Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

primeiro queremos Maura no top1 do Fame 

os convites surgirão depois disso, uma coisa de cada vez 

e a Maura ainda vai assinar contrato para ser parceira do Goucha :curtainpeek: 

A Maura já vai voltar para a TVI? Ou vai com o Goucha fazer as manhãs do Canal Canção Nova? :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

MAS AGORA TUDO O QUE UMA PESSOA DIZ É RACISMO? QUALQUER DIA NINGUÉM PODE ABRIR A BOCA QUE É LOGO ACUSADO DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA. :shout:

Maura @Duarte ícone, independentemente da cor da pele. :heart: 

Vindo de ti, já não me choca. :curtainpeek: 

Agora mesmo, Duarte disse:

no Canção Nova não me iam deixar mostrar as minhas 2 

Então vão para a CMTV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

obrigado, a mãe de duas agradece 

 

  Ocultar conteúdo

morto na Vita vilã inteligente. pensava que ela só mostrava as suas 2 para o Luís Miguel

 

Pior que a mãe da Vita vai gritar para a janela com vista para a rua, quando ela está na parte de trás da casa :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Pior que a mãe da Vita vai gritar para a janela com vista para a rua, quando ela está na parte de trás da casa :asciidity:

Por acaso até parece ter uma vedação em baixo, tipo a separar jardins. Disfarça. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2016 at 09:54, Ivo disse:

Histórias de vida :wub: é tão bom passar a tarde a ver o programa :) pessoas com doenças graves ou que tiveram acidentes :wub: adoro estes temas leves e muito interessantes, tira uma pessoa da depressão. Também gosto daqueles temas das velhinhas com artroses :wub: 

Não sejas parvo. O programa é excelente e importantíssimo no panorama social e televisivo portugueses, devido às suas emocionantes histórias, que nos passam uma nova mensagem para viver o dia de amanhã. Eu próprio já fui ao programa, pois como sabem tenho um problema que me impossibilita de andar e adorei a sensibilidade da Fátima, especialmente, quando fez aquelas expressões de pena ou ficou de lágrimas nos olhos. É uma mulher maravilhosa e deveras simpática, que ainda disponibilizou 5 mil euros para eu gastar em raspadinhas necessidades especiais. A TVI e a Fátima com este programa excelente que é o A Tarde é Sua, estão a fazer serviço público com dinheiros privados. Um muito obrigado à Fátima @Ana Maria Peres Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estou absbílico. vocês já viram este lixo de nome Secret Santa?

rewLPBc.jpg 

um concurso de presentes? mas onde já se viu? organizado por um membro conhecido por violentar pessoas numa cave escura e fria enquanto lhes fica com as contas? patrocinado com design da PIDE porque o organizador nem para fazer design serve? E... pasmem-se. Com uma tal de @Ana Maria Peres jurada, que toda a gente sabe que é pouco credível, e um @Miguel S. que toda a gente sabe que é árvore. 

E depois avaliam prendas? A mim sempre me disseram que a cavalo dado não se olha o dente. Nem sei como a moderação teve coragem para aprovar isto e cancelar o Bachelor do @Angel Ft - Rapaz. Deviam ter vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A. E esse @Ambrósio devia ser proibido de organizar mais alguma coisa. 

E DIGO JÁ QUE SE VEM MAIS UMA EDIÇÃO DISTO EU SAIO DO FÓRUM! E SAIO MESMO, NÃO É COMO O @ QUE VOLTA PASSADO UM MÊS! 

Spoiler

:cryhappy: desculpa Ambrósio, eu prometo que faço a minha estreia no Secret este ano. Não me prendas na cave. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Santa é sem dúvida o melhor concurso que já passou pelo aTV, sendo um dos maiores ícones do fórum. O seu conceito simples, mas sofisticado, somado ao espírito natalício, traz outra classe ao fórum, que já é demasiado brega. A minha edição favorita foi sem dúvida a de 2017, organizada exclusivamente pelo Ambrósio, que guiou o concurso com grande audácia. Parabéns amigo, excelente concurso e excelente organização. Este ano queremos mais, da segunda edição do concurso.

Vamos por isso mudar todos o nosso avatar para esta foto: bdzGX9X.png.41a8350d2d363a2789e41dff6464

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas notícias têm marcado as revistas e os jornais de todo o país, nomeadamente as relacionadas com o vosso nome. Vamos então saber algumas!

Citação

- Por pedido de Samuel, @tjspy corta relações com a amiga de longa data Pixie Lott!
By: Lux

- Solteira e grávida, Maura @Duarte mostra um físico invejável!
By: Notícias ao minuto 

@Angel Ft - Rapaz faz revelações chocantes sobre a sua vida privada!
By: Atelevisão

- @Ambrósio e @Televisão 10 - rumores apontam que adotarão uma criança.
By: Tv7dias

@Samuel diverte-se numa festa sem tjspy!
By: Maria 

- @Fernandovisão confessa que escreverá num livro a experiência no Fame.
By: Revista Cultural

- Fernanda Serrano odeia @HugoMiguel: "ele roubou-me o babysitter!".
By: Nova Gente 

- Família de Hugo não aceita origens humildes de @SIM!
By: TvGuia

- Assunção Cristas quer @André no Parlamento em 2019.
By: Público.

O que têm a dizer sobre estas notícias? :curtainpeek: Digam-me o que vai na vossa mente, comentem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...