Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Se isto ainda fosse para as 23h não seria mal pensado, sempre era melhor que o LOT, mas às 19h é muito mal pensado. Vão desgastar a imagem da Fátima e vão passar por "copiadores" porque quase ninguém sabe que isto foi gravado antes do programa da SIC. 

Não creio. Acho que as pessoas sabiam que isto vinha, porque já andava a ser promovido antes do Carro do Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sabiam que isto vinha para as 19h? Acho que não, nem agora sabem porque nem sequer foi promovido em antena.

Sim é verdade. Mas mesmo assim creio que resulte melhor que o Carro do Amor. Aliás acho mesmo que os dois podem-se anular um outro e dar a liderança à RTP.

Depende como Gabriela e AB se portarem, assim como A Tarde é Sua. O dia 2 vai ser muito interessante audiometricamente.

Agora editado em episódios de 45 minutos, creio que o programa será transmitido durante Janeiro todo, mas depois em Fevereiro tem de vir algo.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver o que vão fazer com o ASP. Mas sendo que este programa tem poucos episódios vai acabar num instante por isso o ASP deve voltar rapidamente. Ou então é imediatamente substituído pelo "Contentor". 

O ASP devia ficar apenas para os Sábados à tarde de forma inédita até acabarem com os programas todos que gravaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Será que isto vem agora porque a TVI pode não conseguir transmitir mais o ASP por causa da Cristina? É que agora ela vai ser estrear mesmo em antena e o contrato pode impedir isso!

Duvido muito.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que o Mendes vai passar a líder. 

Sem dúvida. Isto vai fazer 15 de share. Se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já me tinha ocorrido isso. E acho bem provável que tirem a novela das 14h e comecem o ATES mais cedo, acabando também mais cedo para dar o Apanha às 18h.

Eu até acho que é uma boa ideia, o problema é mesmo ir concorrer com um formato quase igual...

Mas porque é que todos os documentos das informações comerciais vêm com o nome Você na TV? Porra, custa assim tanto alterar o nome? :erm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Sinceramente já me tinha ocorrido isso. E acho bem provável que tirem a novela das 14h e comecem o ATES mais cedo, acabando também mais cedo para dar o Apanha às 18h.

Eu até acho que é uma boa ideia, o problema é mesmo ir concorrer com um formato quase igual...

Era tão bom que assim fosse, RS tem feito resultados ridículos e às 18h a Gabriela tem feito resultados ótimos, se viesse um ASP podia cortar um poucos as pernas a AB. Mas a TVI não deve ter essa capacidade para ser competitiva 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...