Jump to content

First Dates: O Primeiro Encontro


Pedro M.

Posts Recomendados

Não acho assim tão mau, é levezinho, deve ver-se bem. Por outro lado, o Casados é praticamente a mesma coisa, era preferível ter vindo algo diferente.
Praticamente a mesma coisa mas muito melhor, mais desenvolvido, este programa é das coisas mais simples que já vi, encontros, nada mais, pode servir como programa de humor mas nunca para os domingos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Fernandovisão said:

Isto não está tão péssimo como pintam, mas não é certamente um programa de domingo, isso não

É um programa de Domingo para as 23:00, no seguimento de um programa com maior impacto.

Só por si às 21:30, duvido que se consiga impor... é uma coisa demasiado leve.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que isto vai ter audiências. O público português (essa estranha criatura de hábitos e de pouca exigência) perderia tempo até a ver duas horas de pombos em despreocupada defecação desde que o símbolo no canto do ecrã fosse o do seu canal do coraçãozinho.

Quanto ao programa em si, é só mais um igual a outros 300 mil que todos os canais oferecem. O meu problema não é com isto existir, é com o facto de praticamente só existir isto........... Pobre Fátima Lopes. Felizmente compensaram-na, dando-lhe aquela coisa das entrevistas.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

É claro que isto vai ter audiências. O público português (essa estranha criatura de hábitos e de pouca exigência) perderia tempo até a ver duas horas de pombos em despreocupada defecação desde que o símbolo no canto do ecrã fosse o do seu canal do coraçãozinho.

Quanto ao programa em si, é só mais um igual a outros 300 mil que todos os canais oferecem. O meu problema não é com isto existir, é com o facto de praticamente só existir isto........... Pobre Fátima Lopes. Felizmente compensaram-na, dando-lhe aquela coisa das entrevistas.

Acho piada quando as pessoas dizem isto, reduzem o nosso país. Até parece que no resto da Europa (e não só) é tudo uma calmaria e não há programas do mesmo género, ou até piores. Não precisas de ir muito longe, aqui ao lado, a Espanha, deve ser dos países com mais temporadas de 'Big Brother'. E tem vários envolvendo sexo. Quer seja tabu ou não, o sexo, a polémica, dá audiências. Os canais privados não têm a obrigação de se fecharem como a RTP tem.

Para mim o problema do programa está mesmo na forma como é feito. Podia ser interessante, mas parece tão fraquinho e amador.

Editado por rvben
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Já é habitual a TVI fazer isso com os programas. Foi o Let’s Dance, o Secret Story, etc.  

Admira-me é ainda não terem feito o mesmo com o LoT.  Love On Top - Amor no Topo. :haha:

Curiosamente, na RTP e na SIC não é tão comum fazerem-no. Que me lembro, só o Cook Off e o Just Duet é que tiveram direito a subtítulo e ambos tiveram péssimas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

Já é habitual a TVI fazer isso com os programas. Foi o Let’s Dance, o Secret Story, etc.  

Admira-me é ainda não terem feito o mesmo com o LoT.  Love On Top - Amor no Topo. :haha:

A TVI só não colocou subtítulo no Survivor, no BBVip, no Love On Top e no Biggest Deal (embora neste referissem com frequência a tradução). De resto, todos os programas com nome em inglês têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, TheSecret disse:

Metam isto contra o CAPV e.... vou adorar ver o Bruno Santos despedido, preparem-se

Por acaso já pensei nisso, ainda vão lembrar-se de meter isto às 19h de segunda a sexta (sim, eu sei que há muitos ASP inéditos por transmitir mas....) se o CAPV continuar com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

Por acaso já pensei nisso, ainda vão lembrar-se de meter isto às 19h de segunda a sexta (sim, eu sei que há muitos ASP inéditos por transmitir mas....) se o CAPV continuar com bons resultados.

Por acaso estava-me a referir aos domingos mesmo, visto que não há promoção p DCAE... mas já espero tudo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Isto vai mesmo substituir o PnC.

A Fatima nao merecia ter que passar por esta chacota

Que tiro no pé! A única satisfação que tiro disto é saber que vai ser mais uma cavadela na sepultura do Burro Santos! Pobre Fátima, sempre a ficar com as piores escolhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Fátima, que foi para a TVI para ter programas em Horário Nobre e crescer na carreira e depois dão-lhe isto. Até agora a gestão da carreira dela na TVI tem sido péssima e fico mesmo com pena porque cresci a vê-la e para mim é das melhores senão a melhor, mas até agora quase tudo o que tem vindo a fazer é uma enorme desilusão. E a culpa não é dela, é mesmo do canal onde trabalha :( 

Espero estar enganado porque gosto mesmo muito dela, mas acho que isto vai ser um flop.. espero é que não enterre a carreira dela.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...