Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Este programa, mais do que dar esperança a pessoas que querem ter um primeiro encontro bem sucedido, geralmente acaba por confortar as pessoas que o vêem e cujos encontros correm maioritariamente mal. A sério: é raríssimo o encontro neste programa que é completamente bem sucedido. Ou é porque é o primeiro encontro e falam de coisas do passado (dos ex) ou de coisas muito para o futuro (casamento e filhos), ou é porque alguém tinha expectativa de que o outro pagasse e ele não paga, ou é porque a pessoa que chegou lá primeiro começa a "engraçar" com a pessoa que serve ao bar enquanto espera pela outra, ou é porque dizem algo completamente despropositado, etc... É um programa bastante estranho. E depois não há nenhuma continuidade. É só eles a dizerem se gostariam de ter um próximo encontro ou não. Há programas de encontros muito melhores do que este ("Love Island" vem imediatamente à cabeça). Mas sei lá, pode ser que os encontros aqui sejam diferentes e que até tenha alguma piada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Jenny disse:

Este programa, mais do que dar esperança a pessoas que querem ter um primeiro encontro bem sucedido, geralmente acaba por confortar as pessoas que o vêem e cujos encontros correm maioritariamente mal. A sério: é raríssimo o encontro neste programa que é completamente bem sucedido. Ou é porque é o primeiro encontro e falam de coisas do passado (dos ex) ou de coisas muito para o futuro (casamento e filhos), ou é porque alguém tinha expectativa de que o outro pagasse e ele não paga, ou é porque a pessoa que chegou lá primeiro começa a "engraçar" com a pessoa que serve ao bar enquanto espera pela outra, ou é porque dizem algo completamente despropositado, etc... É um programa bastante estranho. E depois não há nenhuma continuidade. É só eles a dizerem se gostariam de ter um próximo encontro ou não. Há programas de encontros muito melhores do que este ("Love Island" vem imediatamente à cabeça). Mas sei lá, pode ser que os encontros aqui sejam diferentes e que até tenha alguma piada...

Realmente, que coisa mais insípida, não vejo que interesse isto possa ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Não dava nada por isto, mas depois de ler a informação comercial até parece uma coisa engraçada, como diz no documento, há que ver isto como uma comédia romântica.

Eu também gostei do que li, pode ser que até seja engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Fernandovisão said:

Até podiam fazer encontros entre várias idades e de várias orientações sexuais : um casal jovem, um casal de meia idade ou um casal idoso. Depois aproveitavam a orientação sexual. Isto até pode ter interesse

No Reino Unido há um pouco de tudo, até celebridades.

 

Editado por jc_71189
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ninguém me tira da cabeça que isto é uma desculpa para a Fátima Lopes arranjar um Top Boy que lhe aqueça o coração. :whistle: Os castings vão ser produtivos. :yes: 

Pensei no mesmo xD

Quem passará primeiro de apresentadora a concorrente? A bela ou a Fatima?

btw a Fatima esta on top! Acho que nunca esteve em tão boa forma. Merece mais apostas.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Pensei no mesmo xD

Quem passará primeiro de apresentadora a concorrente? A bela ou a Fatima?

btw a Fatima esta on top! Acho que nunca esteve em tão boa forma. Merece mais apostas.

A TVI sempre a inovar nos seus reality-shows, não nos podemos queixar de falta de frescura. :whistle: Uma autêntica experiência social verdadeiramente revolucionária na televisão, onde inclusive as apresentadoras formam parte do programa e convivem com os concorrentes. :yes: Já só quero o Bachelor, para ver uma apresentadora a casar. :haha: 

É assim, eu apostarei sempre na Belinha On Top, porque todos sabemos a experiência que ela tem nestas lides. Não me admirava nada que já os conhecesse a todos. :sarcastic: No entanto, a Fátima não demorará muito mais, é só uma questão de decoro e de ter o aval das senhoras do público dela. :yes: 

Realmente, depois do divórcio, rejuvenesceu-se, aliás, já desde da entrada na TVI que a noto muito mais solta e com uma forma incrível. :haha: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A TVI sempre a inovar nos seus reality-shows, não nos podemos queixar de falta de frescura. :whistle: Uma autêntica experiência social verdadeiramente revolucionária na televisão, onde inclusive as apresentadoras formam parte do programa e convivem com os concorrentes. :yes: Já só quero o Bachelor, para ver uma apresentadora a casar. :haha: 

É assim, eu apostarei sempre na Belinha On Top, porque todos sabemos a experiência que ela tem nestas lides. Não me admirava nada que já os conhecesse a todos. :sarcastic: No entanto, a Fátima não demorará muito mais, é só uma questão de decoro e de ter o aval das senhoras do público dela. :yes: 

Realmente, depois do divórcio, rejuvenesceu-se, aliás, já desde da entrada na TVI que a noto muito mais solta e com uma forma incrível. :haha: 

É verdade,  se eu fosse a ela entrava naquele estudio e destruía aquele cenario dos anos 2000, acabava com aquelas rubricas de como tratar onicomicoses e verrugas e fazia um programa leve e fresco à sua medida. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é a necessidade de meter apresentadora neste formato. No Reino Unido só há narração.

Basicamente o papel da Fátima vai ser super reduzido, limitado a uma introdução no início do episódio, tipo "Hoje temos a Maria e o Carlos que se vão encontrar pela primeira vez. Ela gosta de cães e já teve muitos desgostos amorosos, ele gosta de futebol e de noitadas. O que será que vai acontecer? Vamos ver!" e pronto. Basicamente o papel dela no programa deve durar 1 minuto no total :6:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é a necessidade de meter apresentadora neste formato. No Reino Unido só há narração.
Basicamente o papel da Fátima vai ser super reduzido, limitado a uma introdução no início do episódio, tipo "Hoje temos a Maria e o Carlos que se vão encontrar pela primeira vez. Ela gosta de cães e já teve muitos desgostos amorosos, ele gosta de futebol e de noitadas. O que será que vai acontecer? Vamos ver!" e pronto. Basicamente o papel dela no programa deve durar 1 minuto no total :6:
De certeza que no final ela vai falar com os participantes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ana Maria Peres disse:

Realmente, depois do divórcio, rejuvenesceu-se, aliás, já desde da entrada na TVI que a noto muito mais solta e com uma forma incrível. :haha: 

Ela até pode se ter rejuvenescido na questão da vida privada dela, mas no programa continua com aquela sofrência, a voz arrastada e olhares melosos, é de fugir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...