Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Fame [Camarins]


D007

Final Fame!  

7 votos

  1. 1. Quem merece vencer o Fame?

    • Ambrósio
      0
    • André
      0
    • Angel Ft - Rapaz
      0
    • BBFF
      1
    • Duarte
      3
    • Fernandovisão
      0
    • HugoMiguel
      1
    • Samuel
      0
    • SIM
      2
    • Televisão 10
      0
    • tjspy
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 09-09-2018 às 20:00

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Duarte disse:

@Gabriel_C e @AGUI

Dois nomes, um sentimento. Amor. Dois foristas que nasceram para representar tudo aquilo que um forista deve ser. Nasceram para ser os ícones que são. Para terem uma legião de fãs que os apoia e suporta. Para serem líderes dos nossos corações e donos dos nossos likes. Espetadores como eles não há mais. Foristas como eles não se fabricam mais. 

Nós vos louvamos, Gabriel e AGUI. Vocês nasceram um para o outro assim como o sol nasceu para nos iluminar, como a água para nos saciar a sede. Vocês nasceram para serem um! We'll be singing you in all of ours songs. 

I wish we have a lover like you 

 Eu acredito no amor sagrado de AGUIEL

Pois eu só tenho a dizer que depois disto o mínimo que os portugueses vos pedem, @Ana Maria Peres e @D007, é que dêem a slot de 100 pontos ao cult icon. Perderam a noção do bem e do mal com a fama, mas por favor não percam a vergonha e vamos agilizar isso. Aguzetes ainda vivem e podem fazer muito estrago se as chatearem. :cryhappy: 

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Pois eu só tenho a dizer que depois disto o mínimo que os portugueses vos pedem, @Ana Maria Peres e @D007, é que dêem a slot de 100 pontos ao cult icon. Perderam a noção do bem e do mal com a fama, mas por favor não percam a vergonha e vamos agilizar isso. Aguzetes ainda vivem e podem fazer muito estrago se as chatearem. :cryhappy: 

ngaZHde.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

@Gabriel_C e @AGUI

Dois nomes, um sentimento. Amor. Dois foristas que nasceram para representar tudo aquilo que um forista deve ser. Nasceram para ser os ícones que são. Para terem uma legião de fãs que os apoia e suporta. Para serem líderes dos nossos corações e donos dos nossos likes. Espetadores como eles não há mais. Foristas como eles não se fabricam mais. 

Nós vos louvamos, Gabriel e AGUI. Vocês nasceram um para o outro assim como o sol nasceu para nos iluminar, como a água para nos saciar a sede. Vocês nasceram para serem um! We'll be singing you in all of ours songs. 

I wish we have a lover like you 

 Eu acredito no amor sagrado de AGUIEL

eu te amo, Duarte, você é alma que faz com que eu esqueça que a minha é vazia. E nem precisou de ir ao pensador.com para fazer um post lindo e filosófico. Maktub

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

mas a Maura já deitou, só faltas tu :cryhappy: não me partas o coração assim :cryhappy: 

 

há 1 minuto, Duarte disse:

A gente tem que ser uns para os outros. @Gabriel_C é arte, então a gente suporta o que ele suporta. Menos Ina, isso nem é gente para suportar. E Jão é o começo do Cult moderno no Brasil. We Stan. 

amores, o meu post foi em relação ao título da música que ele postou. k mico :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá @Donald J Trump. Muito contente de o ver aqui por terras de Portugal, na nossa muy nobre academia do Fame! Estamos encantados por recebê-lo aqui, onde somos todos seus fãs. Ainda bem que veio acompanhado pela sua esplendorosa mulher Melania e a sua belíssima filha Ivanka. Queremos que a sua estadia seja a melhor por aqui e por isso vamos ceder-vos o camarim das Danças Africanas. Bem sei que você é um pouco racista e eu sou de Angola, mas pronto, vamo fazendo porque o senhor é muito simpático e acredito que vá conseguir manter a etiqueta. Era o único camarim desocupado, esperemos que não cheire a cadáver. Se encontrar alguma pista que nos ajude a encontrar o antigo habitate, por favor, diga-nos. Mas antes, vamos gracejá-lo com um magnífica canção em português: 

 

Solta-te, liberta-te
Abre as asas do sonho
Tens todo o futuro
Para saborear

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspetor Max - uma série sem igual. Uma excelente obra-prima, sempre adequada à realidade, com uma realização super profissional. Não percebo porque é que a critica nao aclama está obra-prima, nem sequer as novas temporadas, muito atuais! Ainda por cima estreladas pela Maura @Duarte! QUERO MAIS TEMPORADAS!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...