Jump to content
Pedro M.

First Dates: O Primeiro Encontro

Recommended Posts

Promo às inscrições:

Trailer do programa original (Channel 4):

• Like 1

Deve ser o novo programa da Teresa Guilherme, aposto que será para sábado a seguir ao love on top.

Não sei se será para a Teresa, ela ainda não se cansou do flop? 

• LOL 1

Já sinto o constrangimento...depois disto não tenho mais dates na vida. Pelo menos o LoT é mais claro nas suas verdadeiras intenções. :haha:

Isto vai estar cheio de attention whores e pessoas desesperadas. Será mesmo para o sábado?

Depois dizem que é a SIC a copiar. :good:Que cópia descarada da TVI, para ir atrás da concorrência e enfraquecê-la. Que seja flop. :happy:

Estas televisões cada vez estão piores. Depois vêm choramingar que têm poucas audiências, É TUDO IGUAL. Os portugueses já estão cansados desta palhaçada de cópias e mais cópias. Com tanto programa para apostar aos sábados e domingos, as televisões copiam-se. Continua assim TVI. Flop.

Edited by jj299
  • Like 4

Bem que surpresa, ainda fazem o programa diário como na edição original, acho mesmo que isto pode ser o tal novo programa da Teresa Guilherme.

Vai ser produzido pela Warner Bros.

Edited by msm0
  • Like 1

Alguém me explica a mecânica deste programa? Estou à nora! Então quer dizer, vamos ter Pesadelo na Cozinha, Dança com as Estrelas, First Dates e Love on Top?

Isto não acaba por ser muito parecido ao da Sic? Não conheço ambos os formatos.

Apesar de ser do género, podiam apostar no Undressed.

Sem comentários para a cara podre da TVI. Parabéns irem conseguindo matar a diversidade das generalistas aos poucos. :)

Merecem todo o flop possível!

• Like 3

isto simplesmente vai para o horário do LOT quando este terminar. Não será a aposta forte do canal, sendo mais um low cost mas desta vez não inventaram por cá e foram buscar lá fora. Se faria este formato? Não, para mais quando existem opções também baratas mas percebesse que queiram continuar na onda dos casalingos e da camas a abanarem como no LOT.

Acho que podiam mesmo apostar na Teresa Guilherme. Primeiro mostravam o jantar com o relato dela e depois ela e eles sentavam-se num cenário improvisado para discutir e fazer o balanço do encontro.

Meter a Teresa nisto é dar logo um ar bolorento.... mas eu queria era o Love Island. Não sei que raio é que se passa nesse programa, mas o aumento progressivo das audiências disso assusta-me xD

• Like 4

há 4 minutos, TheSecret disse:

Meter a Teresa nisto é dar logo um ar bolorento.... mas eu queria era o Love Island. Não sei que raio é que se passa nesse programa, mas o aumento progressivo das audiências disso assusta-me xD

@Cable Guy Consegues explicar mais ou menos a mecânica do Love Island?