Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Mas isto diário acaba depressa. Acham que é com um tapa buracos que vão lá? É que mesmo que corra bem, acaba e vem o quê? 

Sinceramente o que eu acho é que neste momento a TVI está à nora e não tem nenhum plano definido. E se começa a entrar nesse registo, vão perder a liderança mais depressa do que imaginam. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vantagem deve ficar assim para o First Dates. Para além de ter a rainha das tardes :angel:, acho o mais construído que o Carro do Amor. Este último dentro do carro, perde um pouco a piada. Já o First Dates é ligeiramente mais classy.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas isto diário acaba depressa. Acham que é com um tapa buracos que vão lá? É que mesmo que corra bem, acaba e vem o quê? 

Sinceramente o que eu acho é que neste momento a TVI está à nora e não tem nenhum plano definido. E se começa a entrar nesse registo, vão perder a liderança mais depressa do que imaginam. 

Depois volta o Apanha se Puderes na certa. :haha: 

Mas sim concordo, a TVI está à nora no horário das 19h e pensou a curto prazo. E claro tiraram da gaveta o First Dates, o problema é que o programa estava desenhado para ser transmitido semanalmente. :S

Só se vier logo a seguir o Contentor.

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ao menos estreiam isto. Eu também acho que isto não é tao confuso do que o Carro e para mais que tem um apresentador defino e quais são as suas funções 

Exatamente. Eu acho muito mais fácil de ver do que o Carro do Amor. Os dois dentro do carro perde logo toda a magia, mas também ainda não temos muita informação sobre o Carro, enquanto o First Dates já conhecemos melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...