ ou da Classe que gosta de ver bacanal? :read:

A++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ninguém stand bacanal. Acho que sou o único mesmo :haha: Além disso, comparado a estes lados, lá a SIC assume um coeficiente maior de preferência dentro da família :ph34r:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MANCHETES DO DIA DE HOJE SOBRE CONCORRENTES DO FAME

Citação

- Filme de @Tiago João é um sucesso de pirataria! Mais de 3 milhões de pessoas já viram a película.
By: TV7DIAS

- @Duarte e Rita Pereira acabam bêbedos na festa de aniversário de uma amiga.
By: Correio da Manhã

- @SIM compra automóvel com prémio da lotaria!
By: Revista Cristina

- @Fernandovisão & @Televisão 10 - o assumir de uma relação? Fãs de ambos confessam que o amor anda no ar!
By: Tiaguinho

- @Samuel motiva Rita Ferro Rodrigues a fazer um post a acusá-lo de "machista".
By: Observador.

-  @Ambrósio diverte-se solteiro!
By: Caras.

-  @Angel Ft - Rapaz e @André - uma revista aponta que ambos têm um "historial comum" numa equipa chamada Arete.
By: Sapo News.

@Black & White recebe o apoio de Gretchen!
By: Correio da Manhã

O que têm a dizer sobre os rumores? :curtainpeek: Nem todos estão incluídos, mas amanhã ou depois, quem sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

uma revista aponta que ambos têm um "historial comum" numa equipa chamada Arete.

Curiosamente ainda ontem passei por uma documento de uma senhora Arlete. Uma flopada, portanto. 

Coitada :( 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Esqueceram-se de dizer que o @BBFF está tipo a Maddie, desaparecido :cray:
 

Decidiu abandonar o fórum mesmo a meio de um certame. Que sem vergonha kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com o historial da Arlete :lol: Já amo a Sapo News :wub: 

Essa TV7Dias só diz mentiras. O número de views já vai em 10 milhões, qual BTS :beee: 

E aqui o Tiago confirma os rumores do Tiaguinho :yes: Pode entrar Fernandovisão 10. Ship do dia, casal sensação. Dois novatos apaixonam-se no meio dos trilhos da fama! :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

“- @Fernandovisão & @Televisão 10 - o assumir de uma relação? Fãs de ambos confessam que o amor anda no ar!
By: Tiaguinho


Tenho fãs? O que faz entrar neste concurso...

CORRIGE ESSAS MENÇÕES AMORE. EU SEI QUE ÀS VEZES ESTAO SEMPRE AVARIADAS, MAS ISSO AVARIA OS MEUS OLHOS!

Mas o ship é real :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Os portugueses já se esqueceram que te pagam o salário. :curtainpeek:

Olha quem fala... O que vale é que o teu salário vai para negócios diversos :drunk: que ajudam à entrada de impostos...

há 2 minutos, Tiago João disse:

CORRIGE ESSAS MENÇÕES AMORE. EU SEI QUE ÀS VEZES ESTAO SEMPRE AVARIADAS, MAS ISSO AVARIA OS MEUS OLHOS!

Mas o ship é real :yes: 

Não sei se é do filme que fizeste, mas andas com uma imaginação muito fértil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...