Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

O Carro do Amor se for mesmo adaptação do Driven To Love, não é só um par num encontro. Há um concorrente fixo, e ao longo da viagem ele pode decidir mandar embora a pessoa e trocar por outra. E no fim o par que ficar junto ainda ganha uma viagem qualquer (que também é acompanhada). Se for mesmo assim acaba por ser mais rítmico do que isto, parece-me. Mas também ainda não se percebeu exatamente como vai ser. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Carro do Amor se for mesmo adaptação do Driven To Love, não é só um par num encontro. Há um concorrente fixo, e ao longo da viagem ele pode decidir mandar embora a pessoa e trocar por outra. E no fim o par que ficar junto ainda ganha uma viagem qualquer (que também é acompanhada). Se for mesmo assim acaba por ser mais rítmico do que isto, parece-me. Mas também ainda não se percebeu exatamente como vai ser. 

Eu acho que a vantagem deste First Dates é mesmo a apresentadora, que acaba por poder dar um dinamismo diferente do que se não tivesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, willy said:

Isto era uma coisa que eu diria que ia para os Sábados depois da novela e no segundo episódio já estava a dar à meia noite.

E vão dar às 19h só por causa dos outros.

Acho péssimo dar isto às 19h

Até penso que teria algumas hipóteses a um dia da semana às 21:30 ou aos Domingos às 23:00, a seguir a outro reality-show. Mas às 19h.. duvido

...Mas eu também achava que o Casados iria ser um flop, pela premissa ridícula do programa. Mas o público papou aquilo... Nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada péssimo que isto vá para as 19h, só acho péssima a altura em que vai. Eu sou muito apologista dos programas de day-time fugirem ao que temos tido. Era bom que as tardes tivessem menos choradeira e mais programas com várias temáticas, sendo que este tipo "reality" é muito bem-vindo. O problema é o orçamento, como bem já sabemos. Mas eu tenho esperança que a TVI encontre petróleo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Acho que a TVI mais uma vez deve tirar daqui ilações para o futuro, se isto tivesse estreado às 19H na altura certa nunca a SIC teria os resultados que teve nos Casados.

Podemos ser surpreendidos mas duvido que isto faça melhor que o ASP

Eu por acaso acho que os Casados fizeram o que tinham a fazer. A não ser que o ASP continuasse com a Tina na TVI (e mesmo assim) os resultados não iam ser muito diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu por acaso acho que os Casados fizeram o que tinham a fazer. A não ser que o ASP continuasse com a Tina na TVI (e mesmo assim) os resultados não iam ser muito diferentes. 

Mesmo com a Cristina na TVI o programa ia começar a desgastar-se com a chegada de uma novidade, aliás eu até acho que o programa não faz assim tão maus valores, porque é o único horário em que a rtp dá luta e isso faz com que os valores sejam todos muito próximos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Mesmo com a Cristina na TVI o programa ia começar a desgastar-se com a chegada de uma novidade, aliás eu até acho que o programa não faz assim tão maus valores, porque é o único horário em que a rtp dá luta e isso faz com que os valores sejam todos muito próximos. 

O ASP manteve-se muito bem. Sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que os Casados fizeram o que tinham a fazer. A não ser que o ASP continuasse com a Tina na TVI (e mesmo assim) os resultados não iam ser muito diferentes. 

Eles não podem fazer isso, o contrato deve ser só até acabarem os inéditos, depois a imagem da Cristina é exclusiva SIC.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Rafael A. disse:
Eu por acaso acho que os Casados fizeram o que tinham a fazer. A não ser que o ASP continuasse com a Tina na TVI (e mesmo assim) os resultados não iam ser muito diferentes. 

 

Eles não podem fazer isso, o contrato deve ser só até acabarem os inéditos, depois a imagem da Cristina é exclusiva SIC.

Desde quando é que os contratos são assim? Duvido muito. Temos Inspector Max e novelas a repetir indefinidamente com atores que já não estão na TVI. O produto é de quem o comprou, ou seja, a TVI. A Cristina foi paga e agora a TVI pode repetir tantas vezes quantas quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Desde quando é que os contratos são assim? Duvido muito. Temos Inspector Max e novelas a repetir indefinidamente com atores que já não estão na TVI. O produto é de quem o comprou, ou seja, a TVI. A Cristina foi paga e agora a TVI pode repetir tantas vezes quantas quiser.

Acho que isso depende do contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:
há 6 horas, Rafael A. disse:
Eu por acaso acho que os Casados fizeram o que tinham a fazer. A não ser que o ASP continuasse com a Tina na TVI (e mesmo assim) os resultados não iam ser muito diferentes. 

 

Eles não podem fazer isso, o contrato deve ser só até acabarem os inéditos, depois a imagem da Cristina é exclusiva SIC.

E era Páscoa todos os dias. O que seria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...