Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Só estou a ver hoje. Os formatos são mesmo iguais. :mosking: O Carro do Amor ganha na edição, mas de resto são mesmo quase iguais, um até podia ser spin-off do outro. :mosking:

Eu já espreitei o Carro do Amor, e eles não levam para o humor como aqui. Isto é mesmo para o gozo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o programa perdeu ontem mas hoje às tantas passa para 1° ou 2°. O horário das 19h está super competitivo e as pessoas vão andar de um canal para o outro consoante os concorrentes. 

Trazerem o Contentor duvido, sobretudo quando encomendaram uma temporada dos MCA. Estou curioso para ver a gestão da TVI no final de tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “First Dates – O Primeiro Encontro” conseguiu ultrapassar ontem “O Carro do Amor” em termos de audiência.

O dating show da TVI marcou uma audiência média de 8.5 com um sharede 19.4%. Foram 819.200 os espectadores que em média estiveram com a quatro.

Na SIC, “O Carro do Amor” recuou para um valor de 7.9 de rating com 18.3% de quota média de mercado. Em média, 769.900 espectadores estiveram com Diana Chaves.

Z.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...