Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, SIM disse:

Oi, oi, daqui fala o *** (não queremos quebrar a audiência para metade) e venho por este meio informar que hoje mesmo contactei o @Ruben Fonseca de modo a tornar-me moderador. Como tal organizei um conjunto de motivos para ser elegido o novo moderador do fórum, devido à vaga deixada pela bookeira:

  1. Todos os meses, todos os foristas poderão ler um livro online gratuitamente, a ser escolhida pelo clube do livro.
  2. Será criado um local onde poderão prestar culto a Rainha de Todos os Books.
  3. Os tópicos que não os da RTP2, terão o limite de 25 posts diários.
  4. Sou um ser culto, que só assite History.
  5. Sei escrever latim, sou fluente mandarim e dou uns toques no irlandês arcaico.
  6. O meu nome está escrito na língua de Camões.

Por isso não se esqueçam, SIM A MODERADOR.

Este rapaz quer a Junta de Fregueisa e ainda quer o fórum. Quanta ambição, menino SIM. :fancy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Vai rezar...

Eu não rezo, eu falo com o Nosso Senhor, Pai de todos nós.

Spoiler

Tudo isto é uma brincadeira, não surtes verdadeiramente, surta como eu, parece um surto real mas é tudo brincadeira. Ou será que não? Eu sei!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu não rezo, eu falo com o Nosso Senhor, Pai de todos nós.

  Ocultar conteúdo

Tudo isto é uma brincadeira, não surtes verdadeiramente, surta como eu, parece um surto real mas é tudo brincadeira. Ou será que não? Eu sei!

 

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Spoiler

Rapaz, eu tenho de treinar os meus dotes de representação em algum lado, não é verdade?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8774826971-livro-a-cave-do-terror.jpg?ru

Descrição: Gente, este livro é muito assustador! Conta a história de um monstro, o @, que passa a vida a atirar pessoas para a sua cave e fazer das coisas mais macabras alguma vez imaginárias! No fim, o mal acaba por ganhar, com a cave já muito cheia e um mundo vazio :( 

Comentário pessoal: Não gostei muito. O @ é muito overpowered, consegue sempre ganhar nos confrontos com os que lhe fazem frente e todos perdem para o vilão. 

Não às caves! Não ao @! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá olá querido book club aTV 

502x 

hoje recomendo este maravilhoso livro da Julie Johnson que a minha falecida me ofereceu nas nossas bodas de prata. É uma história muito tocante de duas pessoas que se detestam mas por ironia do destino acabam por ser os únicos sobreviventes da queda de um avião :crying:e mais, ficaram sozinhos numa ilha deserta :crying: queria muito uma história de amor assim, e tive-a com a minha falecida :crying:é um livro muito tocante que nos fala no poder do cliché amor :crying: recomendo a todos e já pisou nesse papel higiénico com letras qeu @André leu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Descrição: Gente, este livro é muito assustador! Conta a história de um monstro, o @, que passa a vida a atirar pessoas para a sua cave e fazer das coisas mais macabras alguma vez imaginárias! No fim, o mal acaba por ganhar, com a cave já muito cheia e um mundo vazio :( 

 

Não me acredito que o @ é verde. ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa bem que se tenta inspirar, mas depois lê coisas destas:

Citação

Zeca ficou comovido com a história de vida de Clara e disse-lhe:

- Sei como ajudar todo o bairro onde moras e todas as pessoas que não têm dinheiro para comprar equipamentos elétricos e eletrónicos!

- Isso são coisas muito caras, Zeca. As pessoas não têm dinheiro para equipamentos elétricos e eletrónicos. – respondeu Clara.

- Confia em mim! – disse Zeca a Clara, esfregando as mãos de contentamento.

Eu não pago internet para isto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, André disse:

8774826971-livro-a-cave-do-terror.jpg?ru

Descrição: Gente, este livro é muito assustador! Conta a história de um monstro, o @, que passa a vida a atirar pessoas para a sua cave e fazer das coisas mais macabras alguma vez imaginárias! No fim, o mal acaba por ganhar, com a cave já muito cheia e um mundo vazio :( 

Comentário pessoal: Não gostei muito. O @ é muito overpowered, consegue sempre ganhar nos confrontos com os que lhe fazem frente e todos perdem para o vilão. 

