Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

On 05/01/2019 at 14:05, Fernandovisão disse:

Acho que nem a TVI esperava que isto tivesse tão boas audiências :mosking:

Isto foi basicamente o que aconteceu em Pasadelo na cozinha, todos nós inclusive a TVI, pensávamos que iria ser um flop e afinal até tem audiências. Por isso a partir de agora vamos desmerecer os programas para ver se lideram. ????

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o sucesso disto deve-se bastante ao facto da TVI ter colocado a Cristina às 18H. É pensar tão pequenino a forma como a TVI geriu a saída da Cristina... Amanhã temos estreia na SIC e temos ainda a Cristina na TVI a  liderar e a fazer bons valores às 18H e a ajudar o First Dates! LOL

Acho que em mais nenhum pais do mundo vê-se uma coisa destas... Para mim é vergonhoso. E o publico não é burro.

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Eu acho que o sucesso disto deve-se bastante ao facto da TVI ter colocado a Cristina às 18H. É pensar tão pequenino a forma como a TVI geriu a saída da Cristina... Amanhã temos estreia na SIC e temos ainda a Cristina na TVI a  liderar e a fazer bons valores às 18H e a ajudar o First Dates! LOL

Então a TVI ia fazer o quê? Deitar os episódios fora e perder dinheiro? Ninguém mentalmente são faria isso, a não ser que o canal tivesse cheio de dinheiro para gastar, coisa que não acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rsc disse:

Eu acho que o sucesso disto deve-se bastante ao facto da TVI ter colocado a Cristina às 18H. É pensar tão pequenino a forma como a TVI geriu a saída da Cristina... Amanhã temos estreia na SIC e temos ainda a Cristina na TVI a  liderar e a fazer bons valores às 18H e a ajudar o First Dates! LOL

Acho que estás com uma visão um pouco desviada da coisa! Primeiro, a TVI tem o direito a emitir o programa, visto que ainda tem não sei quantos episódios inéditos que pagou e que não tem culpa que a Cristina tenha saído. Segundo, não concordo com o facto do programa ajudar o outro, o público é muito ágil nos dias de hoje. Terceiro, tens o Vosdal, porque é que o Carro do Amor já não cresce com as gravações? Se calhar porque não agrada... 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Então a TVI ia fazer o quê? Deitar os episódios fora e perder dinheiro? Ninguém mentalmente são faria isso, a não ser que o canal tivesse cheio de dinheiro para gastar, coisa que não acontece.

 

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Acho que estás com uma visão um pouco desviada da coisa! Primeiro, a TVI tem o direito a emitir o programa, visto que ainda tem não sei quantos epsisódios inéditos que pagou e que não tem culpa que a Cristina tenha saído. Segundo, não concordo com o facto do programa ajudar o outro, o público é muito ágil nos dias de hoje. Terceiro, tens o Vosdal, porque é que o Carro do Amor já não cresce com as gravações? Se calhar porque não agrada... 

Mas a TVI não andou a repetir episódios antigos do programa a vez de dar os inéditos quando a Cristina saiu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Mas a TVI não andou a repetir episódios antigos do programa a vez de dar os inéditos quando a Cristina saiu?

A TVI continuou com a gestão normal do programa, se tivessem dado os inéditos, depois iam dar os episódios de Natal em outubro e isso não faria sentido algum.

A TVI se quiser transmite o ASP pelos próximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, rsc disse:

Eu acho que o sucesso disto deve-se bastante ao facto da TVI ter colocado a Cristina às 18H. É pensar tão pequenino a forma como a TVI geriu a saída da Cristina... Amanhã temos estreia na SIC e temos ainda a Cristina na TVI a  liderar e a fazer bons valores às 18H e a ajudar o First Dates! LOL

Acho que em mais nenhum pais do mundo vê-se uma coisa destas... Para mim é vergonhoso. E o publico não é burro.

Vê-se sim, nos EUA é muito comum os apresentadores estarem em mais que um canal ao mesmo tempo. Aliás, acho que isso devia ser assim em toda a parte do mundo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Divergente disse:

Isto foi basicamente o que aconteceu em Pasadelo na cozinha, todos nós inclusive a TVI, pensávamos que iria ser um flop e afinal até tem audiências. Por isso a partir de agora vamos desmerecer os programas para ver se lideram. ????

Portanto quero muito que vocês digam que a minha vida vai ser um flop! ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

votes falam falam mas niguem diz nada quando se tem os autores das novelas a dar na RTP1 SIC e TVI muita das vezes em simultâneo ou no mesmo dia, que sejam em novelas inéditas ou em reposições, aqui ja não choca ninguém mas como é a Cristina que agora é da SIC e nao da TVI da muita dor de cotovelo a muitos ao que parece. 

Editado por leoziito
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Pior que nem a expose party que a saída dela iniciou faz com que o tirem da Direção de Programas :(

Eu acho que os poderes dele estão a ficar menores e nota-se que quem tem tomado as rédeas todas é o Moniz. Duvido que certas estratégias são da cabeça dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acho que os poderes dele estão a ficar menores e nota-se que quem tem tomado as rédeas todas é o Moniz. Duvido que certas estratégias são da cabeça dele. 

Só quero um momento em que  a @Lurdes o varre dali para fora:mosking:  JK. 
Que venha o Moniz ou um "Daniel Oliveira", com vontade de fazer bem e fazer melhor! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver que programas é que ele teve em simultâneo nos dois. Falta minha. 
Mas de qualquer maneira não é assim tão comum. 
Há alguns exemplos, por exemplo a Emma Willis no Reino Unido que apresentou o Big Brother, que acabou em 2018, no Channel 5, o The Voice primeiro na BBC e agora na ITV/STV e ainda apresentou uns programas especiais tanto na BBC como na ITV/STV.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...