Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Não costumo acompanhar dating shows de perto mas este por acaso até se vê bem. A Fátima está bastante bem, soube entender que o núcleo do programa são os encontros, não o apresentador. E acho o horário ideal para o programa - se tivesse ido para os fins de semana à noite as pessoas teriam colado isto ao estilo LOT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem:

O “First Dates- O Primeiro Encontro” voltou ontem a vencer o rival “O Carro do Amor” no acesso ao horário nobre.

O dating show da TVI marcou 8.4 de rating com 19.3% de quota média de mercado e 818.300 espectadores fidelizados.

Na SIC, “O Carro do Amor” recuou para um valor médio de 7.7/17.7% e 747.400 espectadores fidelizados na faixa das 19h de Carnaxide.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DOCA disse:

Ontem:

O “First Dates- O Primeiro Encontro” voltou ontem a vencer o rival “O Carro do Amor” no acesso ao horário nobre.

O dating show da TVI marcou 8.4 de rating com 19.3% de quota média de mercado e 818.300 espectadores fidelizados.

Na SIC, “O Carro do Amor” recuou para um valor médio de 7.7/17.7% e 747.400 espectadores fidelizados na faixa das 19h de Carnaxide.

Faltou referir que perderam ambos para O Preço Certo.

É que assim até parece que liderou :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Estranho a Fátima ainda não ter deixado o ATES durante alguns dias par continuar a gravar este programa... Mas sim, ontem voltou a fazer bons números e assim ajudou bastante a TVI na sua média diária :) 

Ajudou apenas a não descer mais até porque a média do programa foi inferior à média geral da TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Para variar, um faz 17% e  o outro faz 18% ou 19% :sarcastic:

Os programa não se podem considerar flops mas andam sempre a variar muito porque são os dois muito parecidos.

Sim é isso mesmo. Eu acho que o público vai mais pelos concorrentes do que pelo formato em si porque são ambos péssimos. Assim escolhem o que é menos mau e veem. :p 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Sim é isso mesmo. Eu acho que o público vai mais pelos concorrentes do que pelo formato em si porque são ambos péssimos. Assim escolhem o que é menos mau e veem. :p 

Não deve ser isso porque no Carro do Amor os concorrentes por vezes mantêm-se ao longo de 3 programas, que foi o caso do programa dontem os concorrentes já eram de segunda feira, por isso não é pelos os concorrentes, ao contrário do First Dates que muda todos os dias de concorrentes, são variações normais de público penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...