Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Algumas notícias têm marcado as revistas e os jornais de todo o país, nomeadamente as relacionadas com o vosso nome. Vamos então saber algumas!

O que têm a dizer sobre estas notícias? :curtainpeek: Digam-me o que vai na vossa mente, comentem!

Como assim @Samuel eu tenho estar sem a Pixie e tu vais a uma festa sem mim? :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Como assim @Samuel eu tenho estar sem a Pixie e tu vais a uma festa sem mim? :crying: 

1) A vida de socialite é complicada. Era a festa da Associação dos Reumáticos.

2) Também me obrigaste a não ouvir Susana Félix. Como estamos em comunhão de bens (e comunhão de facadas nas costas), tive de me vingar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

1) A vida de socialite é complicada. Era a festa da Associação dos Reumáticos.

2) Também me obrigaste a não ouvir Susana Félix. Como estamos em comunhão de bens (e comunhão de facadas nas costas), tive de me vingar.

:( ❣️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá @Angel Ft - Rapaz, aqui é o professor Matumbim, líder espiritual, xamã, vidente e outras coisas relacionadas com o oculto. Esta tarde, ao ler os búzios, tive a confirmação de que, numa vida passada, foste um cantor de grande (vá, moderado) sucesso e lançaste uma música excelente (vá, aceitável). Quero que, nesta vida, te possas inspirar no teu eu do passado. Ser mais confiante, mais arrojado. Divulgar a tua arte ao mundo sem medo de ser julgado. Ser feliz. Ter sucesso. Eu sei que tu consegues, as cartas do tarot dizem que sim. Só tens que, tal como no teu eu do passado, desenvolver os teus músculos e tudo o resto vem atrás. Coragem @Angel Ft - Rapaz!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

STREAM

 

EPÁ ESCONDE ESSA BOMBA SONORA PORRA

AINDA POR CIMA COM UMA MENSAGEM TÃO DARK QUE A GENTE QUER ACREDITAR QUE NEM VERDADE É MAS TEM QUE ACREDITAR PORQUE DÁ PARA VER QUE É VERDADE

#streamifwehaveeachother #streamletmedownslowly #streamtheboyinthebubble #streamwaterfountain #alimentemumalecbenjamin #ajudem-noaultrapassarotrauma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade! Participei na peça de teatro New Job, com um encenador muito polémico, mas que adorei. Tenho mesmo a dizer que já não se encontram pessoas encantadoras como este encenador. Muito bem educado e com um sentido de humor sofisticado. Falo por mim e pelos outros atores da peça, que têm a mesma opinião. Um encenador que nos permitiu mostrar o melhor de nós e que também pagou muito bem. No final dos ensaios, havia sempre momentos mais descontraídos com o encenador, não mostrando assim uma atitude de soberba, como outros encenadores com quem já trabalhei. Um dos melhores encenadores com quem já trabalhei, embora não goze de grande fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música está simplesmente fenomenal. A sua letra é pura poesia e os acordes estão excelentes. Destaco os versos "Vamos logo ao que é bom/ Latino mostra o teu sabor" que são de uma beleza indiscritível. Parabéns pelo hit Maria Leal. A arte precisa de ti, da tua voz, mas sobretudo das tuas danças exuberantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

E hoje, para além do Salão de Jogos, estaria atento à Sala das Oportunidades! Hoje, poderão ficar ricos mais cedo! :whistle: 

 

PORRA! EU TENHO UMA VIDA ME DEIXEM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...