Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Depois do teatro, vamos à música! No piso 2, ficarão instalados os aspirante a músicos, a quem pedimos agora que nos digam a escolha, dentro das 4 opções disponíveis (pop, rock, jazz e clássico). Qual camarim desejam? :polling:

@Duarte @HugoMiguel @Samuel @Tiago João

Já dissemos todos. Parou de encher as nossas notificações affff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por fim, é a vez de darmos a voz aos concorrentes que estão cá em nome da dança! O piso 3 será a vossa nova residência. Lá encontram 4 camarins diferentes: os camarins das danças latinas, asiáticas, africanas e clássicas. Digam-nos, por favor, qual camarim desejam? :p

@Angel Ft - Rapaz @BBFF @Black & White @Fernandovisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Por fim, é a vez de darmos a voz aos concorrentes que estão cá em nome da dança! O piso 3 será a vossa nova residência. Lá encontram 4 camarins diferentes: os camarins das danças latinas, asiáticas, africanas e clássicas. Digam-nos, por favor, qual camarim desejam? :p

@Angel Ft - Rapaz @BBFF @Black & White @Fernandovisão

Clássicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D007 disse:

Começaremos a arrumar os concorrentes cuja arte é o teatro, os quais ficarão no piso 1 deste espaço, onde temos o camarim da comédia, do drama, do romance e do horror. Concorrentes do teatro, qual o camarim que é a vossa cara? :D

@Ambrósio @André @SIM @Televisão 10 

Ainda posso escolher? Se puder, gostaria de ficar no quarto Drama, para estar na companhia da Alexandra Lencastre, claro. Temos de aprender com os melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que nem todos responderam ao solicitado, os concorrentes que não o fizeram não poderão já escolher o seu camarim, por isso recorremos a um sorteio para definir o quarto desses mesmos concorrentes.

Assim, após sorteio, no piso 1, da representação, temos no quarto da comédia o @Ambrósio e no quarto do romance o @SIM.

No piso 2, onde estão os concorrentes da música, apenas restava vago o quarto do jazz, que fica, assim, entregue ao @HugoMiguel, o único da sua categoria que não deu resposta.

Já no piso 3, onde temos os aspirantes de dança, o sorteio definiu que o @Fernandovisão fica no quarto das danças asiáticas e o @BBFF no quarto das danças africanas.

Print dos sorteios:

Spoiler

GpocIKT.png

Assim, e tendo já em conta a troca de área e de quarto que ocorreu entre o Duarte e o André, eis os camarins dos 12 concorrentes (que serão identificados no post inicial do tópico):

 

REPRESENTAÇÃO

Camarim da comédia - @Ambrósio
Camarim do drama - @Televisão 10
Camarim do romance - @SIM
Camarim do horror - @Duarte

MÚSICA
Camarim do pop - @Tiago João
Camarim do rock - @Samuel
Camarim do jazz - @HugoMiguel
Camarim da música clássica - @André

DANÇA
Camarim das danças latinas - @Angel Ft - Rapaz
Camarim das danças asiáticas - @Fernandovisão
Camarim das danças africanas - @BBFF
Camarim das danças clássicas - @Black & White

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Que imagem fake! O Bráulio nunca permitiria que alguém metesse os sapatos em cima do sofá! Nem mesmo a Fátima!

3bd61c2f89556e0b1f15d6abcc82018d.jpg

Partilho aqui o meu quarto. Clássico, pois claro! É isso que se quer!

A Alexandra é a anfitriã do meu quarto, por isso, por enquanto, pode meter os pés no sofá.

Que quarto tão pouco artístico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Calma Tiaguinho! Tens de ter mais sentido de humor... :angel: 

Aqui temos de fingir porra, senão o aTV Direct afunda na audiência e depois vem para cá os do Versus que nem invasão do LOT ao Let's Dance :coffee:

E foste tu que ficaste confuso com a minha publicação no Famegram, carrega nesse humor... :angel: (além de que eu quero os 3 pontos :angel: ) 

Ainda assim, continua a divar. #projetoTelevisão11 :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Esta é só uma parte...

Resultado de imagem para casa da alexandra lencastre

Essa imagem redireciona para um link que diz que Alexandra Lencastre vende mansão de milhões. Com que então chegou aqui e começou logo a vender o seu próprio camarim sem nos comunicar só para ficar com mais dinheiro? :ireful: A cara nem treme de vergonha, menino Televisão 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Essa imagem redireciona para um link que diz que Alexandra Lencastre vende mansão de milhões. Com que então chegou aqui e começou logo a vender o seu próprio camarim sem nos comunicar só para ficar com mais dinheiro? :ireful: A cara nem treme de vergonha, menino Televisão 10.

Morto que os restos do Bachelor agora valem milhões :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Aqui temos de fingir porra, senão o aTV Direct afunda na audiência e depois vem para cá os do Versus que nem invasão do LOT ao Let's Dance :coffee:

E foste tu que ficaste confuso com a minha publicação no Famegram, carrega nesse humor... :angel: (além de que eu quero os 3 pontos :angel: ) 

Ainda assim, continua a divar. #projetoTelevisão11 :yahoo:

Já vi que queres biscoito... Ainda tenho dos do Natal, daqueles que o @Gabriel_C tanto gostou...

Fiquei confuso porque não entendi nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já vi que queres biscoito... Ainda tenho dos do Natal, daqueles que o @Gabriel_C tanto gostou...

Fiquei confuso porque não entendi nada...

Então, ando eu aqui a elogiar e depois escreves aquilo? O primeiro # é pela atitude, o segundo é a colocar a hipótese de que estavas no gozo. Já não estás confuso? :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Essa imagem redireciona para um link que diz que Alexandra Lencastre vende mansão de milhões. Com que então chegou aqui e começou logo a vender o seu próprio camarim sem nos comunicar só para ficar com mais dinheiro? :ireful: A cara nem treme de vergonha, menino Televisão 10.

Vendeu-me a mim. Na RTP ganha-se bem, sabes bem... Mas se quiseres comprar, estás à vontade, já que não quero confusões nos corredores. Já basta as queixas tuas que recebi na Voz do Cidadão...

há 3 minutos, Tiago João disse:

Então, ando eu aqui a elogiar e depois escreves aquilo? O primeiro # é pela atitude, o segundo é a colocar a hipótese de que estavas no gozo. Já não estás confuso? :no: 

Tiago, no mundo da fama nem sempre se recebe aquilo que se dá. :angel: É assim a vida neste meio...

Já estou mais esclarecido. Quando queres, justificas o teu 18 a Português...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...