Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto tem resultado muito bem. A TVI tem vindo a dar a volta por cima neste inicio de Janeiro. 

No entanto como foi dito, sendo que isto não dura muito tempo estou curioso para ver como vão substituir quando todos os episódios gravados acabarem. Acredito que os resultados justifiquem a aposta de uma nova temporada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Que mico, soubessem eles que o First Dates já acontece nas MPs deste fórum desde 2013....

Fracos. 

há 2 horas, AGUI disse:

O MASS E A ANDREIA_S COMO CRITÉRIO PARA AVALIAR A QUALIDADE E ACEITAÇÃO DO PROGRAMA. O AUGE

A TVI até pode pôr uma repetição do Biggest Deal, em preto e branco, e dobrado em finlandês que, se a maior parte dos foristas falar bem, o MASS faz um texto de aclamação a diz que é o melhor programa de sempre

1tPpnmc.gif VEM @Duarte @HugoMiguel @André @SIM @Gabriel

Warner Bros, publica também este comentário: "Até podem ir gravar o First Dates a Madrid e o Carro do Amor ir a 150 km/h, porque o barulho dos aplausos do Preço Certo chegará sempre mais longe"

1tPpnmc.gif

 

I'm singing you in all of my songs comentário muito digno AGUI

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Isto tem resultado muito bem. A TVI tem vindo a dar a volta por cima neste inicio de Janeiro. 

No entanto como foi dito, sendo que isto não dura muito tempo estou curioso para ver como vão substituir quando todos os episódios gravados acabarem. Acredito que os resultados justifiquem a aposta de uma nova temporada. 

O Ruben quando foi ao ATES no dia 2 disse que esperava que corresse bem porque gostava de voltar a gravar com a Fátima, portanto essa hipótese já deve estar em cima da mesa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página de Facebook do programa define-o como uma “comédia romântica”, portanto presumo que seja assumido que vão buscar os momentos mais engraçados para o programa.

Quanto ao programa em si, achei bem engraçado, à semelhança do Carro do Amor. Basicamente concordo no geral com o que vem neste artigo da MAGG que compara os dois programas:

https://magg.pt/2019/01/03/o-carro-do-amor-vs-first-dates-o-bom-o-mau-e-o-pessimo-da-estreia-dos-dois-programas/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Apesar do programa não ser nada de especial, fico contente pela Fatuxa. 2019 é o ano para ela dar o salto que lhe falta.

Adorava que ela tivesse a oportunidade de apresentar um programa de domingo com o Goucha. Eu até dou a minha sugestão: Uma Canção para Ti.
Foi o primeiro programa com o Goucha e a Tina ao domingo, acho eu

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Adorava que ela tivesse a oportunidade de apresentar um programa de domingo com o Goucha. Eu até dou a minha sugestão: Uma Canção para Ti.
Foi o primeiro programa com o Goucha e a Tina ao domingo, acho eu

Não resultaria. Eu sou a favor de fazer deles uma dupla ao Domingo, mas esse tipo de programas está completamente desgastado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Não resultaria. Eu sou a favor de fazer deles uma dupla ao Domingo, mas esse tipo de programas está completamente desgastado. 

Não acho, programas com crianças normalmente funcionam e a última edição foi há 8 anos. 
Bem promovido, com crianças tinha oportunidade de fazer minimamente bons resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Adorava que ela tivesse a oportunidade de apresentar um programa de domingo com o Goucha. Eu até dou a minha sugestão: Uma Canção para Ti.
Foi o primeiro programa com o Goucha e a Tina ao domingo, acho eu

Isso nao. A Xtina no seu 1o formato em HN tambem foi substituir a UCPT com o Goucha e foi a edição com menos sucesso.

Eles têm que vir sim, mas com um formato novo, tipo o ACNMEE na altura.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão básico e tão simples de ver que após o primeiro episódio e tendo a vertente cómica que tem diferente da concorrência percebi que ia pegar. 

Está agora na altura de intensificar a promoção e aproveitar a onda para gerir bem a grelha nas tardes

Se vencer durante a próxima semana vamos começar a ouvir falar em novas gravações

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Isso nao. A Xtina no seu 1o formato em HN tambem foi substituir a UCPT com o Goucha e foi a edição com menos sucesso.

Eles têm que vir sim, mas com um formato novo, tipo o ACNMEE na altura.

Não tinha nada essa ideia.

Um OT calhava bem e já que tem os direitos comprados, mas não metia o Goucha e a Fátima. Prefira ver a Leonor no formato. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...