Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, D007 disse:

LOL A Fátima a dizer que iam ver imagens do First Dates de hoje e passados uns segundos "não, não há First Dates". Ainda não lhe devem ter contado que o programa já acabou.

Ela anda na lua? :| Não admira, depois de tantos anos com um programa de retalhos, e agora a levar pontapés, e ela ali pávida e serena. Que flop.

Ela supostamente não tinha ficado com o cargo da Cristina? Que lol.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Ela anda na lua? :| Não admira, depois de tantos anos com um programa de retalhos, e agora a levar pontapés, e ela ali pávida e serena. Que flop.

Ela supostamente não tinha ficado com o cargo da Cristina? Que lol.

Não, esse cargo desapareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

A Fátima também não gostou de apresentar este programa.

Uma das perguntas colocadas foi a seguinte: “Foi depois de apresentares o First Dates com o Ruben Rua que decidiste sair da TVI?“. A apresentadora reagiu com alguns risos e definiu a pergunta como “curiosa“.

“Não, não foi por causa disso que eu saí da TVI, não foi por causa disso mas também vou-te dizer com toda a sinceridade, esse é um formato – eu tenho todo o respeito pelo formato – honestamente, hoje olho para trás e penso assim: não é um formato que me tenha acrescentado absolutamente nada e não o devia ter feito“, respondeu.

“É a primeira vez que o digo. (…) Este formato não me acrescentava. Criei uma boa relação com o Ruben, eu dou-te bastante bem com ele, mas efetivamente acho que não me acrescentou nada…“, acrescentou.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

A Fátima também não gostou de apresentar este programa.

Uma das perguntas colocadas foi a seguinte: “Foi depois de apresentares o First Dates com o Ruben Rua que decidiste sair da TVI?“. A apresentadora reagiu com alguns risos e definiu a pergunta como “curiosa“.

“Não, não foi por causa disso que eu saí da TVI, não foi por causa disso mas também vou-te dizer com toda a sinceridade, esse é um formato – eu tenho todo o respeito pelo formato – honestamente, hoje olho para trás e penso assim: não é um formato que me tenha acrescentado absolutamente nada e não o devia ter feito“, respondeu.

“É a primeira vez que o digo. (…) Este formato não me acrescentava. Criei uma boa relação com o Ruben, eu dou-te bastante bem com ele, mas efetivamente acho que não me acrescentou nada…“, acrescentou.

Ela diz isso de absolutamente todos os formatos que apresentou, o que é que ela quer então?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...