Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Pelo discurso da Fátima, eu diria que o programa vai mesmo substituir o Pesadelo na Cozinha.

Citação

Sobre uma possível derrota frente ao programa da concorrente de Carnaxide, a consagrada apresentadora é perentória: «Não sofro por antecipação. Isso não faz o meu género. O First Dates terá os resultados que tiver de ter.»

https://www.atelevisao.com/tvi/first-dates-fatima-lopes-o-nosso-programa-nao-tem-nada-a-ver-com-o-da-sic/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2018 at 21:58, Rafael A. disse:

O First Dates já está a ser promovido. Não vejo jeitos de ir para o horário do PnC. 

Também me parece que não ficará com o horário de Pesadelo na Cozinha, uma vez que este ainda dura uns Domingos e a promoção do programa da Fátima já está no ar.

Que duração tem um episódio de First Dates, alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, O Informador disse:

Também me parece que não ficará com o horário de Pesadelo na Cozinha, uma vez que este ainda dura uns Domingos e a promoção do programa da Fátima já está no ar.

Que duração tem um episódio de First Dates, alguém sabe?

10 episódios de 70 minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

10 episódios de 70 minutos

Isso bem conseguido teriam uns 40 minutos cada episódio e podiam passar pelas 23h00 de Sábado, mas assim parece-me que poderá ficar mesmo ao Sábado mas terá de começar mais cedo, diminuindo a duração do episódio de Valor da Vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Franciscojrb disse:

Ao contrário de muitos, acredito que isto possa surpreender em termos de audiências. É um formato super simples, leve e parece ser cómico.

O formato parece bem virado para a comédia é um facto. Não acredito no seu sucesso mas se o Casados este Domingo continuar a baixar acho que o caminho para a tvi continuar as noites dez Domingo com isto é mais fácil. Da estreia para o segundo Domingo o Casados não se aguentou, resta ver como correrá amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Pedro M. said:

Ai eu não acho nada. É verdade que ultimamente formatos novos têm corrido bem e surpreendido, mas isto... Não mesmo. Ficaria muito surpreendido se resultasse.

Concordo

Penso que ira ter um resultado minimamente aceitavel na estreia, mas depois disso duvido muito que mantenha bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, O Informador disse:

O formato parece bem virado para a comédia é um facto. Não acredito no seu sucesso mas se o Casados este Domingo continuar a baixar acho que o caminho para a tvi continuar as noites dez Domingo com isto é mais fácil. Da estreia para o segundo Domingo o Casados não se aguentou, resta ver como correrá amanhã.

Parece que ainda não percebeste que hoje em dia a concorrência é muito mais do que SIC vs. TVI. Se for preciso o Casados desce aos 8% e isto desce aos 8% também e o público esfuma-se. 

Esse pensamento de ficar à frente da SIC, mesmo com maus números, é só ridículo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Parece que ainda não percebeste que hoje em dia a concorrência é muito mais do que SIC vs. TVI. Se for preciso o Casados desce aos 8% e isto desce aos 8% também e o público esfuma-se. 

Esse pensamento de ficar à frente da SIC, mesmo com maus números, é só ridículo. 

Concordo !  É este o grande erro da TVI da actualidade. 

Até se contentariam com a novela principal a fazer 9% de rating e 20% de share, desde que ficassem à frente da SIC.  Não se põem a pensar "Bem, a audiência e o share da nossa ficção desceu imenso de um ano para o outro. Será que precisamos de diversificar a oferta em termos de ficção? Produzir boas séries, de géneros diferentes? Sermos mais criativos e ambiciosos em termos de histórias e produção, tendo em conta que os gostos do público estão a mudar " - Mas parece que ninguém nesta estação questiona sequer estas coisas. Vamos estar aqui em Novembro de 2019, e aposto que a programação da TVI de segunda a sexta em horário nobre vai continuar a ser o telejornal ultra-longo e duas novelas cheias de dramalhões, tiros, raptos, quedas, etc, e a durarem 200 ou 300 episódios.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo, enquanto a TVI se contentar de ficar à frente da SIC e nada mais, nunca vai evoluir e o mesmo se aplica à SIC. As televisões já deviam ter percebido que hoje em dia, a concorrência não é apenas os outros canais de televisão. E é por essas coisas que cada vez menos pessoas vêem televisão e mudam para a Netflix e para a internet. 

Quanto ao formato, não acho nada de cómico, parece-me ser bem triste e muito low-cost, no entanto é bem capaz de resultar. A TVI por ser líder há muitos anos consegue impor os seus produtos com mais facilidade do que a SIC ou a RTP1 por exemplo. Volto a dizer, a Fátima merecia muito mais do que este lixo, mas não me admirava nada que a TVI voltasse a liderar. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...