Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, o-V disse:

Ela diz isso de absolutamente todos os formatos que apresentou, o que é que ela quer então?!

Eu acho que ela gosta dos formatos de day-time como o A Tarde é Sua. Pelo menos é o que dá a entender nas entrevistas que dá. Mas do First Dates e do Agora é que Conta não gostou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Eu acho que ela gosta dos formatos de day-time como o A Tarde é Sua. Pelo menos é o que dá a entender nas entrevistas que dá. Mas do First Dates e do Agora é que Conta não gostou.

Nem isso...

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fatima-lopes-e-as-historias-de-a-tarde-e-sua-chega-um-dia-em-que-tu-te-esqueces-de-que-sabes-sorrir

"Nos últimos anos, passei a fazer uma televisão que era muito pesada. Muito pesada. Se tu, todos os dias, só contas histórias de coisas muito duras e muito pesadas, onde tu nunca tens oportunidade de sorrir, chega um dia em que tu te esqueces de que sabes sorrir. E eu já estava aí", confessou a antiga apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

"Estás durante horas, semanas, meses e anos a fio só a ouvir histórias para as quais tens de ter um grande arcaboiço emocional para aguentar", frisou, lembrando que muitas das histórias a afetavam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, o-V disse:

Nem isso...

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fatima-lopes-e-as-historias-de-a-tarde-e-sua-chega-um-dia-em-que-tu-te-esqueces-de-que-sabes-sorrir

"Nos últimos anos, passei a fazer uma televisão que era muito pesada. Muito pesada. Se tu, todos os dias, só contas histórias de coisas muito duras e muito pesadas, onde tu nunca tens oportunidade de sorrir, chega um dia em que tu te esqueces de que sabes sorrir. E eu já estava aí", confessou a antiga apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

"Estás durante horas, semanas, meses e anos a fio só a ouvir histórias para as quais tens de ter um grande arcaboiço emocional para aguentar", frisou, lembrando que muitas das histórias a afetavam.

Mas isso e normal. Eram sempre histórias dramáticas no programa. Normal que desgaste psicologicamente a médio prazo. 

Quanto ao First Dates, o programa era horrível 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...