Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

A EXCÊNTRICA! A PODEROSA! A GENEROSA! MARIA SIMÕES

hqdefault.jpg

É até hoje recordada como a melhor empregada que a ficção já teve, mas Maria Simões não é apenas isso. Maria é uma mulher batalhadora, que a muito custo, se conseguiu impor no mundo da representação. Os seus dotes artísticos são imensos: ela abre portas de mansões, passa o espanador pelos móveis e consegue decorar frases de enorme de complexidade, como "Sim, senhora!". Maria gosta particularmente de estragar os planos dos patrões, como já fez em inúmeros papeis, mas também consegue ser um amor para o patronato.

Maria, conseguiu atingir o lugar de topo que ocupa, graças à sua melhor prestação, Lurdes, que lhe rendeu inúmeros elogios da crítica especializada, bem como de treinadores de bancada. Para Maria, nada mais importa do que talento e é por isso que continua em constante formação, sendo das melhores atrizes portuguesas. Um Avé à Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

GENTE EU TOU NO CHÃO ESTE MOMENTO É NOSSO !!!!!!

captu.png

Sebastião come tudo tudo tudo debutou em #1 na BillBoard e temos que agradecer às Sebastianettes. Infelizmente tivemos as Capazes a tentar barrar o debut por Sebastião dar um beijo na sua mulher e não no marido, mas seguimos em frente porque qualidade musical mais importante que pseudo ativistas. Mais um ótimo dia para ser Sebastianette e cada vez mais difícil para as Tiaguettes. Um hino com esta profundidade musical e artística só podia ter debutado em #1 e só um grande cantor e compositor como o @BBFF para trazê-lo até nós. Obrigado, esperemos que as editoras te paguem o devido valor por nos presenteares com este hino. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

A EXCÊNTRICA! A PODEROSA! A GENEROSA! MARIA SIMÕES

hqdefault.jpg

É até hoje recordada como a melhor empregada que a ficção já teve, mas Maria Simões não é apenas isso. Maria é uma mulher batalhadora, que a muito custo, se conseguiu impor no mundo da representação. Os seus dotes artísticos são imensos: ela abre portas de mansões, passa o espanador pelos móveis e consegue decorar frases de enorme de complexidade, como "Sim, senhora!". Maria gosta particularmente de estragar os planos dos patrões, como já fez em inúmeros papeis, mas também consegue ser um amor para o patronato.

Maria, conseguiu atingir o lugar de topo que ocupa, graças à sua melhor prestação, Lurdes, que lhe rendeu inúmeros elogios da crítica especializada, bem como de treinadores de bancada. Para Maria, nada mais importa do que talento e é por isso que continua em constante formação, sendo das melhores atrizes portuguesas. Um Avé à Maria.

O nosso @SIM deve estar mesmo chateado com a Naandah. Nem sequer mencionou que essa senhora já foi empregada da Fernanda Serrano recentemente na Impostora. :heart: Naturalmente que nessa novela esteve um pouco apagada, já que o protagonismo ia todos para os monumentos. :heart:

@Duarte, eu estou chocado com a nova hashtag hit no Insta da Maura. :shok:

#mylifestory# é a nova sensação deste verão. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

O nosso @SIM deve estar mesmo chateado com a Naandah. Nem sequer mencionou que essa senhora já foi empregada da Fernanda Serrano recentemente na Impostora. :heart: Naturalmente que nessa novela esteve um pouco apagada, já que o protagonismo ia todos para os monumentos. :heart: 

@Duarte, eu estou chocado com a nova hashtag hit no Insta da Maura. :shok:

#mylifestory# é a nova sensação deste verão. :smoke:

SÓ AGORA AMORE

eu já tinha usado no Famegram 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

SÓ AGORA AMORE

eu já tinha usado no Famegram 

Me desculpe, passou despercebido no meio de tanta hashtag. Uma # dessas tem que estar sozinha para brilhar, nossa #Morenacordecanela.

E mais chocado ainda que ela mete sempre # no final de uma série de hashtags. Amo a trend.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

img-638290-betty-lago2014102113141390413

Aqui fica uma fotografia do meu querido @AGUI que hoje me recebeu numa das suas mansões para beber um chá enquanto conversamos sobre a discriminação que a Classe A +++++ Cult sofre todos os dias em todas as partes do mundo enquanto viamos uma gravação do Biosfera da muy nobre RTP2. Muito obrigado querido AGUI.

#6oclock #CháDas6 #ÉCháDas6PorqueAClasseA++++Pode #PisandoNosPobres #BiosferaForTheWin

nunca pensei que fosse Classe A+++++++ também.

Vou fingir que não vi o like do @AGUI nesse post e no meu não :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Hoje o nosso Famegram está muito renhido. Uma verdadeira luta de egos e de likes. Quem ganhará mais hoje? Tudo para decidir até às 22h.

Renhido onde? Felizmente concorrente icónico a vencer para já.

Agora mesmo, Duarte disse:

já considerou o mercado negro?

Já tentei contratar o @ para fazer pressão na produção, mas ele não aceita, deve estar a viver bem e não precisa dos milhões que lhe ofereci.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O que você faz para os likes, mas é isso mesmo, o que interessa são as aparências. Toda a gente sabe que não podemos ver a cara um do outro à frente, mas, enquanto render fama e revistas, seguramos a marimba e vamo fazendo.

@Duarte, se não tiver a foto com mais likes, não se preocupe. Todos sabemos que as pessoas cults não têm redes sociais e que conversam através de cartas, energias e sinais de fumo. 

cê arrasa muito mesmo quando nem participa 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O que você faz para os likes, mas é isso mesmo, o que interessa são as aparências. Toda a gente sabe que não podemos ver a cara um do outro à frente, mas, enquanto render fama e revistas, seguramos a marimba e vamo fazendo.