Não às caves! Não ao @! 

Gente devia ser a cave do @BBFF, volta amor, queremos-te

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos agora à nossa habitual revista de imprensa, depois de uma noite intensa com muito dinheiro à mistura:

Citação

- ESCÂNDALO: @Angel Ft - Rapaz anda nu pela Academia: "Ele não entende o problema e ainda se vangloria"
By: Tiaguinho

@Samuel e @tjspy vivem primeira crise no matrimónio: "Pela primeira vez não ouvi barulhos no camarim deles, o que é estranho"
By: TV Guia

- @Fernandovisão na SIC para fazer dupla com Cristina
By: Atelevisão

- @Televisão 10 apanhado a roubar laranjas no Lidl - imagens exclusivas
By: Correio da Manhã

- @Ambrósio pondera requalificação da cave para museu nacional
By: Público

- @Duarte compra musseque inteiro em Angola e dá melhores condições de vida a mais de 5 mil pessoas
By: Folha 8

- @BBFF desejado na edição francesa do Fame! pela estabilidade que demonstra
By: Le Monde

- @André: as noites loucas passadas em discotecas em Xangai
By: A Grande Muralha

- @SIM acusado de desvios de fundos comunitários na sua aldeia para o casamento com @HugoMiguel
By: SIC Notícias

Chocados com estas notícias? E o que nos dizem do escândalo relativo ao Angel? Alguém viu alguma coisa? :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Vamos agora à nossa habitual revista de imprensa, depois de uma noite intensa com muito dinheiro à mistura:

Chocados com estas notícias? E o que nos dizem do escândalo relativo ao Angel? Alguém viu alguma coisa? :shok:

Que casamento? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2017 at 13:00, Alice disse:

Um poema que dediquei aos meus queridos apresentadores:

 

Goucha, Mendes ou Baião
Não sei por onde escolher
Quando ligo a televisão
Os três canais eu vou ver

Um é elegante e culto
De bigode, barba ou rapado
É assim que eu exulto
Meu Goucha querido e amado.

O Mendes é folião
É gordinho e não emagreça!
Faz rir o meu coração
Quando pôe cuecas na cabeça

E por fim o meu Baião
Graça, gracinha e graçola
É um lindo saltitão
Parece que tem uma mola

Tem de ficar por aqui
Este poema brioso
Que já chegou o sushí
Que encomendei para o almoço.

Gente, já foi há um ano que ela se foi deste fórum! Um fórum que nunca mais foi a mesma coisa. Infelizmente, a Dona Alice teve que nos deixar, para partir para um mundo melhor, o mudo do jardim encantado, mas para nossa alegria, deixou-nos o seu legado. Ela enquadra-se no tipo de pessoa que se libertou da lei da morte ao nos deixar este lindíssimo poema, que deve ser declamado diariamente, em modo de oração. Que grande senhora, que grande poeta, que grande cidadã. Mesmo no jardim encantado, está nos nossos saudosos corações. Que um dia a possamos ver uma vez mais. "A saudade de ti, tomou conta de mim e me mata por dentro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Vamos agora à nossa habitual revista de imprensa, depois de uma noite intensa com muito dinheiro à mistura:

Chocados com estas notícias? E o que nos dizem do escândalo relativo ao Angel? Alguém viu alguma coisa? :shok:

COMPREI UM MUSSUQUE

SABE QUE MAIS 

NÃO FOI COM O DINHEIRO DO FAME COM CERTEZA 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Vamos agora à nossa habitual revista de imprensa, depois de uma noite intensa com muito dinheiro à mistura:

Chocados com estas notícias? E o que nos dizem do escândalo relativo ao Angel? Alguém viu alguma coisa? :shok:

E deixem-me dizer que as laranjas não prestam, como a fruta toda no Lidl...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

E deixem-me dizer que as laranjas não prestam, como a fruta toda no Lidl...

Deixe-me dizer-lhe que é preciso ser nabo para ir roubar produtos de má qualidade. Depois queixas-te que não tens a estrelinha da sorte. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...