Jump to content

Fame [Camarins]

D007

Final Fame!  

7 votos

1. 1. Quem merece vencer o Fame?

• Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

• Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mas o professor já me estava a dar a aula...

Não é por nada, mas não acho muito bem, uma vez que estive duas horas sem comentar noutros tópicos do concurso convencido de que estava a contar o curso.

#EuApoioTelevisão10 #Petição #VamosÀAssembleia #QueremosJustiça #DemocraciaJá

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o professor já me estava a dar a aula...

Não é por nada, mas não acho muito bem, uma vez que estive duas horas sem comentar noutros tópicos do concurso convencido de que estava a contar o curso.

Vocês podem comentar em qualquer tópico a partir do momento em que passa o tempo do curso, só não podem é iniciar um novo curso antes de nós darmos o anterior como bem-sucedido.

há 31 minutos, HugoMiguel disse:

@D007 só para dizer que o meu primeiro curso ficou esquecido no churrasco e continua sem ser validado. Tou vendo a manipulação.

Mas a Ana esclareceu que tu violaste as regras, comentaste antes de tempo... Assim sendo, perdes o dinheiro investido e não ganhas talento.

Postado
há 4 minutos, D007 disse:

Vocês podem comentar em qualquer tópico a partir do momento em que passa o tempo do curso, só não podem é iniciar um novo curso antes de nós darmos o anterior como bem-sucedido.

Mas a Ana esclareceu que tu violaste as regras, comentaste antes de tempo... Assim sendo, perdes o dinheiro investido e não ganhas talento.

Pronto e eu esperei o tempo do segundo curso (não do primeiro) para nada. Foi erro meu e de outros concorrentes, então.

Postado
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Pronto e eu esperei o tempo do segundo curso (não do primeiro) para nada. Foi erro meu e de outros concorrentes, então.

Achei que já tínhamos deixado isto claro, mas é natural que no primeiro dia ainda não tenham assimilado tudo. :mosking:

Postado
Agora mesmo, Samuel disse:

Aviso: não façam o curso de Pop. É uma porcaria!

ezgif-1-9cc476f030.gif

Porque é que achas que eu saí de lá, mesmo sabendo que ia perder 8 pontos? -q

ezgif-1-9cc476f030.gif

Postado
Agora mesmo, Samuel disse:

O teu professor não to disse no início do mesmo?

O professor começou logo a dançar e nem nos deixou perguntar nada. Dão drogas aos professores e depois dá nisto

Postado
há 4 minutos, Fernandovisão disse:

@D007 A que horas acaba o meu curso?

19h39, está quase. :yes: 

há 14 minutos, Tiago João disse:

Porque é que achas que eu saí de lá, mesmo sabendo que ia perder 8 pontos? -q

Mas você não fez o curso de pop. :fancy: 

Postado
há 2 minutos, D007 disse:

19h39, está quase. :yes: 

Mas você não fez o curso de pop. :fancy: 

Então. Mas o teu post não foi às 18h16? :ph34r:

Pois não, daí ter dito que saí de lá mesmo sabendo as consequências. Saí de forma completamente intencional. :yes:

Postado
há 1 minuto, Tiago João disse:

Então. Mas o teu post não foi às 18h16? :ph34r:

Pois não, daí ter dito que saí de lá mesmo sabendo as consequências. Saí de forma completamente intencional. :yes:

Ah, sim, é verdade. O do Fernando, do Hugo e do Tiago (tu) são todos da mesma "formada". :ph34r:

Mas você nem entrou kkk

Postado
há 10 minutos, Fernandovisão disse:

O professor começou logo a dançar e nem nos deixou perguntar nada. Dão drogas aos professores e depois dá nisto

Aula de dança? Olha aqui uma...

ezgif-1-006c3c021f.gif

Vêm para aqui e nem dançar sabem.

Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

@D007,

E a que horas acaba o meu? Já estou farto de me movimentar...

O teu começou às 18:16 (hora da minha validação), por isso acaba 2 horas depois.

Postado
há 1 minuto, Samuel disse:

Aula de dança? Olha aqui uma...

ezgif-1-006c3c021f.gif

Vêm para aqui e nem dançar sabem.

Sei sim, danças asiáticas, kuduro, cha cha cha e muito mais. Tenho é de treinar, logo já vou para a disco dançar as musicas azeiteiras

Postado
há 2 minutos, D007 disse:

O teu começou às 18:16 (hora da minha validação), por isso acaba 2 horas depois.

Esperemos que as horas não me baralhem quando estiver com o fuso horário diferente. :ph34r: cheira-me que vou perder pontos. 

Postado
Citação

HUGOMIGUEL ESTRELA DO FAMEGRAM

- O concorrente @HugoMiguel tem tido um percurso impressionante no Famegram! Os seus inúmeros likes têm surpreendido o mundo da Fama, inclusivamente, chegou a barrar o texto emotivo de Cristina Ferreira. 

FONTE: Notícias Fame!

Postado
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sei sim, danças asiáticas, kuduro, cha cha cha e muito mais. Tenho é de treinar, logo já vou para a disco dançar as musicas azeiteiras

Não sei se isso é um convite disfarçado, mas isso do cú duro terá de treinar com outra pessoa.

Postado
há 47 minutos, D007 disse:

Ah, sim, é verdade. O do Fernando, do Hugo e do Tiago (tu) são todos da mesma "formada". :ph34r:

Mas você nem entrou kkk

Amore, entrei sim. Só que saí a meio para marcar o 760 :angel:  Foi o primeiro onde entrei xD

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...