Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Free Live disse:

Eu vinha cá dizer que isto tem casais gays quase todos os dias! Lésbicos ainda não vi nenhum. Não estou a reclamar, sempre é melhor que o carro hetero do amor da vizinhança ao lado.

@Televisão 10 então compraram casa e separaram-se logo? :crying:

 

Tinha mais piada se a Fatuxa tivesse unido um casal e depois a Garden tratava da casa e a Tetecas do casamento... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Free Live disse:

Eu vinha cá dizer que isto tem casais gays quase todos os dias! Lésbicos ainda não vi nenhum. Não estou a reclamar, sempre é melhor que o carro hetero do amor da vizinhança ao lado.

@Televisão 10 então compraram casa e separaram-se logo? :crying:

 

Sim, eles tiveram pouco tempo Casados após o programa ser exibido. Eles quando gravaram o Querido já tinham comprado a casa e fizeram que andavam a escolher. A casa são a poucos quilómetros de minha casa e um deles é da minha aldeia, o ex do Ivo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Eu vinha cá dizer que isto tem casais gays quase todos os dias! Lésbicos ainda não vi nenhum. Não estou a reclamar, sempre é melhor que o carro hetero do amor da vizinhança ao lado.

@Televisão 10 então compraram casa e separaram-se logo? :crying:

 

Também já levantei esta questão aqui e sugeriram logo inscrever-me! :haha: De facto acho engraçado como há tantos casais gays mas ainda não houve nenhum lésbico! As lésbicas não devem ir a encontros! :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que sim, mas seria ridículo sendo que vem um novo programa de amor para as 19h. Dois dating-shows, um depois do outro é matar ainda mais o formato na TVI.

 

Era preferível (se houver dinheiro claro) deixar o ASP às 18h com a Leonor e às 19h ficava o Quem que casar e depois vinha a terceira temporada do FD. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Era preferível (se houver dinheiro claro) deixar o ASP às 18h com a Leonor e às 19h ficava o Quem que casar e depois vinha a terceira temporada do FD. 

Confesso que preferia um jogo novo. O ASP está demasiado associado à Cristina e a Leonor podia sofrer com isso.

Mas sim, um jogo às 18h e o Quem Quer Casar com o Meu Filho às 19H, no imediato, é a melhor solução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Confesso que preferia um jogo novo. O ASP está demasiado associado à Cristina e a Leonor podia sofrer com isso.

Mas sim, um jogo às 18h e o Quem Quer Casar com o Meu Filho às 19H, no imediato, é a melhor solução.

Sim, quem diz um ASP, diz um game-show novo. Até o The Money Drop com a Teresa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu também acho que sim, mas seria ridículo sendo que vem um novo programa de amor para as 19h. Dois dating-shows, um depois do outro é matar ainda mais o formato na TVI.

 

Ter dois dating-shows seguidos na grelha de programação do fim de tarde parece-me uma possibilidade irreal. Duvido que tal aconteça.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Dia 14, dia dos namorados, há episódio especial, das 18h às 20h: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/02/INF-COM-089-19-TVI-GRELHA-SEM_07.pdf

Olha é uma boa medida de promoção ao programa. Espero que seja mesmo um episódio especial e não apenas uma junção de dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...