Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu ganhei o 760 e não estive cá para responder. Isto só me acontece a mim, mas amanhã já posso participar num curso. Graças a Santa Ana e Santo D007

Mesmo! Já tenho dinheiro, nem me tinha apercebido bem do que isso era!

Eu-sou-rica-gif.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É indecente o que a produção de uma certa série holandesa, andou a fazer comigo este tempo todo. Basicamente, andaram a brincar com o meu trabalho, alegando que seria protagonista dessa mesma série, quando na verdade, fiquei reduzida ao papel de uma mera figurante, que tem apenas uma fala que nuca mais me esquecerei, "Aqui lo tiene". Nenhum dinheiro justifica aquilo pelo que passei. Estive na gravação de 8 dos 13 episódios e despendi um mês de trabalho, para basicamente andar a pavonear-me por lá. Eu não sou uma atriz qualquer, tenho anos de trabalho, montes de talento e estou em constante formação. Merecia o papel de protagonista, no mínimo. Se era para isto, convidavam a Melânia Gomes, que já está habituada a ser uma mera figurante. Felizmente, já recebi o convite para ser Mata Hari numa produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É indecente o que a produção de uma certa série holandesa, andou a fazer comigo este tempo todo. Basicamente, andaram a brincar com o meu trabalho, alegando que seria protagonista dessa mesma série, quando na verdade, fiquei reduzida ao papel de uma mera figurante, que tem apenas uma fala que nuca mais me esquecerei, "Aqui lo tiene". Nenhum dinheiro justifica aquilo pelo que passei. Estive na gravação de 8 dos 13 episódios e despendi um mês de trabalho, para basicamente andar a pavonear-me por lá. Eu não sou uma atriz qualquer, tenho anos de trabalho, montes de talento e estou em constante formação. Merecia o papel de protagonista, no mínimo. Se era para isto, convidavam a Melânia Gomes, que já está habituada a ser uma mera figurante. Felizmente, já recebi o convite para ser Mata Hari numa produção.

Foi mais traumatizante a série holandesa ou o filme do Gana? :whistle: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

SUA @Ana Maria Peres ! A CENSURAR-ME? :ireful:

  Ocultar conteúdo

Ou será que escrevi palavras proibidas no forum que foram automaticamente eliminadas? :ph34r: 

 

EU NÃO CENSUREI NINGUÉM.

AQUI, É DEMOCRACIA. PODEMOS ESTAR SOB A REGÊNCIA DA @PIDE, MAS EU PROMETO QUE O FAME É UMA ACADEMIA LIVRE.

CAMARADAS, A DEMOCRACIA É UM DIREITO, TODOS DIZEM O BEM LHE APETECER!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

EU NÃO CENSUREI NINGUÉM.

AQUI, É DEMOCRACIA. PODEMOS ESTAR SOB A REGÊNCIA DA @PIDE, MAS EU PROMETO QUE O FAME É UMA ACADEMIA LIVRE.

CAMARADAS, A DEMOCRACIA É UM DIREITO, TODOS DIZEM O BEM LHE APETECER!

ENTÃO AMÉN!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Televisão 10, já foste. :ph34r: O casamento não será com o Fernando, parece-me. :ph34r: 

Que pena... Ainda bem que tenho os filmes do @Tiago João para me contentar...

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mas a produção pagou-lhe para vir dizer isso. Olhe o desplante 

Bigamia é sempre opção :ph34r:

Temos de nos fazer à vida.

Tão cristão e defende a bigamia. Deve mas é ser muçulmano... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...