Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Um fã (quem terá sido?) deu-me um. Os outros devem estar na net, naqueles sites rascas...

Não, está no site oficial da produtora, já fui lá ver. Mas o acesso é pago, ou então para membros VIP, como eu, por ser ator da companhia :angel:  

A menos que o fenómeno seja grande de tal ordem que o vídeo já chegou às plataformas de streaming de vídeos +18 pirateado :shok: 

E AGORA QUEM É QUE ME PAGA OS DIREITOS DE AUTOR! :firefirefire: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não, está no site oficial da produtora, já fui lá ver. Mas o acesso é pago, ou então para membros VIP, como eu, por ser ator da companhia :angel:  

A menos que o fenómeno seja grande de tal ordem que o vídeo já chegou às plataformas de streaming de vídeos +18 pirateado :shok: 

E AGORA QUEM É QUE ME PAGA OS DIREITOS DE AUTOR! :firefirefire: 

Vê a minha assinatura, mais precisamente por cima do meu nome...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Meia-noite e a sala de contagem ainda não atualizou os resultados. Vamos ter de esperar pelo 1000 à Hora como ontem?

Quem vos manda a vocês mandarem o pagamento à hora de fecho? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

YlOEbrQ.jpg

Olá, venho por este meio informar que estou numa relação poligámica com a @Ana Maria Peres e com o @D007, vamos casar em regime de comunhão de bens, assim sendo, amanhã não se surpreendam quando virem o meu saldo de dinheiro bem mais elevado. Aqui fica uma fotografia nossa para os nossos fãs, sim, já escolhemos o local para o casamento, será no Palácio do Oriente. Nem todos estarão convidados, mas em breve seguem os convites. ???

#SimÀPoligamia #AmorNãoEscolheIdades #VinhoParaTodos #DinaAguiarPatrocinaABebida #OlíviaNoPósCasamento #LivresLevesESoltos #SorrirEAcenar #CasamentoMaisQueReal #ChupemHarryEMeghan #ChupemWilliamEKate

Olá, posso-me juntar à relação? :D Eu sou muito simpática, vão gostar de mim. :D

vlCTAjc.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...