@Duarte, se não tiver a foto com mais likes, não se preocupe. Todos sabemos que as pessoas cults não têm redes sociais e que conversam através de cartas, energias e sinais de fumo. 

Vocês querem @SofiaRibeiro e @RitaPereira? Vá ver a hashtag que acrescentei ao post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

nunca pensei que fosse Classe A+++++++ também.

Vou fingir que não vi o like do @AGUI nesse post e no meu não :rolleyes:

Eu tinha a certeza que tinha posto, mas já nem sei. Isto de tentar estar a par dos concursos da @Ana Maria Peres é impossível. Esta mulher é imparável. Se a transferência da Cristina Ferreira para a SIC parou Portugal inteiro, eu nem quero imaginar quando a Ana Mary se mudar para o Zapping

czG3NYn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu tinha a certeza que tinha posto, mas já nem sei. Isto de tentar estar a par dos concursos da @Ana Maria Peres é impossível. Esta mulher é imparável. Se a transferência da Cristina Ferreira para a SIC parou Portugal inteiro, eu nem quero imaginar quando a Ana Mary se mudar para o Zapping

 

cê deu foi like no post errado mas ainda vai a tempo amore 

WQnyfcK.gif

há 2 minutos, Tiago João disse:

Três posts com 9 likes. Vamos ver a quais é que eu tiro o like :fancy: 

Oi @Televisão 10 @SIM e @Duarte. Tudo bem? :fancy: 

quer-me prejudicar ainda mais depois de me ter trocado a área 

nunca nem pensei

e aprenda a contar porque o outro tá a frente porque 
A - não é humilde e não tem coragem para apoiar os adversários
B - o embuste sem escrúpulos quer-me prejudicar mais uma vez com golpe baixo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

cê deu foi like no post errado mas ainda vai a tempo amore 

WQnyfcK.gif

quer-me prejudicar ainda mais depois de me ter trocado a área 

nunca nem pensei

Também estás a ser mauzinho hoje, mereces um castigo.

Ainda foste dar 2 dinheiros ao meu arqui-inimigo do bottom @BBFF :shok: 

Já estamos quites por não me ter dado like no Famergram. Não me dar o dinheiro é ataque. Se não tiver mais nada a acrescentar pode dizer adeus ao like. Eu quero ser seu amigo, mas assim não dá :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Também estás a ser mauzinho hoje, mereces um castigo.

Ainda foste dar 2 dinheiros ao meu arqui-inimigo do bottom @BBFF :shok: 

Já estamos quites por não me ter dado like no Famergram. Não me dar o dinheiro é ataque. Se não tiver mais nada a acrescentar pode dizer adeus ao like. Eu quero ser seu amigo, mas assim não dá :beee: 

mas nós somos amigos amore 

ou quer que eu vá para as revistas destruir a sua reputação kkkk 

WQnyfcK.gif

você tem que trabalhar mais para merecer o meu like 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Três posts com 9 likes. Vamos ver a quais é que eu tiro o like :fancy: 

Oi @Televisão 10 @SIM e @Duarte. Tudo bem? :fancy: 

Tiago João»moderador do zapping»hospício do browns»browns»17268 contas. Pensa mesma que não sabemos de onde vieram todos os likes do seu post?

czG3NYn.gif

Agora mesmo, Duarte disse:

cê deu foi like no post errado mas ainda vai a tempo amore 

quer-me prejudicar ainda mais depois de me ter trocado a área 

nunca nem pensei

Eu só trabalho com links

czG3NYn.gif

#AguiJurado é isso mesmo. Já está em 1º no twitter do mundo inteiro (menos nas ilhas desertas do arquipélago da Madeira, lá só tem plantas, por isso, só apoiam o Tiago João), não percebo porque fecham os olhos para as evidências. O mundo todo clama o meu nome. O povo e as classes nobres, numa iniciativa inédita, deram as mãos (sujeitos a serem contaminados pelas doenças da plebe) por esta causa que está a parar a sociedade. E eu nem preciso de salário, eu só quero partilhar a minha cultura e saber, que está intrínseca em mim. De que serve ficar apenas comigo para um dia simplesmente deixar de existir? Eu quero compartilhá-la com os que me rodeiam. Se um dia eu morrer, quem estará lá para dar as lições, organizar os budas, escolher os caminhos corretos, atravessar a escuridão e mostrar a luz? O mundo necessita de vários Aguis, é uma necessidade para que as nossas vidas vão parar às mãos corretas

czG3NYn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

mas nós somos amigos amore 

ou quer que eu vá para as revistas destruir a sua reputação kkkk 

WQnyfcK.gif

você tem que trabalhar mais para merecer o meu like 

Segura estas amizades ameaçadoras :fancy: 

Trabalhar mais? Porra amore. Vai tu fazer um gif e tentar arranjar alguma piada com o dinheiro a trazer felicidade e depois falamos. 

Nem todos podem fazer magia com um post do facebook como o teu :wub: 

Mas o like sai, se for preciso :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Segura estas amizades ameaçadoras :fancy: 

Trabalhar mais? Porra amore. Vai tu fazer um gif e tentar arranjar alguma piada com o dinheiro a trazer felicidade e depois falamos. 

Nem todos podem fazer magia com um post do facebook como o teu :wub: 

Mas o like sai, se for preciso :beee: 

E mesmo assim conseguiu esquecer as hashtags

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...