D007 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Camarins Sejam bem-vindos aos camarins! Durante as próximas duas semanas, este será o lugar onde os 12 alunos da Academia irão descansar. Mas não só! Este será também o lugar de muita animação, gargalhadas e, por outro lado, discussões e intrigas. Um espaço polivalente que se encontra dividido por pisos, cada um destinado a albergar concorrentes das diferentes áreas. PISO 1 | TEATRO Comédia | @Ambrósio Com origem na Grécia Antiga, a comédia será o tema central deste camarim tão especial, que representa o nascimento desta. Como padrinho, terão Aristófanes, considerado o maior representante da comédia antiga. A decoração do camarim está fortemente ligada à Grécia Antiga, com vários elementos da sua arquitetura e repleta de máscaras gregas, símbolos do teatro e da comédia. Pode então dizer-se que esta divisão é uma viagem ao passado, uma ligação com a História e com o amor às artes. Drama | @Televisão 10 No camarim do drama, o que não vão faltar são emoções! Como grande diva do drama que é, Alexandra Lencastre não poderia deixar de ser a anfitriã deste espaço. Como tal, as paredes do mesmo serão interativas e mutáveis, mudando consoante o vosso estado de espírito, indo dos vermelhos e da escuridão, nos momentos de raiva e tristeza profunda, até às cores suaves e brilhantes, nos vossos momentos de altas. Lágrimas, gritos, monólogos, sorrisos e gargalhadas, tudo isto cabe no drama e, certamente, neste camarim cheio de emoção e intensidade! Romance | @SIM A madrinha deste camarim é Gabriela, a famosa personagem do igualmente conhecido romance "Gabriela, Cravo e Canela". Sensual e salvagem, Gabriela vai dormir também neste espaço e, como devem calcular, não será fácil conviver com ela. Porém, esta é uma oportunidade de ouro para evoluírem no vosso talento. A decoração é naturalmente... natural. Viverão rodeados de elementos da natureza. Será uma espécie de "amor e uma cabana". Horror | @Duarte O camarim do horror é aquele que todos querem evitar, mas, de facto, alguém tem que ficar a habitar aqui. A sua figura central é o Frankenstein, que vos atormentará durante as noites, mas ao qual se poderão habituar, tomando partido dele e usando-o como ferramenta para o vosso trabalho como atores. O ambiente soturno da divisão é pautado por outros elementos do sobrenatural, como figuras de bruxas e vampiros. A grande vantagem é que nenhum colega, por certo, vos incomodará e entrará jamais neste camarim. PISO 2 | MÚSICA Pop | @Tiago João Sendo como um género musical apreciado pelas massas, o pop servirá de temática a este camarim. Madonna é tida como a rainha da pop e, por isso, não pudemos deixar de a convidar para ser a madrinha deste espaço que é extremamente versátil, tal como o estilo que lhe dá a base. Assim, tanto poderão ter um quarto pronto para dormir como o podem transformar numa espécie de estúdio ou numa sala de cinema. Porém, há um senão: dada a vida agitada de Madonna na capital portuguesa, por vezes, ela deixará cá os seus filhos para vocês tomarem conta deles, pelo que convém ter o lugar preparado para babysitting. Rock | @Samuel Este é, provavelmente, o camarim mais barulhento da casa. Aqui, o dia começa logo com animação. O despertador do camarim está programado para tocar com o som de uma bateria que não se calará enquanto vocês não se levantarem da cama. A decoração é pesada e cheia de metalizados, naturalmente. A limpeza também não é um ponto forte deste dormitório. Como padrinho, terão Elvis Presley, o rei do rock. Jazz | @HugoMiguel O camarim do jazz é talvez um dos mais versáteis. Apadrinhado por uma dos artistas mais irreverentes e reconhecidos em Portugal, Salvador Sobral, este sítio segue as regras do jazz e também do vencedor da Eurovisão 2017 e vai viver muito do improviso, daí que apenas vos fornecemos os materiais para construir (umas tábuas do IKEA, um colchão daqueles que aparecem nas Televendas e uma caixa de maquilhagem que sobrou de concursos anteriores) para sentirem desde já na pele aquilo que o jazz é e começarem a improvisar. Afinal, vida de estrela não é fácil! Música clássica | @André Beethoven é a figura principal deste camarim. Como homenagem a este compositor que perdeu a audição ainda jovem, aqui o silêncio reinará, pelo que estão proibidos de fazer qualquer tipo de barulho 24 horas por dia. Para escutarem música, poderão apenas fazê-lo através do uso de auscultadores. Por isso, presenteamos o camarim com um piano especial que não emite som. Poderão compor as vossas próprias sinfonias, mas em silêncio. Se Beethoven conseguiu fazê-lo sem a sua audição, também vocês têm de ser capazes disso. PISO 3 | DANÇA Danças latinas | @Angel Ft - Rapaz A apadrinhar o camarim das danças latinas está uma cara que se popularizou como jurado do programa "Dança com as Estrelas", Alberto