Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

há 1 hora, D007 disse:

Vocês podem comentar em qualquer tópico a partir do momento em que passa o tempo do curso, só não podem é iniciar um novo curso antes de nós darmos o anterior como bem-sucedido.

Mas a Ana esclareceu que tu violaste as regras, comentaste antes de tempo... Assim sendo, perdes o dinheiro investido e não ganhas talento.

Fiz esse primeiro, depois iniciei outro e ninguém o validou e depois comecei mais um e também ainda não foi validado. #ForaManipulação #ConcorrentesAOrganizadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

Amore, entrei sim. Só que saí a meio para marcar o 760 :angel:  Foi o primeiro onde entrei xD

Fui ver e tens razão, disseste pop mas disseste que era para usar a promoção e eu só li essa parte. A promoção é no curso 1, não podes usá-la noutro. Sendo assim, ainda tens a oferta do curso 1 em aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Fiz esse primeiro, depois iniciei outro e ninguém o validou e depois comecei mais um e também ainda não foi validado. #ForaManipulação #ConcorrentesAOrganizadores

amore, você nem com cursos lá vai por isso que a produção não tá para pagar a professores para si 

entendeu agora? 

uE5mJhX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Fui ver e tens razão, disseste pop mas disseste que era para usar a promoção e eu só li essa parte. A promoção é no curso 1, não podes usá-la noutro. Sendo assim, ainda tens a oferta do curso 1 em aberto.

Ahhhhh :O Pensei que tinhamos 2 pontos de dinheiro gratuitos para usar em qualquer lado :haha: Então menos mal :priest: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Fui ver e tens razão, disseste pop mas disseste que era para usar a promoção e eu só li essa parte. A promoção é no curso 1, não podes usá-la noutro. Sendo assim, ainda tens a oferta do curso 1 em aberto.

E eu fiz o pop e o falsete e ainda só me validaram o falsete. Cadê a imparcialidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Ahhhhh :O Pensei que tinhamos 2 pontos de dinheiro gratuitos para usar em qualquer lado :haha: Então menos mal :priest: 

Não. :ph34r: É só mesmo no curso nº 1. Tens até quarta-feira para aproveitar essa oferta, tu e o @BBFF e @Black & White, que ainda não fizeram qualquer curso.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

E eu fiz o pop e o falsete e ainda só me validaram o falsete. Cadê a imparcialidade?

Já está tudo retificado. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Segundo a sondagem ali em cima, parece que os dois adversários que mais probabilidade de vencer o Fame têm são o @Samuel @HugoMiguel! Concordam?

@Duarte e @SIM parece que são adversários também em ter em conta! O que acham disto? :yes: 

Concordo com o Hugo, para já. Já fez dois cursos e penso que ganhou dois empregos ou dilemas já... Mas tudo depende dos Desafios :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Segundo a sondagem ali em cima, parece que os dois adversários que mais probabilidade de vencer o Fame têm são o @Samuel @HugoMiguel! Concordam?

@Duarte e @SIM parece que são adversários também em ter em conta! O que acham disto? :yes: 

Só sei que nestes quatro, está a pessoa em que votei :fancy:

Quanto ao resto, vou tentar dar o meu melhor, mas tenho a plena noção de que não serei o mejor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Segundo a sondagem ali em cima, parece que os dois adversários que mais probabilidade de vencer o Fame têm são o @Samuel @HugoMiguel! Concordam?

@Duarte e @SIM parece que são adversários também em ter em conta! O que acham disto? :yes: 

Se concordo? Pensava que era conhecimento público.

uxhUuYc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Concordo com o Hugo, para já. Já fez dois cursos e penso que ganhou dois empregos ou dilemas já... Mas tudo depende dos Desafios :curtainpeek:

Claro, tudo dependerá e terá grande influência no resultado. :yes: 

há 1 minuto, Duarte disse:

quem?

Dois concorrentes. 

8OjhYWQ.gif

há 1 minuto, SIM disse:

Só sei que nestes quatro, está a pessoa em que votei :fancy:

Quanto ao resto, vou tentar dar o meu melhor, mas tenho a plena noção de que não serei o mejor!

Poderás ser, cariño, quem sabe. 

Agora mesmo, Samuel disse:

Se concordo? Pensava que era conhecimento público.

uxhUuYc.gif

E a influência do @HugoMiguel? :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...