Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Se eu apoio? 

Óbvio 

Também já vais ter de escrever uma amostra de book esta semana, portanto :coffee:

Já estou até ficar até triste ao ver que gostaste assim tanto de ir para a representação :crying: Uma pessoa aqui a tentar melhorar as coisas e afinal, melhora demais! Se ganhares vai ser só por causa de mim :( 

Forcei :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21752390_10155660088039787_3103897298446

Minha doce fugitiva, foste tu que me inspiraste a ser atriz. Não ligues aos haters que dizem que não representas com o teu olhar. Os teus olhos são a representação dos oceanos Pacífico e Atlântico. Lindos mas afastados. O teu talento transcende continentes. Espero que um dia possas ser #mãededuas como eu. E espero um dia poder vir a ser uma atriz tão talentosa como tu. Obrigado por me inspirares a ser quem sou. Quero ser a tua Angélica :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Claro que é PIDE. Porque achas que temos tão poucos posts? :angel:

Vais dizer que é porque aquilo está morto, queres ver? :angel: 

Isso quer dizer que os teus filhos são o @Browns, a @Maria A., a @Cinha e outros tantos derivados e o resto são enteados? :angel: Imagino os subornos para tanta toxicidade. :angel: 

há 1 minuto, SIM disse:

@Ruben Fonseca queria reagir, mas acabaram-se as reações. Uma boa altura para aumentar o limite diário, não? :angel:

Ainda estou para entender como gastam 200 reações por dia. Parece eu a livrar-me das garrafas de álcool quando saí de casa para não ter que as levar para a minha outra casa. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda estou para entender como gastam 200 reações por dia. Parece eu a livrar-me das garrafas de álcool quando saí de casa para não ter que as levar para a minha outra casa. :read: 

Não chegaram a ser 300? :ph34r: Andaste a diminuir o limite para boicotar o concurso. :fancy: Sem reações os concorrentes não podem responder aos dilemas kkkk

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu vou amar quando alguém precisar de ganhar um dilema e não tiver reações. 

Podem sempre ir retirar um like das últimas 24 horas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Minha doce fugitiva, foste tu que me inspiraste a ser atriz. Não ligues aos haters que dizem que não representas com o teu olhar. Os teus olhos são a representação dos oceanos Pacífico e Atlântico. Lindos mas afastados. O teu talento transcende continentes. Espero que um dia possas ser #mãededuas como eu. E espero um dia poder vir a ser uma atriz tão talentosa como tu. Obrigado por me inspirares a ser quem sou. Quero ser a tua Angélica :angel:

Apaga antes que a Luce beja. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Não chegaram a ser 300? :ph34r: Andaste a diminuir o limite para boicotar o concurso. :fancy: Sem reações os concorrentes não podem responder aos dilemas kkkk

 

Passou para 200 desde que as novas regras foram publicadas. :mosking: 

Que sejam seletivos nas reações. Em vez de darem confusos nas sugestões da TVI, dêem corações ao alto nos posts daqui. :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...