Rodrigues. O senhor Alberto deixou uma decoração alusiva ao tema e o camarim transformou-se numa casa de tango, com elementos desta dança muito popular na América Latina, principalmente na Argentina. Um dos requisitos exigidos pelo padrinho desta divisão é que quem aqui ficar terá que ver todas as noites uma repetição do programa apresentado por Cristina Ferreira e terá que fazê-lo com o mesmo entusiasmo que tem Alexandra Lencastre ao ver aquelas maravilhosas coreografias. Danças asiáticas | @Fernandovisão Esta divisão é tipicamente asiática e reúne móveis e outros elementos decorativos da cultura japonesa e coreana, sendo que também Psy tem um lugar especial neste camarim, pois é ele o padrinho. Assim, todas as manhãs o habitante deste quarto acordará ao som do famoso tema do artista coreano, "Gangnam Style", e terá que dançar esta mesma música! Danças africanas | @BBFF O camarim das danças africanas, apadrinhado pelo artista C4Pedro, reconhecido por popularizar a kizomba, é tipicamente africano. Uma decoração simples, com muito espaço livre para danças de grupo e até espaço para uma fogueira, por exemplo. Aqui, a única rádio que se pode ouvir é a RFM (rádio perita nas famosas kizombadas) e o canal número 1 da vossa TV é o Afro Music Channel. Danças eruditas | @Black & White O camarim das danças eruditas é digno da cult society. A sua madrinha é a culta e adulta Teresa Paixão, a mulher que traz aos portugueses os bailados clássicos mais internacionais através da antena do canal que dirige, a RTP2. E é esse, de resto, o único canal de que dispõe a televisão deste espaço. Foi cuidadosamente decorado com materiais de alta qualidade, à imagem quase de um palacete. O quarto dispõe de uma grande pista de dança ao centro, onde gravarão mais um programa de bailados a ser emitido pela RTP2 semanalmente no horário nobre de domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Já só quero Alberto Rodrigues e C4 num feat ❤️ ahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 O meu camarim é privado, o meu e o do @D007 (separados, como é óbvio). Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 Só uma coisa: conseguem ver as imagens dos corredores dos camarins? Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: O meu camarim é privado, o meu e o do @D007 (separados, como é óbvio). Exatamente, eu prefiro não incomodar a Ana Fátima Lopes Peres e deixá-la com o seu sauron. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Só uma coisa: conseguem ver as imagens dos corredores dos camarins? Não Agora dá-me a chave do camarim da Música Clássica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 É chegado agora o momento de começarmos a atribuição dos camarins aos 12 habitantes da Academia. Cada um de vós irá ficar instalado num destes 12 belos camarins, cada um no seu (não há orçamento para métodos contracetivos ). Convém dizer que a escolha do camarim não é nenhuma sentença, é apenas um extra que em nada alterará a vossa participação aqui. O que pedimos aos concorrentes em causa é que nos digam, aqui no tópico, qual o camarim que querem (digam, por favor, o nome da temática do camarim). Naturalmente que a ordem do post será decisiva, o primeiro a requisitar dado quarto fica com este. Daqui a pouquíssimos minutos, começaremos essa tarefa, piso por piso. Pensem já naquela que será a vossa escolha e fiquem atentos e prontos para responder quando forem solicitados, porque o tempo pode fazer a diferença para serem os primeiros! @Ambrósio @André @Angel Ft - Rapaz @BBFF @Black & White @Duarte @Fernandovisão @HugoMiguel @Samuel @SIM @Televisão 10 @Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Já disse que quero o da música clássica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: É chegado agora o momento de começarmos a atribuição dos camarins aos 12 habitantes da Academia. Cada um de vós irá ficar instalado num destes 12 belos camarins, cada um no seu (não há orçamento para métodos contracetivos ). Convém dizer que a escolha do camarim não é nenhuma sentença, é apenas um extra que em nada alterará a vossa participação aqui. O que pedimos aos concorrentes em causa é que nos digam, aqui no tópico, qual o camarim que querem (digam, por favor, o nome da temática do camarim). Naturalmente que a ordem do post será decisiva, o primeiro a requisitar dado quarto fica com este. Daqui a pouquíssimos minutos, começaremos essa tarefa, piso por piso. Pensem já naquela que será a vossa escolha e fiquem atentos e prontos para responder quando forem solicitados, porque o tempo pode fazer a diferença para serem os primeiros! @Ambrósio @André @Angel Ft - Rapaz @BBFF @Black & White @Duarte @Fernandovisão @HugoMiguel @Samuel @SIM @Televisão 10 @Tiago João Clássicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Pop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Rock. