Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O Hugo também tem sentimentos. Isto parece o SS6 e eu sou a Helena. Deitado abaixo pela produção e pelos concorrentes, espero que o final seja o mesmo. :cryhappy:

A Helena nunca se escorou em ninguém para ter sucesso. A Helena nunca roubou NINGUÉM. A Helena não precisou de casal para ser alguém. 

Você é a raspadinhas, a meter dinheiro doa outros para o bolso

No musseque de onde vim isso tem um nome e é ROUBO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Concorrentes e público, queremos saber a vossa opinião acerca da relação entre o André e o Hugo. Quanto tempo acham que a mesma irá durar? :curtainpeek: Têm uma sondagem acima. :curtainpeek:

Reis do Fame e não choca, até temos sondagem dedicada à nossa relação. Vocês querem @outrosflopsqueestãoemrelacionamentos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Concorrentes e público, queremos saber a vossa opinião acerca da relação entre o André e o Hugo. Quanto tempo acham que a mesma irá durar? :curtainpeek: Têm uma sondagem acima. :curtainpeek:

Acrescenta a opção "Até o Hugo entrar em coma alcoólico e o seu cérebro for totalmente corroído"

arrumando.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Os vossos pedidos são ordens. :curtainpeek: Duas novas opções foram adicionadas.

Eu não @ para o concurso não ficar @ e é assim que me pagam? Pois, tou vendo a coisa.

Hoje é o dia de falar sobre o meu querido @D007
É sem dúvida alguma uma das melhores pessoas que tive o privilégio de conhecer, uma pessoa íntegra, com princípios e que não anda por aí a tocar em seios alheios sem consentimento. Uma excelente pessoa que está sempre disposta a colocar os vimaranenses no sítio em que eles merecem estar. Uma pessoa assim só poderia resultar num forista icónico, com 0 pontos de aviso ( @Ruben Fonseca tira-lhe a virgindade de pontos) e com muito para dar a este fórum. É também um organizador exímio que está sempre disposto a responder às dúvidas dos concorrentes e que os trata com muito carinho, às vezes mais que o que eles merecem. 
Acontece também que alguns concorrentes não sabem dar valor ao organizador que têm, por isso @Televisão 10, @BBFF e @SIM, respeitem mais o nosso muy querido D007. O Televisão 10 sempre a questionar os passos do organizador, o SIM sempre a falar mal dele nas MP (até o bloqueei porque não aguentei ler mais atrocidades) e BBFF, tu vindo de famílias tão respeitadas deverias responder quando falam contigo, onde já se viu deixar o D007 no vácuo?

Te adoro D007! ❤️

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde! Quero desde já agradecer aos nossos irmãos angolanos pelo convite para a festa na embaixada angolana. Nunca tinha experienciado tamanha escuridão. A dado momento dei por mim perdido, sem conseguir distinguir os convidados. São todos muito parecidos quando há pouca luminosidade, é impressionante! Sei que ficaram todos impressionados com as minhas capacidades em Kizomba, o que é natural dado que tive algumas aulas nos camarins de Dança com os meus colegas. O representante oficial calcou-me algumas vezes, mas já lhe enviei a fatura da pedicure posterior à festa.

Envio abaixo uma foto desta grande festa:

Spoiler

absolute-black-new.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Boa tarde! Quero desde já agradecer aos nossos irmãos angolanos pelo convite para a festa na embaixada angolana. Nunca tinha experienciado tamanha escuridão. A dado momento dei por mim perdido, sem conseguir distinguir os convidados. São todos muito parecidos quando há pouca luminosidade, é impressionante! Sei que ficaram todos impressionados com as minhas capacidades em Kizomba, o que é natural dado que tive algumas aulas nos camarins de Dança com os meus colegas. O representante oficial calcou-me algumas vezes, mas já lhe enviei a fatura da pedicure posterior à festa.

Envio abaixo uma foto desta grande festa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

absolute-black-new.jpg

 

A - racismo 
B - pq não fui convidada?

#mauraout

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo de mim, julgo estar perante o melhor ator que Portugal alguma vez viu. O meu talento é inegável. Foi da comédia ao drama em poucos segundos, transmitindo sempre a naturalidade necessária. Sou bom na movimentação corporal, treino diariamente as expressões frente ao espelho e sendo muito sincero, raros são os atores que conseguem tão abrangentes como eu. Raros, mesmo. Agora só escolhem caras bonitas sem talento, mas eu tenho muito, para dar e vender. E é por isso que contacto a Lígia Sousa, para fazer uma crítica do meu trabalho. Saiba que se quiser, eu posso desembolsar uns bons euros, cariño.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Se calhar, preferia outra forma de ser compensada.

A Lígia não tem tempo para essas coisas, pobre coitada tem que se levantar às 6h da manhã para ir apanhar o ferry para Lisboa e reportar tudo para o Bom Dia Portugal. E quando chega a casa à noite já não deve ter muita energia. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camaradas, prestem todos atenção. Não há melhor partido como o PCP. A prova de isso é que na maioria dos países europeus a nossa ideologia não tem representatividade no Parlamento e por cá tem. E porquê? Porque o Partido Comunista Português é o melhor de todos. É o que une todos os portugueses (principalmente os alentejanos, que votam sempre em nós), quer sejam pobres ou ricos. Aliás, a luta é mesmo eliminar as classes sociais! Não seria o mundo melhor com todos a vivermos de forma igual, quer trabalhemos ou não? Sigam o exemplo dos nossos amigos cubanos ou venezuelanos, que vivem bem, com igualdade, com base na ideologia comunista. É por isso que eu apoio o PCP! E vocês, camaradas, de que estão à espera? Cantem comigo o hino para ganharem bilhetes para a Festa do Avante e para lutar por uma sociedade mais forte, justa e com igualdade de oportunidade para todos!

 

 

 

Refrão:
Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Ergue da noite, clandestino,
À luz do dia a felicidade,
Que o novo sol vai nascendo
Em nossas vozes vai crescendo
Um novo hino à liberdade
Que o novo sol vai nascendo
Em nossas vozes vai crescendo
Um novo hino à liberdade

Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Cerrem os punhos, companheiros,
Já vai tombando a muralha.
Libertemos sem demora
Os companheiros da masmorra
Heróis supremos da batalha
Libertemos sem demora
Os companheiros da masmorra
Heróis supremos da batalha

Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Para um novo alvorecer
Junta-te a nós, companheira,
Que comigo vais levar
A cada canto, a cada lar
A nossa rubra bandeira
Que comigo vais levar
A cada canto, a cada lar
A nossa rubra bandeira

Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...