Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Colorida disse:

Entre ter um primeiro encontro num restaurante ou numa viagem de carro, o da SIC parece mais interessante e original e acho que vai ganhar.

Não vai ganhar nenhum dos dois. Vá, dou o benefício da dúvida na estreia, mas o Preço Certo vai dominar. Parte do público do Apanha vai juntar-se a ele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI sempre com ideias de mestre. :fancy: 

Tendo em conta que a promoção é fraquinha e é algo nos mesmos moldes que o Casados e o Carro do Amor, o público é capaz de ficar com a sensação que isto é cópia e rejeitar o formato. O horário também não me parece nada indicado, mas pronto, pelo menos o programa vai ver a luz do dia. 
Agora que metam o Apanha às 18h, que facilmente se é capaz de impor contra as novelas da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

E se reclamares levas com o Jornal das 8 com uma nova apresentadora toda nua num clube de strip

Qual ERC qual quê! :haha: Mandem a ERC para um sítio que cá sei, porque de trabalho não faz nenhum, e contratem uma medidora de jeito, com o dinheiro que sobra. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

Como já foi dito o ASP acaba amanhã. Não faz sentido voltarem com os episódios da Cristina com ela na SIC.

Onde é que isso é dito? Meter o FD às 19h não invalida que o ASP não continue às 18h... Eu acho que ainda devem faltar exibir episódios inéditos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Se isto ainda fosse para as 23h não seria mal pensado, sempre era melhor que o LOT, mas às 19h é muito mal pensado. Vão desgastar a imagem da Fátima e vão passar por "copiadores" porque quase ninguém sabe que isto foi gravado antes do programa da SIC. 

A meu ver isso também tem o que se diga, pois este formato foi apresentado como uma resposta a outro formato do género, os Casados, apesar de depois terem desistido de o estrear. 

 

O que cá para mim vai acontecer é que este e o da SIC vão anular-se e vai a RTP ganhar com isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

A meu ver isso também tem o que se diga, pois este formato foi apresentado como uma resposta a outro formato do género, os Casados, apesar de depois terem desistido de o estrear. 

Na verdade foi para responder ao anterior formato que a SIC, na direção da Gabriela tinha escolhido. E o FD foi todo gravado antes do CapV. Mas pronto. Os formatos são bem diferentes. Tendo a única ligação a ver com a base ser o amor. Agora este e o Popó são iguais. 

Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...