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, Black & White disse: Clássicas. Já começou a passar vergonha Alguém ajude esta pobre alma Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 Começaremos a arrumar os concorrentes cuja arte é o teatro, os quais ficarão no piso 1 deste espaço, onde temos o camarim da comédia, do drama, do romance e do horror. Concorrentes do teatro, qual o camarim que é a vossa cara? @Ambrósio @André @SIM @Televisão 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, Samuel disse: Rock. Fez a escolha certa. Country não é música e eu posso provar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Já começou a passar vergonha Alguém ajude esta pobre alma WTF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Começaremos a arrumar os concorrentes cuja arte é o teatro, os quais ficarão no piso 1 deste espaço, onde temos o camarim da comédia, do drama, do romance e do horror. Concorrentes do teatro, qual o camarim que é a vossa cara? @André @SIM @Televisão 10 @Tiago João A MINHA NÃO É DE CERTEZA. VA ALTERAR OS POSTS TODOS QUE DIZEM QUE EU ESTOU NA REPRESENTAÇÃO HOMEM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 8 minutos, D007 disse: A madrinha deste camarim é Gabriela, a famosa personagem do igualmente conhecido romance "Gabriela, Cravo e Canela". Eu fico chocado! Como que assim não convidaram Gabriela Sobral, personagem-chave daquela novela fantaflopástica conhecida por “Paixão”, famosa pela mais irreverente frase da história das novelas em Portugal: “Yeah, already”!? Assim não dá! há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: É chegado agora o momento de começarmos a atribuição dos camarins aos 12 habitantes da Academia. Cada um de vós irá ficar instalado num destes 12 belos camarins, cada um no seu (não há orçamento para métodos contracetivos ). Convém dizer que a escolha do camarim não é nenhuma sentença, é apenas um extra que em nada alterará a vossa participação aqui. O que pedimos aos concorrentes em causa é que nos digam, aqui no tópico, qual o camarim que querem (digam, por favor, o nome da temática do camarim). Naturalmente que a ordem do post será decisiva, o primeiro a requisitar dado quarto fica com este. Daqui a pouquíssimos minutos, começaremos essa tarefa, piso por piso. Pensem já naquela que será a vossa escolha e fiquem atentos e prontos para responder quando forem solicitados, porque o tempo pode fazer a diferença para serem os primeiros! @Ambrósio @André @Angel Ft - Rapaz @BBFF @Black & White @Duarte @Fernandovisão @HugoMiguel @Samuel @SIM @Televisão 10 @Tiago João Horror Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 3 minutos, Duarte disse: Fez a escolha certa. Country não é música e eu posso provar True, muito americanizado para gostos tão requintados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: A MINHA NÃO É DE CERTEZA. VA ALTERAR OS POSTS TODOS QUE DIZEM QUE EU ESTOU NA REPRESENTAÇÃO HOMEM. Eu acho que no casting tinha escolhido representação, mas pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: A MINHA NÃO É DE CERTEZA. VA ALTERAR OS POSTS TODOS QUE DIZEM QUE EU ESTOU NA REPRESENTAÇÃO HOMEM. Mas você está na representação Carreira construída em filmes +18. Quem é Alexandre Frota ao seu lado? Quem será o seu White Castel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: Mas você está na representação Carreira construída em filmes +18. Quem é Alexandre Frota ao seu lado? Quem será o seu White Castel? Amore, mas essa carreira está encaminhada, vim aqui para desenvolver outras áreas -q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 1 minuto, Black & White disse: Eu acho que no casting tinha escolhido representação, mas pronto. Sim, de facto, tinhas, mas todas as vagas para essa arte estavam ocupadas, quando te inscreveste, assim que tiveste que ir para a única opção livre, que era dança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 há 1 minuto, Black & White disse: Eu acho que no casting tinha escolhido representação, mas pronto. Nem todos ficaram na sua área escolhida. Os primeiros a inscrever-se conseguiram ficar nas áreas desejadas, mas os que ficaram mais para o fim é natural que não tenham conseguido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 1 minuto, Samuel disse: True, muito americanizado para gostos tão requintados. Caught pior e mais esquecivel do HBHBHB e não choca ninguém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 Depois do teatro, vamos à música! No piso 2, ficarão instalados os aspirante a músicos, a quem pedimos agora que nos digam a escolha, dentro das 4 opções disponíveis (pop, rock, jazz e clássico). Qual camarim desejam? @Duarte @HugoMiguel @Samuel @Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 @Ana Maria Peres @D007 Hum está bem. Não tem problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.