Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sendo líder, continua a fazer melhor figura que a SIC no horário. Fez ontem 8/19.2 de share.  

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Podiam era estrear o 2° Fifty Shades, como fizeram o ano passado. Até correu bem, nem digo para darem às 23h porque o HN é o que salva a TVI atualmente, mas podiam bem fazer isto:

21:30 - VDV

22:30 - AT

23:30 - FS2 Estreia

Era uma boa ideia. Mas fica só para o ano :haha: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

O famoso Gonçalo Carter. O que pedia likes para fazer as coisas inclusive meteu o cão fora da janela e ameaçou atira lo.. Tudo por likes. A apertar o pescoço ao cão.. Triste. 

Eu estava a ver de onde que conhecia aquela criatura. :haha:

Isto tornou-se no tinder e grindr sem nudes da televisão. :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Franciscojrb disse:

Nunca vejo isto, mas agora deixei ficar um bocadinho. De repente entra-me a Fátima no estúdio do ATES para promover o Calcitrin. Epa, muito degrandante, super descontextualizado... Já nem há palavras para este desespero por receitas. Há formas e formas de obtê-las. 

Desculpem o desabafo :haha:

Iam fazer o quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Franciscojrb disse:

Nunca vejo isto, mas agora deixei ficar um bocadinho. De repente entra-me a Fátima no estúdio do ATES para promover o Calcitrin. Epa, muito degrandante, super descontextualizado... Já nem há palavras para este desespero por receitas. Há formas e formas de obtê-las. 

Desculpem o desabafo :haha:

Jura!! :rofl: Coitada, a TVI tem de colmatar do dinheiro gasto em produtos flops e jogos utilizados à última da hora. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JJS disse:

Jura!! :rofl: Coitada, a TVI tem de colmatar do dinheiro gasto em produtos flops e jogos utilizados à última da hora. :rofl: 

Mas sempre se fez isto :ph34r: os diários do SS tiveram isto, tal como o ASP tem a Cristina a promover a MediaCare. Acho que até OPC e a SIC já tiveram ou têm. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rsc disse:

https://tabonito.com/tvi-leva-agressor-de-animais-ao-firts-dates-e-a-internet-nao-perdoa/

Mais uma... A TVI não se cansa de destruir a sua imagem! 

As produtoras muitas vezes não conhecem o passado dos concorrentes. Normalmente, fazem o casting mas não vai descobrir o passado das pessoas. É uma prática má, mas é a verdade. Há imensos casos desses por vários programas fora.
Aliás, até a SIC no OCdA já teve problemas. Lembro-me de ler numa revista que havia um dos concorrentes que batia na mulher e a própria mulher deu uma entrevista e até mesmo no CàPV houve problemas com o Daniel e sairam nas revistas.

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

As produtoras muitas vezes não conhecem o passado dos concorrentes. Normalmente, fazem o casting mas não vai descobrir o passado das pessoas.
 Aliás, até a SIC no OCdA já teve problemas. Lembro-me de ler numa revista que havia um dos concorrentes que batia na mulher e a própria mulher deu uma entrevista e até mesmo no CàPV houve problemas com o Daniel e sairam nas revistas.

Não expõe porra.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...