Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

As produtoras muitas vezes não conhecem o passado dos concorrentes. Normalmente, fazem o casting mas não vai descobrir o passado das pessoas. É uma prática má, mas é a verdade. Há imensos casos desses por vários programas fora.
Aliás, até a SIC no OCdA já teve problemas. Lembro-me de ler numa revista que havia um dos concorrentes que batia na mulher e a própria mulher deu uma entrevista e até mesmo no CàPV houve problemas com o Daniel e sairam nas revistas.

Mas essa situação era pública antes ou soube-se depois do programa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas essa situação era pública antes ou soube-se depois do programa? 

Eu li a entrevista por alto, mas ela diz que as pessoas não eram como pareciam e que ele parecia carinhoso mas não era. Não sei se havia queixa ou não, foi apenas um exemplo. 

Não estou a desculpar o ato da produtora, mas a verdade é que isso acontece em n produtoras e em vários programas. São práticas que deviam de ser melhoradas, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu li a entrevista por alto, mas ela diz que as pessoas não eram como pareciam e que ele parecia carinhoso mas não era. Não sei se havia queixa ou não, foi apenas um exemplo. 

Não estou a desculpar o ato da produtora, mas a verdade é que isso acontece em n produtoras e em vários programas. São práticas que deviam de ser melhoradas, sinceramente.

Sim, concordo contigo. Mas isto sendo público deveriam ter sido mais cuidado. 

Quando o passado dos concorrentes é escondido até se pode "perdoar" porque as produtoras não podem adivinhar, mas quando é exposto por todo lado é mesmo porque não se preocupam minimamente com o passado das pessoas que escolhem.  E claro que isto é comum a todas as estações de televisão que deveriam investigar melhor quem convidam.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a pesquisar e a Warner fez uma espécie de comunicado ao dioguinho sobre o assunto, passo a citar:

«A Warner Portugal quando realizou o casting teve o cuidado de perguntar, na entrevista se efectivamente o concorrente tem cadastro ou algum problema judicial (…) Infelizmente os candidatos omitem alguns factos. Caso a Warner Portugal tivesse conhecimento sobre este facto lamentável jamais teria escolhido em casting o concorrente Gonçalo Costa. A Warner Portugal repudia veementemente quaisquer maltratos a pessoas e animais»

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

As produtoras muitas vezes não conhecem o passado dos concorrentes. Normalmente, fazem o casting mas não vai descobrir o passado das pessoas. É uma prática má, mas é a verdade. Há imensos casos desses por vários programas fora.
Aliás, até a SIC no OCdA já teve problemas. Lembro-me de ler numa revista que havia um dos concorrentes que batia na mulher e a própria mulher deu uma entrevista e até mesmo no CàPV houve problemas com o Daniel e sairam nas revistas.

Um caso mediatizado pela própria TVI, e não sabiam que era ele. Senta la Cláudia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Teve no Você na TV, onde houve a famosa discussão em direto com o Fábio Martins. E os casos de mal trato a animais e outros tantos. 

"Mais uns dias e está ao lado do goucha a apresentar as manhãs..." Nem seria nenhuma surpresa. :haha:

Editado por T14g0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Tanta coisa por causa disso? Enfim sinceramente. Há pessoas que têm muito que fazer, para falar sobre algo que aconteceu há algum tempo. Além disso o rapaz coitado, agora não pode fazer nada?

Se falasse do facto que a TVI cada vez trás mais candidatos homossexuais, e que mostra bastante abertura relativamente a isso é que era de valor. Basta ver O Carro do Amor, ainda não vi UM CASAL, um!

Estranho... que como muitos dizem aqui... a TVI vê isto como um programa de Humor. Por isso não acho assim tão interessante o facto de casais homossexuais se humilharem neste programa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Estranho... que como muitos dizem aqui... a TVI vê isto como um programa de Humor. Por isso não acho assim tão interessante o facto de casais homossexuais se humilharem neste programa.

E, então, para ti o que faz este programa ser diferente do da SIC? 

É por ser da TVI ou é porque tens motivos fortes para não gostares do programa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, T14g0 disse:

Prontos a SIC é um canal homofóbico satanista :fever:

Pegares no meu comentário, é mesma coisa que dizeres que eu disse que um chihuahua é um lobo raivoso do mato. 

Nota-se que a SIC não quer transmitir casais homossexuais porque tem medo de represálias, enquanto a TVI não tem qualquer medo e quer abertura de mentalidades.

Não digo que seja homofóbico, simplesmente acho que as críticas quanto ao rapaz são sem sentido nenhum, já que é um caso antigo. E agora as pessoas têm de ser sempre assombradas pelos casos antigos, ainda para mais as estações e produtoras? Não.

Ninguém fala da importância do que o rapaz disse ontem, sobre a presença de casais homossexuais e o facto de pôrem dois rapazes a conhecerem-se. Que abria bastantes mentalidade. E ele falou muito bem.

Preferem ir buscar um caso, já resolvido, e que assombra o rapaz, já que ele está arrependido e muito. Todos cometemos erros.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Pegares no meu comentário, é mesma coisa que dizeres que eu disse que um chihuahua é um lobo raivoso do mato. 

Nota-se que a SIC não quer transmitir casais homossexuais porque tem medo de represálias, enquanto a TVI não tem qualquer medo e quer abertura de mentalidades.

Não digo que seja homofóbico, simplesmente acho que as críticas quanto ao rapaz são sem sentido nenhum, já que é um caso antigo. E agora as pessoas têm de ser sempre assombradas pelos casos antigos, ainda para mais as estações e produtoras? Não.

Ninguém fala da importância do que o rapaz disse ontem, sobre a presença de casais homossexuais e o facto de pôrem dois rapazes a conhecerem-se. Que abria bastantes mentalidade. E ele falou muito bem.

Preferem ir buscar um caso, já resolvido, e que assombra o rapaz, já que ele está arrependido e muito. Todos cometemos erros.

Eu ainda não sei onde é que foste buscar essa ideia, mas enfim. :huh:

Eu não fui buscar nada, quem foi buscar foi a internet (o maior site de vídeos do país), ou seja, as pessoas em geral não querem este tipo de personagem na televisão, sobretudo um gajo que andou a maltratar animais por likes.

E isto de que a Warner ou a TVI não sabem quem são os perfis que escolhem, não me diz nada.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, T14g0 disse:

Eu ainda não sei onde é que foste buscar essa ideia, mas enfim. :huh:

Eu não fui buscar nada, quem foi buscar foi a internet (o maior site de vídeos do país), ou seja, as pessoas em geral não querem este tipo de personagem na televisão, sobretudo um gajo que andou a maltratar animais por likes.

E isto de que a Warner ou a TVI não sabem quem são os perfis que escolhem, não me diz nada.  

Porquê as cores? :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...