Jump to content

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, AGUI disse:

@SIM, A NOVELA A SEGUIR À DO AGUINALDO NO HN VAI SER DO WALCYR. A GLOBO NÃO VIVE SEM ELE E NEM NÓS

Eu acabei de ver. Confesso que adoro, embora critiquem muito as duas novelas dele às nove. Mas ele precisa de descanso, nem um ano de pausa vai ser e já é assim há muito. 

COMUNICADO

Em nome do carinho e respeito que tenho por todos aqueles que acompanham quer a minha vida pessoal, quer a minha vida profissional, que faço este comunicado. Nos últimos dias, a minha relação com o @HugoMiguel não tem sido a melhor. Não nos entendíamos em vários pontos e foi por isso que decidimos que o melhor era acabar. Não foi uma decisão fácil, mas após alguns acontecimentos, ambos seguimos os nossos caminhos, ainda que separados.

Para sempre fica a amizade, essa inabalável. Desejo a maior das sortes para o Hugo e que seja muito feliz, ainda que não seja ao meu lado. Vivemos bons momentos e guardo essas memórias. E é pelo respeito que tenho por todos vocês, que peço que respeitem esta nossa decisão. Besos para todos.

1200px-Broken_heart.svg.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

 

COMUNICADO

Em nome do carinho e respeito que tenho por todos aqueles que acompanham quer a minha vida pessoal, quer a minha vida profissional, que faço este comunicado. Nos últimos dias, a minha relação com o @HugoMiguel não tem sido a melhor. Não nos entendíamos em vários pontos e foi por isso que decidimos que o melhor era acabar. Não foi uma decisão fácil, mas após alguns acontecimentos, ambos seguimos os nossos caminhos, ainda que separados.

Para sempre fica a amizade, essa inabalável. Desejo a maior das sortes para o Hugo e que seja muito feliz, ainda que não seja ao meu lado. Vivemos bons momentos e guardo essas memórias. E é pelo respeito que tenho por todos vocês, que peço que respeitem esta nossa decisão. Besos para todos.

Quero que metas o respeito num sítio que eu cá conheço.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Antes de ir para qualquer lado primeiro ele ia precisar de existir

MP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁAAAAA BICHASSSSSS, olhem só o que o meu amigo White Castel me deu depois de um longo dia de compras. Esta vestimenta, acho que me assenta muito bem (não tivesse eu um corpo de modelo). Este Look super indie combina muito com esta estação. O amarelo é a cor do outono inverno, quem disser que não leva na cara.E o melhor, isto não é da feira. É da Gucci. Rico que nós estamos.

4.jpg.18e41177fc2be3925a7776e8badc613b.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

OLÁAAAAA BICHASSSSSS, olhem só o que o meu amigo White Castel me deu depois de um longo dia de compras. Esta vestimenta, acho que me assenta muito bem (não tivesse eu um corpo de modelo). Este Look super indie combina muito com esta estação. O amarelo é a cor do outono inverno, quem disser que não leva na cara.E o melhor, isto não é da feira. É da Gucci. Rico que nós estamos.

4.jpg.18e41177fc2be3925a7776e8badc613b.jpg

Isso não é chique, é apenas piroso. Tem a certeza que não é da marca "Guchi"? E não custou 10€? Lamento informar-lhe, mas isso é tão verdadeiro quanto o Tiago João ter a melhor escrita deste fórum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Isso não é chique, é apenas piroso. Tem a certeza que não é da marca "Guchi"? E não custou 10€? Lamento informar-lhe, mas isso é tão verdadeiro quanto o Tiago João ter a melhor escrita deste fórum

É sim, não ofenda o meu amigo White Castel. Ele tem classe e dinheiro, coisa que você não tem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Amor, fui eu o professor de etiqueta dele. Maura @Duarte, venha ver o absurdo

A gente não pode ligar, mon amour. Ele tá segurando a marimba dele. O pobre coitado não tem dinheiro aqui na conta e deve tar a passar fome desde sexta. Já não dá para mais, o cérebro está desnutrido. 

Só podemos dirigir as nossas rezas para ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...